Como é trabalhar na Boehringer Ingelheim?

salário muito baixo

Representante Propagandista

Caxias do Sul, RS

Prós: empresa, equipe, gestão .........................................................................................................................................

Contras: salário inicial dos Reps 0

Conselhos para presidência: Validar os salários de igual para igual.

Muito boa

Campinas, SP

Prós: O ambiente é super leve e descontraído, as pessoas tem uma forma de lidar bem legal e atual de lidar com o dia a dia, a empresa é super para frente e mente aberta, algo que só tende ao sucesso nos dias de hoje, e é possível crescer muito estando aqui.

Contras: Pelos cargos de gerência e gestão parecerem ser quase vitalícios, é muito dificil se enxergar num longo prazo na empresa, principalmente para estagiários, isso acaba desmotivando um pouco alguém que está no início de sua vida profissional...

Ótima

Estágio

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas sempre solicitas a ajudar. Vários treinamento que ajudam no seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Contras: A empresa em si precisa ter um ciclo menos rotativo, valorizar mais as pessoas que estão dentro da empresa há mais tempo; Garantir mais efetivação do que contratação temporária.

Bom

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Muitas oportunidades de desenvolvimento, colaboradores qualificados, ótima infraestrutura, restaurante com bastante opções de comida, etc...

Contras: Muitas vezes há falhas na comunicação, dependendo da gestão ela não motiva os funcionários, A faixa salarial é um pouco abaixo da do mercado

Empresa de Grande potencial de crescimento

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Clima, pessoas, etc..........................................................................................................................

Contras: não identifico

Conselhos para presidência: Keep going,

Boa empresa. Recomendo

Analista de Qualidade Assegurada

Paulínia, SP

Prós: Remuneração é bacana, a empresa está crescendo e há muitos investimentos em projetos e contratações. Equipe com alto nível de conhecimento e gestores bons.

Contras: não possui vale alimentação, o fretado não possui ar condicionado e não é oferecido aos funcionários o café da manhã. Além disso, trabalhamos 44h/semana.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios e fretado. Melhorar alimentação dos funcionários.

The best company to work for!

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Oferece muitas oportunidades e conhecimentos para os funcionários, e o time é muito acolhedor e receptivo a mudanças e desafios! Empresa muito unida e excelente lugar para se trabalhar!

Contras: Nada a reclamar, levando em consideração de ser uma ótima empresa multinacional, esta no ranking das 10 principais do mundo, e é muito reconhecida no mercado nacional também!

ótima empresa

Analista Júnior

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Salário, oportunidades e qualidade de vida. A empresa é bem preocupada com os funcionários e preza pela sua qualidade de vida. Gosto muito do ambiente e principalmente das pessoas de meu setor, tornando o ambiente ainda mais agradável para trabalhar.

Contras: Em geral os processos são bem organizados, mas os funcionários que acabam de entrar não vejo que possuem um suporte adequado dos supervisores sobre as políticas da empresa, comentendo muitos vezes erros por essa falta de orientação.

Excelente

Técnico

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Ambiente saudável, pessoas dispostas a realizar um bom trbalho. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, segurança e meio ambiente

Contras: Durante os 11 anos que trabalhei nesta maravilhosa empresa, só tenho a agradecer por tudo que aprendi, e que pude levar para a minha vida profissional

Precisa de um RH melhor

Analista de Vendas Pleno

Prós: A empresa possui alguns princípios bons relacionados a inovação. É moderna e possui uma ótima estrutura. Bem localizada, chances de conhecer pessoas de todas as regiões.

Contras: Não possui um bom RH, não pensa no funcionário, prega o bem estar e saúde para população mas não pratica isso em casa. Plano de carreira também não há.

Boehringer Ingelheim

Descrição:O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária. Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre as obrigações de carreira e a vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 58 anos no País, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.