• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bodytech?

99 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Normal

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Salário em dia, plano de saúde Amil nacional, transporte, nunca atrasou salário, funcionários podem malhar na academia sem pagar nada, boa empresa.

    Contras: Não valoriza os funcionários, a empresa apesar de ser multinacional, não valoriza o funcionário como deveria, demite sem nenhum remorso e sem motivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Vale a pena trabalhar mas não é algo promissor

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente gostoso de trabalhar com fácil localização, vale refeição, vale alimentação, vale transporte além das festas internas da empresa. Gostava muito

    Contras: Horário aos finais de semana, pois trabalhamos em praticamente todos os feriados( exceto Natal e ano novo) e baixo valor do ticket para o comércio proximo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa de renome com poucos benefícios

    Professor de Natação e HidroginásticaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de personal, bem conceituada, oferece um espaço limpo, organizado, tem todo o suporte para o desenvolvimento de um trabalho bem feito, pontual com o pagamento

    Contras: Remuneração baixa, pouca possibilidade de crescimento, escala não flexível, obrigatoriedade no revezamento das escalas de finais de semana, hora extra baixa.

    Conselhos para presidência: Mais possibilidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Gostei de trabalhar la

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O ambiente é muito legal e as pessoas também sao bacanas, pude aniciar grandes descobertas em minha vocação agradeço a todos os colaboradores que tive contato

    Contras: Nao tive grand a problemas na empresa mas por ser um local onde existe pessoas que querem sobre sair sobreas outras acabam pecando na gestão das mesmas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa legal

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira que a empresa oferece aos funcionários, a vantagem de poder malhar na academia e ser um ambiente de trabalho mais descontraido.

    Contras: Remuneração pela demanda enorme de trabalho, pouca diferença de salários de um cargo para outro, pouco reconhecimento, pouco incentivo e muita cobrança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem seus pontos positivos mas pode melhorar

    Instrutor de DançaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Estrutura, gestão geral, ótimos profissionais, pagamentos em dia, férias remuneradas, conduta ética profissional, cursos profissionalizantes, cursos de reciclagem, acesso a todas as atividades da academia gratuitamente

    Contras: Sem flexibilidade de horário, não tem plano de saúde, sem vale transporte para o cargo, pouca flexibilidade para férias, gerenciamento ruim das aulas coletivas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    melhorar a relaçao com os funcionarios

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal. Excelente interação entre as equipes e pessoas. Fácil acesso aos gestores e gerentes. Transferencia de conhecimentos entre todos do setor

    Contras: Falta de plano de cargos e salarios, falta de beneficios aos empregados (plano de saude, odontologico, participação de lucros ou ate cesta de natal)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para primeiro emprego.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, gente jovem, treinamento constante feito nas próprias unidades. Horário flexível. Gympass em qualquer unidade da rede.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, multifunções, não tem benefícios compatíveis com o mercado! Exigem metas exorbitantes é impossíveis de serem atingidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Exploração e nenhuma possibilidade de crescimento

    Assistente de Vestiário

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Reconhecimento dos professores, clientes e funcionário terceirizados da limpeza. O demais não há o que falar bem. Bodytech não é um lugar que indico para trabalhar.

    Contras: Exploração, salário muito abaixo do mercado, só o pessoal da recepção e da gerência pode crescer na empresa. O resto é resto. Rouparia é nada são mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Salário digno e possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bodytech

    Assistente Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: Meritocracia e ambiente descontraído dentro da empresa. Diversos cursos gratuitos para todos os profissionais. Fácil acesso aos gestores de todos os setores.

    Contras: Ausência de um plano de saúde com valor acessível, falta de preparo para os líderes da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

Site