Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Boehringer Ingelheim?

102 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    4.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    É um prazer trabalhar na Boehringer

    Estagiário de Comunicação Externa

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem seus olhos voltados ao funcionário e está interessada em integrar todos as áreas em torno de um único objetivo de negócio. Existe plano de desenvolvimento para os efetivos.

    Contras: Ainda não existe um plano de carreira ou desenvolvimento bem estruturado para os estagiários. A transição para o cargo de analista júnior é pouco valorizada pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas com movimentação lenta na carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e cordial. Os colaboradores tem direito a um dia de home office durante a semana, que é sempre respeitado pelaa direção .

    Contras: Lentidão na tomada de decisão de movimentação de carreira, o que leva aos colaboradores procurarem oportunidades fora da empresa. Desta forma, talentos deixam de ser aproveitados internamente.

    Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de clima e observar o turnover que vem aumentando muito nos últimos tempos, com o objetivo de se perder bons talentos. Criar um forum de conversas abertas, onde aquilo que é falado não é utilizado como "arma" contra os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para se trabalhar, porém muito burocrática

    Analista de Importação Júnior

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: Benefícios em treinamentos, porte grande, processual, integra, visa o bem estar e qualidade dos pacientes, oportunidade de movimentação interna.

    Contras: Não há critério em promossoes, baixos benefícios, não tem VR para quem está na fábrica, não tem fácil acesso, pouca integração entre as áreas é muito burocrática

    Conselhos para presidência: Menos burocrática

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa oportunidade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é excelente para o desenvolvimento profissional, há muita oportunidade para aprendizado e desenvolvimento das habilidades pessoais.

    Contras: A oferta e oportunidade para os profissionais deveria ser melhorada. O desenvolvimento de todos os profissionais que já estão na empresa deveria ser o foco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A boehringer é um ótima empresa para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são: A flexibilidade com relação aos horários, a equipe, os benefícios, a localização e o fácil acesso ao lideres de cada área.

    Contras: O principal ponto negativo é que não existe um programa de estágio sólido, onde existe um acompanhamentos dos gestores com relação ao desenvolviemento do estagiário.

    Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de estágio melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar para se fazer carreira

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios diferenciados comparados com outras empresas. Ambiente acolhedor, gestores capacitados e preocupados com os colaboradores.

    Contras: não há. A empresa está trabalhando constantemente na busca da satisfação dos funcionários, possui um ambiente de trabalho que te leva a ter qualidade de vida também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma escola incrível

    Analista de Validação Júnior

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: Empresa incrível de trabalhar, com muitos cursos, pessoas incríveis que te ajudam em tudo, uma grande escola, excelente para se iniciar a carreira!

    Contras: Não paga muito bem, muito burocrática, localizado em uma região de difícil acesso por transporte público. Poderia valorizar mais os funcionários se aumentasse os salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode melhorar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas geralmente são amigáveis e ajudam uma as outras. Os benefícios são bons porém com descontos altos

    Contras: Empresa não possui plano de carreira, estagiários são considerados analistas, pois gestor nunca possui tempo para ensinar os processos, não possui feedback.

    Conselhos para presidência: Focar nos cargos de níveis mais baixos também e não somente de gerência para cima, pois a empresa está perdendo ótimos talentos de todos os níveis hierárquicos atoa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Avaliação

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma excelente área de convivência, o modelo de escritório permite a aproximação e fácil diálogo entre os funcionários. Os horários de trabalhos são bons.

    Contras: A ausência de controle de horas impossibilita a aplicação de hora extra ou controle de banco de horas. A ausência de um plano de carreira é uma questão desmotivadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima cultura

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Boehringer é uma empresa muito séria se preocupa com a qualidade de vida de seus colaboradores, o ambiente de trabalho é leve tudo em perfeita harmonia, onde a inovação e a ética andam juntos. Pessoas felizes buscando o melhor resultado do produto e serviços, há e trabalho tem muito.

    Contras: difícil dizer, prq a empresa funciona dentro da ética. Não temos horas extras mas os horários são totalmente flexível então isso não é um problema acredito que o maior problema é complexidade no processo de compras ( novos fornecedores e processos de pagamento etc ) mas nada que possa assustar e eles sempre estão abertos a mudanças desde que faça sentido e traga retorno financeiro ou facilite o processo.

    Conselhos para presidência: A empresa já é um dos melhores lugares pra se trabalhar. gosto de lembrar que não deixamos a Cia e sim alguns gestores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Boehringer Ingelheim

Descrição:O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária. Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre as obrigações de carreira e a vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 58 anos no País, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.

Site

RH: quer atrair bons talentos?