Como é trabalhar na Boehringer Ingelheim?

Muito boa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é maravilhosa,possibilidade de crescimento profissional,aprendizado todos os dias. Os benefícios também são muitos bons já que você recebe VR mesmo usando o restaurante da empresa

Contras: Salário de aprendiz que é muito pouco comparado a outras empresas. Não tenho muito o que dizer já que a experiência que tive foi maravilhoso.

Ótima

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas sempre solicitas a ajudar. Vários treinamento que ajudam no seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Contras: A empresa em si precisa ter um ciclo menos rotativo, valorizar mais as pessoas que estão dentro da empresa há mais tempo; Garantir mais efetivação do que contratação temporária.

Empresa de Grande potencial de crescimento

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Clima, pessoas, etc..........................................................................................................................

Contras: não identifico

Conselhos para presidência: Keep going,

The best company to work for!

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Oferece muitas oportunidades e conhecimentos para os funcionários, e o time é muito acolhedor e receptivo a mudanças e desafios! Empresa muito unida e excelente lugar para se trabalhar!

Contras: Nada a reclamar, levando em consideração de ser uma ótima empresa multinacional, esta no ranking das 10 principais do mundo, e é muito reconhecida no mercado nacional também!

Excelente

Técnico

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente saudável, pessoas dispostas a realizar um bom trbalho. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, segurança e meio ambiente

Contras: Durante os 11 anos que trabalhei nesta maravilhosa empresa, só tenho a agradecer por tudo que aprendi, e que pude levar para a minha vida profissional

Minha experiência (2013-2014)

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sem dúvidas, a melhor empresa que já trabalhei. Ambiente acolhedor, escritório lindo e bem localizado, pessoas preparadas e um programa de estágio impecável. O time de comunicação, no qual eu trabalhava, tinha uma sintonia incrível. Trabalhava muito feliz e engajada todos os dias. Tinha qualidade de vida e uma rotina equilibradíssima entre trabalho e lazer.

Contras: Pouca oportunidade de carreira. Saí apenas porque acabou meu contrato de estágio, porque gostaria muito de ter sido efetivada, porém a burocracia dos processos e as poucas oportunidades internas não permitiram uma efetivação.

Recomento

Analista de Planejamento Pleno

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Um bom salário, empresa fornece bastante oportunidades internas antes de olhar para o mercado. Os beneficios são ótimos, É uma empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: O time como um todo ainda é bem junior, a pressão é muito grande por resultados, e o turnover é bem alto. Ambiente as vezes é um pouco hostil.

Ótima empresa

Agente de Transporte e Serviços de SoloEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Correta, pontual, não atrasa salários e férias. Possui ótimo benefícios, aumento de salário também muito bom. Rh muito bom na época. Proporcionam cursos e treinamentos.

Contras: Escala é muito intensa, carga horária também, tornando um trabalho cansativo. Quadro de funcionários é abaixo da demanda. Trabalho que exije bastante preparação física.

Conselhos para presidência: Melhorar planos de carreira e promoção de cargos

ótimo lugar para trabalhar.

Técnico de Utilidades IIEx-funcionário, saiu em 2008

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito saudável, recursos disponíveis para todos, investimentos são feitos para melhorar a planta constantemente e as pessoas tem a empresa como um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Não tenho nada que desabone a empresa, posso falar um pouco sobre a baixa produção que as vezes acontece, onde eu acho que as áreas mais diretamente envolvidas nas vendas da empresa poderiam aumentar um pouco a eficiência.

Conselhos para presidência: Só agradecer por ter trabalhado nesta empresa.

Positiva

Prós: A empresa possui horário flexível, os gerentes dão muita liberdade e autonomia para os estagiários. Ambiente ótimo para trabalhar com pessoas receptivas.

Contras: Poucas chances de crescimento para os estagiários. Área de RH deveria promover mais interação entre as pessoas da empresa. Pessoas com níveis mais altos não possuem nenhum tipo de contato com funcionários de cargos mais baixos

Boehringer Ingelheim

Descrição:O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária. Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre as obrigações de carreira e a vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 58 anos no País, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.