Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bodytech

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

O vale refeição tinha um valor muito bom, dava 538 reais ao mês, sendo descontado se houvesse faltas

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte de quantos passes você irá usar por dia, dava cerca de uns 180 reais ao mes

Plano de Saúde 1 avaliação

Não me ofereceram o plano de saúde, só fiquei sabendo que tinha quando sai da empresa

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Ex-funcionário - Boquira, BA

Bom atendimento, qualidade fo ambiente, grande variedade nos serviços oferecidos aos clientes, referência no mercado fitness em todo o Brasil.

Ex-funcionário - Itaguaçu da Bahia, BA

Bom demais n tenho do que reclamarar

Recepcionista II - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte (bilhete único) de acordo com a necessidade e vale refeição de R$19,00 por dia. Caso queria ter plano de saúde ou odontológico, precisa pagar a parte. Não oferece seguro de vida.

Auxiliar de Vestiário - Ribeirão Preto, SP

Vale refeição, uma pena não poder escolher entre o vr e o va e vale transporte, tem convênio também mas por ser muito caro eles nem oferecem

Recepção - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentaçao/ refeição com um valor simbólico de desconto de R$ 1,00. Odontológico desconto R$ 15,90 Plano de saude a empresa tem um valor negociado com operadora de saúde caso o func queira o plano. Valor continua caro para func pagar.

Professor de Musculação - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Cursos de atualização gratuitos ou com descontos Sem planos de saúde e dentário. Sem participações nos lucros. Ganha uniforme. Sem planos de saúde e dentário.

Instrutor de Dança - Ex-funcionário - Brasília, DF

Utilizar toda a academia gratuitamente Rede de contatos Utilizar salas para ensaios e workshops Conduta ética Lanchonete e restaurante na academia

Técnico em Tecnologia da Informação - Rio de Janeiro, RJ

Quase inexistentes. Poucos benefícios. Somente Vale Refeição ou Alimentação de R$17,00 por mês. Plano de Saúde desconta um valor altíssimo do contra-cheque, sendo mais vantagem pagar plano particular. Sem horas-extras nem PL ou qualquer outro benefício.

Recepcionista - Ex-funcionário - Brasília, DF

Possibilidade de frequentar a academia e as aulas coletivas. Usufruir do espaço físico sem restrições de uso, isso é legal, muito legal mesmo!

Recepcionista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

vale-refeição, vale transporte, plano de saúde e você pode malhar de graça.

Saiba mais

• Vantagens e descontos
  • Atividades físicas
  • Refeitório
  • Subsídio para academia
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Alimentação
  • Plano Odontológico
  • Declarados

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.