Como é trabalhar na Bodytech?

Empresa regular para os funcionários, pois:

Líder de Rouparia

Prós: Paga em dia, é bem flexível com necessidades do funcionário, tem ótimos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho, além de ter ótimo tratamento para com os funcionários e alunos. Em geral, as unidades tem isto em comum.

Contras: Embora digam ter plano de carreira, investem muito pouco no desenvolvimento daqueles que estão começando e não dão apoio para tal, além disso, alguns por serem mais fáceis de manipular, ganham o favoritismo e proteção especial, fazendo ficar impune em situações onde deveriam ser punidos, enquanto os que não são os favoritos, são mais severamente punidos.

Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos gerentes que colocam. No meu caso, o gerente tem muito favoritismo por uns e simplesmente ignora outros, gerando problemas para o funcionamento e evolução da unidade, além de criar um ambiente desconfortável para os funcionários.

Bom apenas no início

Instrutor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para aprender, ganhar visibilidade e começar a carreira. Tem uma infraestrutura ótima, localização muito boa e oportunidade de ter alunos de personal.

Contras: A falta de plano de carreira e incentivo profissional desestimula o trabalho. Não há reconhecimento e nem retorno para realização do trabalho e, pior, as cobranças e ameaças de mandar embora são extremamente desproporcioniais aos benefícios

Conselhos para presidência: Mude a política de tratamento dos funcionários ou terá apenas colaboradores medíocres

Recepcionista

Prós: O local de trabalho . E as pessoas que Vox aprende a conviver . Aprender a lidar com as situações adversas e se tornar cãs vez mais um bom profissional .

Contras: Alguns benefícios são descontados com valores altos . lidar com pesoas e amadurecer no trabalho em todos os sentidos , aprender a contornar situações difíceis .

Excelente ambiente para trabalhar porém falta organização de funções e tarefas

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Ambiente amigável, possibilidade de plano de carreira, flexível com horários, poder de participação em diversos setores, treinamentos periódicos...

Contras: Poucos benefícios, remuneração baixa, possibilidade de crescimento muito de "indicação" e não de competência, trabalho exaustivo mais no final de cada mês por falta de execução de planejamento.

Ótimo para passagem

Instrutor de Musculação

Prós: Otimo para quem quer fazer uma vitrine para personal e se aprofundar nos conhecimentos técnicos. A empresa oferece inúmeros cursos gratuitos

Contras: Muitas reuniões e cursos fora do horário de trabalho (são ótimos) porém, demanda cancelamento de aulas de personal e complica a grade de trabalho em outros lucares.

Se dedique, essa empresa te recompensará

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que realmente se propõe a construir uma experiência única para seus clientes e funcionários. Que. Vislumbra passos seguros por um caminho na área fitness essa é uma boa empresa.

Contras: Infelizmente não consegui dar continuidade ao trabalho que diz na empresa por divergências com minha gestora direta. Senti que faltou tato por parte de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Se aproxime mais dos funcionários da ponta, façam com que conheçam outros, de outras unidades, isso une muito as soluções de trabalho.

Boa mas requer atenção em relação a valorização do profissional

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira e pessoas engajadas são os maiores pontos fortes da organização. Além disso, investem pesado em estética da academia, fazendo com que sejam espaços agradáveis para se trabalhar.

Contras: A rotatividade de profissionais é muito alta, a remuneração é na média do mercado das grandes redes de academias brasileiras. Já vi vários casos de bons profissionais que não foram aproveitados pela empresa infelizmente.

Conselhos para presidência: Deveriam se atentar mais a aproveitar colaboradores engajados. Pois, é essa qualidade que faz com que as pessoas vistam a camisa e lutem pelo crescimento da empresa e muitas vezes isso não é valorizado.

Dar valor ao profissional é de suma importancia para que se obtenha grandes resultados na empresa .

Prós: Ótimos cursos e treinamentos para aprimorar os funcionários a exercer as suas funções com qualidade,excelência e com isso passando experiência para os novos funcionários !

Contras: Valorização do funcionário muito ruim,sem oportunidade de crescimento na empresa, relacionamento com o profissional,remuneração e benefícios injusto pela função exercida !

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com os companheiros de trabalho, trabalhar em equipe,ser cordial e etc..

Muito bom trabalhar lá

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito animado, funcionários maravilhosos, pagamento em dia e ainda tinha bônus se atingíssemos as metas. Foi meu primeiro emprego e adorei!

Contras: A única reclamação que tenho era o difícil acesso para os funcionários, pois a maioria não tinha carro e o ônibus fretado para os funcionários só passava de 1 em 1 hora.

Péssimo Local

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Utilização da academia. Nada mais do que isso, pois os pontos negativos se sobressaem. A gerência da unidade é a mesma regional, se ausento e delegando sua função sem remunerar compativelmente quem faz seu trabalho.

Contras: Negligência da gerência nos conflitos internos, permitindo ofensas pessoais de funcionários com superiores, sem nenhum tipo de repreensão. Uma das piores empresas, senão a pior, em que já trabalhei. Não recomendo.

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.