Como é trabalhar na Bodytech?

.............

Professor

Prós: Pontualidade no pagamento e cursos de capacitação ........,...............,,,,,,,,,......................................................:....

Contras: Aos feriados , os professores não recebem pagamento referente ao dia ...........................................................................

Técnico Eletricista

Campinas, SP

Prós: Sempre cumpre com seus compromissos em dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Não tenho nada que o desabone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Otimo ambiente,péssimo salario.

Recepcionista

São Luís, MA

Prós: O ambiente em si é bem dinâmico de se trabalhar,ótimo desenvolvimento intelectual e uma ótima estrutura em si,por fim isso torna-se um lugar agradável.

Contras: O salário muito baixo,requer muito trabalho e atenção em todos os procedimentos que são feitos em cada setor que se exerce determinada função.

Instrutor II

Prós: Conteúdo De aprendizado cursos oferecidos etc. Contato direto com bons profissionais e relacionamento interpessoal ccom pessoas de bom potencial aquisitivo

Contras: Salario baixo pegando menos que o piso da categoria, não possui política de crescimento profissional. Desvalorização e política de ganho em cima dos funcionários

Empresa razoável

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Desenvolve planos e metas, com reuniões semanais - São organizados e extremamente preocupados com capacitação de pessoal - Salários pagos em dia - Ambiente bom de trabalhar - Flexibilidade de horário

Contras: - Gerência extremamente arcaica - Salários muito baixos, sem nenhuma possibilidade de aumento - Benefícios muito ruins e abaixo do mercado - Pressão psicológica

Conselhos para presidência: É necessário que haja um reciclagem na gerência. Valorização do funcionário.

Empresa não foge da sina da área do fitness

Coordenador Técnico

Prós: Empresa sempre paga em dia, dá oportunidade a quem deseja aprender, investindo em capacitação dos funcionários. Além disso, busca a excelência no serviço oferecido permanentemente.

Contras: Salários baixos, altíssima demanda de trabalho, comunicação entre departamentos ruim e falta de plano de carreira. A organização da empresa como um todo tb deixa a desejar. Algumas vezes, falta uniforme a funcionários novos...

Conselhos para presidência: Um dos valores da empresa é a valorização das pessoas. Então que ponha esse valor em prática, valorizando os clientes internos, os funcionários, que estão na linha de frente e são a impressão que os clientes têm da empresa!

De maneira garal é uma boa empresa para trabalhar

Assistente Contábil Fiscal

Prós: O ambiente da empresa é bom, a empresa te dá o benefício de malhar nas academias da rede Bodytech, a empresa estimula a interação entre os diversos setores.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, a empresa não oferece plano de saúde, os salários são baixos pro porte da empresa, existe problemas nos processos administrativos.

Experiência boa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa com excelente ambiente de trabalho, colegas colaborativos. Ambiente descontraído e com bônus para treino livre nas academia da rede.

Contras: Pouco estruturada em processo, poderia ser mais organizada em repasse de tarefas e funções, a s vezes a distância acaba interferindo o trabalho.

Uma ótima empresa de trabalha, só precisa uns ajustes.

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: Os sócios são ótimos e super educados, gerência (quanto regional, quanto da unidade) e supervisão são ótimos, sempre incentivando, vale refeição ou alimentação não é descontado, melhor benefício.

Contras: Uniformes tamanhos grandes, sobra em mim, plano de saúde é caro demais pro pouco que ganhamos e não é um ótimo plano, se fosse uma unimed na vida até entenderia, não á muito o que reclamar, só uns ajustes.

Conselhos para presidência: Vocês são sensacionais, estão de parabéns!!!

Um bom lugar.

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Muito legal de se trabalhar. Pessoas capacitadas. Empresa de grande porte de rede nacional. Um bom lugar pra trabalhar. Além de pode usar academias.

Contras: Processos meio confusos. Fluxo de trabalho irreal. Falta de comunicação entre as partes. Falta de verba para projetos. Ausência de gestoras né no dia a dia.

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.