Como é trabalhar na Bodytech?

Normal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Salário em dia, plano de saúde Amil nacional, transporte, nunca atrasou salário, funcionários podem malhar na academia sem pagar nada, boa empresa.

Contras: Não valoriza os funcionários, a empresa apesar de ser multinacional, não valoriza o funcionário como deveria, demite sem nenhum remorso e sem motivos.

Vale a pena trabalhar mas não é algo promissor

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente gostoso de trabalhar com fácil localização, vale refeição, vale alimentação, vale transporte além das festas internas da empresa. Gostava muito

Contras: Horário aos finais de semana, pois trabalhamos em praticamente todos os feriados( exceto Natal e ano novo) e baixo valor do ticket para o comércio proximo

Empresa de renome com poucos benefícios

Professor de Natação e HidroginásticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de personal, bem conceituada, oferece um espaço limpo, organizado, tem todo o suporte para o desenvolvimento de um trabalho bem feito, pontual com o pagamento

Contras: Remuneração baixa, pouca possibilidade de crescimento, escala não flexível, obrigatoriedade no revezamento das escalas de finais de semana, hora extra baixa.

Conselhos para presidência: Mais possibilidade de crescimento

Gostei de trabalhar la

Ex-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente é muito legal e as pessoas também sao bacanas, pude aniciar grandes descobertas em minha vocação agradeço a todos os colaboradores que tive contato

Contras: Nao tive grand a problemas na empresa mas por ser um local onde existe pessoas que querem sobre sair sobreas outras acabam pecando na gestão das mesmas.

Empresa legal

Recepcionista

Prós: Plano de carreira que a empresa oferece aos funcionários, a vantagem de poder malhar na academia e ser um ambiente de trabalho mais descontraido.

Contras: Remuneração pela demanda enorme de trabalho, pouca diferença de salários de um cargo para outro, pouco reconhecimento, pouco incentivo e muita cobrança.

Tem seus pontos positivos mas pode melhorar

Instrutor de DançaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Estrutura, gestão geral, ótimos profissionais, pagamentos em dia, férias remuneradas, conduta ética profissional, cursos profissionalizantes, cursos de reciclagem, acesso a todas as atividades da academia gratuitamente

Contras: Sem flexibilidade de horário, não tem plano de saúde, sem vale transporte para o cargo, pouca flexibilidade para férias, gerenciamento ruim das aulas coletivas

melhorar a relaçao com os funcionarios

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal. Excelente interação entre as equipes e pessoas. Fácil acesso aos gestores e gerentes. Transferencia de conhecimentos entre todos do setor

Contras: Falta de plano de cargos e salarios, falta de beneficios aos empregados (plano de saude, odontologico, participação de lucros ou ate cesta de natal)

Bom para primeiro emprego.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, gente jovem, treinamento constante feito nas próprias unidades. Horário flexível. Gympass em qualquer unidade da rede.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, multifunções, não tem benefícios compatíveis com o mercado! Exigem metas exorbitantes é impossíveis de serem atingidas.

Exploração e nenhuma possibilidade de crescimento

Assistente de Vestiário

Rio das Ostras, RJ

Prós: Reconhecimento dos professores, clientes e funcionário terceirizados da limpeza. O demais não há o que falar bem. Bodytech não é um lugar que indico para trabalhar.

Contras: Exploração, salário muito abaixo do mercado, só o pessoal da recepção e da gerência pode crescer na empresa. O resto é resto. Rouparia é nada são mesma coisa.

Conselhos para presidência: Salário digno e possibilidade de crescimento.

Bodytech

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Meritocracia e ambiente descontraído dentro da empresa. Diversos cursos gratuitos para todos os profissionais. Fácil acesso aos gestores de todos os setores.

Contras: Ausência de um plano de saúde com valor acessível, falta de preparo para os líderes da empresa

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.