Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Boehringer Ingelheim?

137 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    3.98
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    4.32
  • Qualidade de vida
    4.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Muito boa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é maravilhosa,possibilidade de crescimento profissional,aprendizado todos os dias. Os benefícios também são muitos bons já que você recebe VR mesmo usando o restaurante da empresa

    Contras: Salário de aprendiz que é muito pouco comparado a outras empresas. Não tenho muito o que dizer já que a experiência que tive foi maravilhoso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótima para desenvolvimento, porém com baixo reconhecimento

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo, avaliação 360º funcional, gestores diretos em sua maioria muito bem preparados, clima saudável de trabalho, comunicação aberta (podemos ser ouvidos por gestores de médio escalão), devido a alta carga de trabalho a empresa é uma boa oportunidade de desenvolvimento

    Contras: RH não possui gestão de talentos. As promoções são apenas uma vez por ano e são indicações dos gerentes nacionais, normalmente em um processo pouco claro. Salários e benefícios iniciais para cargos Júnior são abaixo da média de mercado. As ambições da empresa refletem em uma sobrecarga de trabalho, muitas vezes não reconhecida financeiramente.

    Conselhos para presidência: Austeridade econômica é palavra-chave de qualquer empresa que queira sobreviver em um cenário tão complexo como o mercado brasileiro. Porém, algumas reduções de custos visando apenas o curto prazo, comprometem os processos e até mesmo a saúde a médio e longo prazo da empresa. A BI-BR perde todos os anos muitos bons profissionais que são melhores reconhecidos pelo mercado. Algumas ferramentas de trabalho comprometem o bom desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Estágiario de Assuntos Regulatórios

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos aprendizado. É possível adquirir uma experiência de estágio muito acima da média do mercado. Os benefícios são muitos e o programa de estágio é bom. Ambiente com pessoas pacientes e dispostas a ensinar.

    Contras: Pouca chance de efetivação e um grupo pequeno de pessoas para um volume de trabalho muito grande. Muitas são sobrecarregadas e estagiários acabam fazendo, por vezes, o trabalho de um analista júnior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Média

    Analista de Garantia Pleno

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: O relacionamento entre os funcionários é bom; o clima de trabalho é agradável; existe uma boa comunicação entre os funcionários e a gestão imediata.

    Contras: Os funcionários são pouco reconhecidos; a transparência com que as comunicações são feitas entre a empresa e os funcionários diminuiu nos últimos tempos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Bom local de trabalho para se aprender.

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é muito boa. Ha reconhecimento profissional com progressão de cargos nas posições iniciais. Alguns benefícios acima da média do mercado. Espaço para aprendizado.

    Contras: A estrutura é bastante enxuta. O salário é um pouco abaixo do mercado. Turn o ver de profissionais é bastante elevado, o que atrapalha um pouco a continuidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa boa, reencontrando seu caminho.

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Os benefícios são bons e permite o desenvolvimento pessoal por meio da visibilidade, permitindo que as pessoas cresçam internamente. Isso para qualquer cargo.

    Contras: A empresa esta em fase de troca de cultura, o que contribui para uma certa desorganização por novos procedimentos. Entretanto entendo que eé uma fase transitória.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Analista de Laboratório Júnior

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: O convívio com os outros analistas, os os benefícios são agradáveis, o contato com diferentes pessoas de diferentes cargos é fácil e confortável,

    Contras: O local é bem fora de mão, falta material de trabalho com frequência, pessoas com cargos elevados possuem menos experiência e são menos dedicados a função

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Formalidade para processos, é uma empresa que presa pelos processos como foram desenhados, permite abranger o conhecimento e fazer cursos para aprimorar

    Contras: Falta de plano de carreira, falta feedback e acompanhamento dos gestores, sobrecarga de trabalho e demora para contratação de funcionários novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Assistente

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios, horário flexível clima amigável e informal

    Contras: Falta de reconhecimento, instabilidade, falta de informação.

  • Há 3 meses

    salário muito baixo

    Representante Propagandista

    Caxias do Sul, RS


    Prós: empresa, equipe, gestão .........................................................................................................................................

    Contras: salário inicial dos Reps 0

    Conselhos para presidência: Validar os salários de igual para igual.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Boehringer Ingelheim

Descrição:O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária. Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre as obrigações de carreira e a vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 58 anos no País, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.

Site

RH: quer atrair bons talentos?