Como é trabalhar na Boehringer Ingelheim?

ótimo lugar para trabalhar.

Técnico de Utilidades IIEx-funcionário, saiu em 2008

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito saudável, recursos disponíveis para todos, investimentos são feitos para melhorar a planta constantemente e as pessoas tem a empresa como um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Não tenho nada que desabone a empresa, posso falar um pouco sobre a baixa produção que as vezes acontece, onde eu acho que as áreas mais diretamente envolvidas nas vendas da empresa poderiam aumentar um pouco a eficiência.

Conselhos para presidência: Só agradecer por ter trabalhado nesta empresa.

Boehringer Ingelheim

Descrição:O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária. Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre as obrigações de carreira e a vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 58 anos no País, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.