Como é trabalhar na Boehringer Ingelheim?

Cultura agradável e colaborativa.

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Cultura agradável e colaborativa. Talvez por ser uma empresa familiar. O ambiente é aberto e isso contribui para a colaboração entre diversas áreas.

Contras: Talvez haja espaço para investir ainda mais no desenvolvimento dos colaboradores, como por exemplo através do incentivo de cursos e especializações em cada posição.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Empresa que proporcia ambiente saudáve,l horário flexível. Gestão aberta e transparente permitindo a troca e possibilidade de aprendizado e crescimento.

Contras: Nem todos os profissionais possuem o mesmo nível de engajamento com os valores propostos, acredito que seja um período de transformação, contudo isso pode dificultar algumas entregas

Conselhos para presidência: Continuem investindo nas pessoas, tem dado certo!!

Muito boa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é maravilhosa,possibilidade de crescimento profissional,aprendizado todos os dias. Os benefícios também são muitos bons já que você recebe VR mesmo usando o restaurante da empresa

Contras: Salário de aprendiz que é muito pouco comparado a outras empresas. Não tenho muito o que dizer já que a experiência que tive foi maravilhoso.

Ótima

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas sempre solicitas a ajudar. Vários treinamento que ajudam no seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Contras: A empresa em si precisa ter um ciclo menos rotativo, valorizar mais as pessoas que estão dentro da empresa há mais tempo; Garantir mais efetivação do que contratação temporária.

Empresa de Grande potencial de crescimento

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Clima, pessoas, etc..........................................................................................................................

Contras: não identifico

Conselhos para presidência: Keep going,

The best company to work for!

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Oferece muitas oportunidades e conhecimentos para os funcionários, e o time é muito acolhedor e receptivo a mudanças e desafios! Empresa muito unida e excelente lugar para se trabalhar!

Contras: Nada a reclamar, levando em consideração de ser uma ótima empresa multinacional, esta no ranking das 10 principais do mundo, e é muito reconhecida no mercado nacional também!

Excelente

Técnico

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente saudável, pessoas dispostas a realizar um bom trbalho. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, segurança e meio ambiente

Contras: Durante os 11 anos que trabalhei nesta maravilhosa empresa, só tenho a agradecer por tudo que aprendi, e que pude levar para a minha vida profissional

Minha experiência (2013-2014)

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sem dúvidas, a melhor empresa que já trabalhei. Ambiente acolhedor, escritório lindo e bem localizado, pessoas preparadas e um programa de estágio impecável. O time de comunicação, no qual eu trabalhava, tinha uma sintonia incrível. Trabalhava muito feliz e engajada todos os dias. Tinha qualidade de vida e uma rotina equilibradíssima entre trabalho e lazer.

Contras: Pouca oportunidade de carreira. Saí apenas porque acabou meu contrato de estágio, porque gostaria muito de ter sido efetivada, porém a burocracia dos processos e as poucas oportunidades internas não permitiram uma efetivação.

Recomento

Analista de Planejamento Pleno

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Um bom salário, empresa fornece bastante oportunidades internas antes de olhar para o mercado. Os beneficios são ótimos, É uma empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: O time como um todo ainda é bem junior, a pressão é muito grande por resultados, e o turnover é bem alto. Ambiente as vezes é um pouco hostil.

Ótima empresa

Agente de Transporte e Serviços de SoloEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Correta, pontual, não atrasa salários e férias. Possui ótimo benefícios, aumento de salário também muito bom. Rh muito bom na época. Proporcionam cursos e treinamentos.

Contras: Escala é muito intensa, carga horária também, tornando um trabalho cansativo. Quadro de funcionários é abaixo da demanda. Trabalho que exije bastante preparação física.

Conselhos para presidência: Melhorar planos de carreira e promoção de cargos

Boehringer Ingelheim

Descrição:O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária. Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre as obrigações de carreira e a vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 58 anos no País, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.