Como é trabalhar na Bodytech?

Profissional de alta qualidade

Professor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar em equipe, ajudar a empresa no que precisar, escutar o cliente e ajudá-lo da melhor forma possível e ser sempre solicito. Meu lema é sempre ajudar no quer precisar de mim

Contras: Me sinto prejudicado quando não consigo ajudar um cliente ou um amigo de trabalho ou até mesmo se eu não conseguir a ajudar a empresa por onde passei. Isso me chateia de verdade.

Conselhos para presidência: Saber ouvir as propostas e colocá-las em prática

Razoavel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito legal trabalhar na bodytech ,podia malhar na academia , e a carga horária de jovem aprendiz são 4 horas e isso fazia que eu conseguisse ir disposta para o serviço

Contras: Um dos pontos negativos é o salário, muito baixo mesmo com a carga horaria de 4 horas poderia ser maior... nao tinha nenhum benefício ni caso : vr, convenio..somente o salario

Bodytech, um nome de peso, porém..

Recepcionista II

Prós: Bom ambiente de trabalho, treinamentos de capacitação, poder utilizar qualquer unidade da rede Bodytech, Vale refeição e vale transporte, flexibilidade de horário aos fins de semana.

Contras: Salário baixíssimo, metas somente por equipe, que são muito difíceis de serem batidas, plano de saúde e odontológico à parte, grande carga horária, trabalho sob pressão, muita responsabilidade para pouca remuneração.

Conselhos para presidência: Criar metas individuais e não só por equipe. Comissionar os recepcionistas.

Triste

Analista de Compras

Prós: Ambiente de trabalho e extremamente agradável na maioria dos setores, boa flexibilidade com os gestores, boa empresa com relação a estrutura, bons ambiente para trabalho com equipamento adequado

Contras: Volume de trabalho alto com pouca eficiência no processo, salário abaixo do mercado, não existe plano de cargos e salários o que faz grande parte das decisões serem baseadas em afinidade

Conselhos para presidência: Valorização e incentivação de conhecimento

Muito bom trabalhar em uma empresa com um propósito em que a gente acredita

Especialista em Marketing Digital

Prós: Funcionários na minha área engajados, equipe colaborativa, muita autonomia para tomar decisões e apoio dos gestores implementar novos projetos, diretores acessíveis e dispostos a ouvir os funcionários.

Contras: Alguns colaboradores nas áreas administrativas de backoffice pouco engajadas, colaborativos e reativos a mudança; equipe enxuta, por isso, muitas das ideias legais não conseguem ser implementadas por falta de braço.

Um bom lugar, mas sem chance de crescimento

Auxiliar de VestiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Poder malhar sem custo algum, vale refeição alto em comparação a outros lugares, um bom lugar para fazer amigos, alguns alunos são muito atenciosos com os funcionários

Contras: Sem chance nenhuma de crescimento, apenas para o pessoal da recepção e o pessoal da gerência, falta de liderança na empresa, favoritismo de funcionários, salario baixo

Conselhos para presidência: O pessoal precisa dar mais atenção aos funcionários e parar com o favoritismo

Salário ruim demais

Professor de Ballet

São Luís, MA

Prós: A empresa tem muita visibilidade e faz muitos cursos e treinamentos para funcionários . Para o marketing pessoal é muito bom, mas não compensa

Contras: Salário vergonhoso ! Muito abaixo do mercado de trabalho... muitas cobranças e pouca valorização financeira . Não vale a pena trabalhar e não receber o básico para sobreviver

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Satisfatório

Prós: Qualidade alta da equipe técnica de forma geral!

Contras: Remuneração baixa dos profissionais

Normal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Salário em dia, plano de saúde Amil nacional, transporte, nunca atrasou salário, funcionários podem malhar na academia sem pagar nada, boa empresa.

Contras: Não valoriza os funcionários, a empresa apesar de ser multinacional, não valoriza o funcionário como deveria, demite sem nenhum remorso e sem motivos.

Vale a pena trabalhar mas não é algo promissor

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente gostoso de trabalhar com fácil localização, vale refeição, vale alimentação, vale transporte além das festas internas da empresa. Gostava muito

Contras: Horário aos finais de semana, pois trabalhamos em praticamente todos os feriados( exceto Natal e ano novo) e baixo valor do ticket para o comércio proximo

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.