Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Boehringer Ingelheim?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Visão de longevidade empresarial, em um mercado difícil.

    Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 1998

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização pessoal e profissional. Ótimo ambiente de trabalho. Treinamento e capacitação. Visão e missão aplicadas na cultura empresarial. Nível de aceitação junto ao púbĺico já consolidado.

    Contras: Explorar mais os valores profissionais. Atuar em novos mercados, como o de patologias crônicas

    Conselhos para presidência: Preservar a ética empresarial. Obter vantajens duradouras com a consolidação de seus valores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Boehringer Ingelheim

Descrição:O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária. Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre as obrigações de carreira e a vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 58 anos no País, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.

Site

RH: quer atrair bons talentos?