Como é trabalhar na Bodytech?

Bodytech

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Meritocracia e ambiente descontraído dentro da empresa. Diversos cursos gratuitos para todos os profissionais. Fácil acesso aos gestores de todos os setores.

Contras: Ausência de um plano de saúde com valor acessível, falta de preparo para os líderes da empresa

Emprego sem muitas expectativas de crescimento

Recepcionista

Prós: O contato com os alunos, é possível ter muitos contatos e oportunidades aqui. Sendo uma diária entrevista, invista sempre na sua imagem pois estão sempre te observando

Contras: Salário baixo, metas fora da realidade. Exigem que você frequente "treinamento" fora do seu horário de trabalho, não recomendo para ninguém.

A bodytech

Assistente Financeiro

Prós: Um bom ambiente de trabalho pois temos excelentes pessoas , flexibilidade de horário, nunca atrasa o salário, gerencia tem um bom relacionamento com os funcionários. .

Contras: falta de investimento em pessoas, falta benefícios como de plano de saúde um vale alimentação melhor, falta de incentivo por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Tem que olhar mais para as pessoas que fazem parte do grupo não somente na parte de cima da empresa, mas sim para o pessoal que mete a mão na massa e faz acontecer independe-te dos problemas operacionais que temos.

Instrutor de Musculação

Prós: Possibilidade de conquistar alunos particulares, folga uma vez por semana, poucas horas de trabalho por dia, clima agradável e ambiente agradável.

Contras: Remuneração menor que o piso, ao meu ponto de vista o programa de plano de carreira poderia ser revisto ou reestruturado e poderiam investir mais em treinamento para lsnprofessorea de musculação.

Boa empresa, mas ainda falta algumas melhorias.

Prós: Empresa informal deixando ambiente de trabalho agradável, leve e positivo. Oportunidade de crescimento na própria área e para outras área na empresa.

Contras: Poucos benefícios, falta benefícios básicos como plano de saúde, vale refeição com valor baixo. Falta plano de cargos e salários para pessoas com mais tempo de casa.

Um lugar legal de trabalhar, porém desmotivante por pessoas desqualificadas na gerência..

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Network, plano de carreira e malhar de graça. Vale refeição, copa no local, flexibilidade de turno, visibilidade, aprendizado constante e feeling.

Contras: Profissionais desqualificados assumindo a gerência das unidades, por ser uma mão de obra barata para a Empresa. Exige muito dos recepcionistas, mas não dá treinamento.

Conselhos para presidência: Diretores ou observem e modifiquem a gerência, ou dê treinamento para diminuir o número de supervisoras e gerentes desqualificados exercendo a função.

ruim

Atendente

Ribeirão Preto, SP

Prós: folgas de fim de semana feriado trabalhados um sim e um não. E tem vestiário com chuveiro.

Contras: mal gerenciado, bagunçado, falta de organização, não estimular o funcionário a melhorar.

Conselhos para presidência: ouvir os funcionários, dar atenção a eles, não ser imparcial.

Satisfação Bodytech

Supervisor Financeiro

Prós: Ambiente de trabalho é maravilhoso, as Pessoas são unidas e não existe competição entre setores e cargos. A gestão dos processos também é muito eficaz em vários setores.

Contras: A gestão de pessoas é muito falha e pecam muito pela meritocracia. A grade de benefícios é muito fraca. O nosso organograma privilegia algumas Pessoas que são indicação de gestores, isto causa uma total insatisfação do restante dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Avaliar de imediato seu Organograma muito gestor para pouco colaborador. Avaliar e capacitar melhor seus colaboradores. Criar com urgência um plano de cargos e salários efetivo.

Bom lugar, mas não voltaria a trabalhar

Recreador InfantilEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Para o cargo de recreador, o salário e os benefícios são muito bons e condizentes com o serviço, o ambiente de trabalho é estruturado e os benefícios de vale alimentação, vale refeição e poder usar a academia são muito bons.

Contras: Não tem plano de carreira, as relações pessoais se sobrepõe à qualidade dos serviços que devem ser prestados. Muita desordem de chefia, falta de organização e planejamento. Nos outros setores o serviço é desproporcional ao salário e é muito difícil ter reconhecimento.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento dos funcionários e seus serviços.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, beneficios em dia, grande possibilidade de crescimento, treinamentos para todos os setores, empresa está em constante crescimento

Contras: Salarios abaixo do mercado, os gerentes e coordenadores nao possuem comprometimento, recepção é multifuncional. Regional da empresa não procurar saber o que de fato acontece nas unidades e dao crédito apenas aos gerentes e não se importantam com a opinião dos outros funcionários

Conselhos para presidência: Apurar mais as coisas, estarem mais presentes nas unidades

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.