Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bodytech

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 22%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bodytech

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Compras

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bodytech.

Entrevista: Não realizei processo seletivo, fui apenas reaproveitado por conta que já tinha trabalhado com a gestora atual, sendo meu cargo de confiança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bodytech, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Ótimo, não tive problemas, fui contratada na hora. A supervisora na época se interessou pelo meu perfil e, como havia necessidade, fui contratada no ato da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Academia de grande porte, tem que ser extremamente educado e paciência, maioria dos clientes são de alto padrão.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bodytech, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo SUPER PONTUAL, uma conversa descontraída com o grupo e depois algumas atividades.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bodytech, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Um processo bem coerente com testes de conhecimento e habilidades pessoais . Instrutivo com os deveres a serem compridos com a contratação posterior .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava quando concluísse o estágio da empresa ?
    R: Esperava ser contrata com colaboradora

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Bodytech, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: muito bom, bons profissionais e sabem como lidar com seus candidatos. todos la são bem treinados e bem formados, ótima empresa. gosto muito de trabalhar la

Perguntas na entrevista de emprego:

P: oque você ajudaria para o crescimento da empresa

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bodytech.

Entrevista: Bem dinâmico e interessante. Poderia ter sido um pouco mais rápido, muito tempo gasto em algumas apresentações... equipe de gerentes bem interessada nos candidatos.

P: Porque devo ser contratado
    R: Pelo meu interesse na área e por todo meu potencial em comunicação e trato com o público

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Bodytech.

Entrevista: Bem simples, não exigem nada a não ser boa aparência, escrita e fala. Tem que ser bom de comunicação, por motivos óbvios. Mas não exigem muito.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Bodytech, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Tranquilo, foi bem feito, porém faltou detalhes da vaga e o processo de treinamento foi um processo não muito bem direcionado, mas foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus skills, nada demais.
    R: Disse o motivo de querer a vaga.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bodytech.

Entrevista: Processo seletivo normal como de qualquer outra empresa, nos conhecemos em grupo depois entrevistas particulares com pequena dinâmica e prova

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.