• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bodytech?

127 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    .............

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade no pagamento e cursos de capacitação ........,...............,,,,,,,,,......................................................:....

    Contras: Aos feriados , os professores não recebem pagamento referente ao dia ...........................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Técnico Eletricista

    Campinas, SP


    Prós: Sempre cumpre com seus compromissos em dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Contras: Não tenho nada que o desabone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otimo ambiente,péssimo salario.

    Recepcionista

    São Luís, MA


    Prós: O ambiente em si é bem dinâmico de se trabalhar,ótimo desenvolvimento intelectual e uma ótima estrutura em si,por fim isso torna-se um lugar agradável.

    Contras: O salário muito baixo,requer muito trabalho e atenção em todos os procedimentos que são feitos em cada setor que se exerce determinada função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Instrutor II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Conteúdo De aprendizado cursos oferecidos etc. Contato direto com bons profissionais e relacionamento interpessoal ccom pessoas de bom potencial aquisitivo

    Contras: Salario baixo pegando menos que o piso da categoria, não possui política de crescimento profissional. Desvalorização e política de ganho em cima dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa razoável

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: - Desenvolve planos e metas, com reuniões semanais - São organizados e extremamente preocupados com capacitação de pessoal - Salários pagos em dia - Ambiente bom de trabalhar - Flexibilidade de horário

    Contras: - Gerência extremamente arcaica - Salários muito baixos, sem nenhuma possibilidade de aumento - Benefícios muito ruins e abaixo do mercado - Pressão psicológica

    Conselhos para presidência: É necessário que haja um reciclagem na gerência. Valorização do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa não foge da sina da área do fitness

    Coordenador Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sempre paga em dia, dá oportunidade a quem deseja aprender, investindo em capacitação dos funcionários. Além disso, busca a excelência no serviço oferecido permanentemente.

    Contras: Salários baixos, altíssima demanda de trabalho, comunicação entre departamentos ruim e falta de plano de carreira. A organização da empresa como um todo tb deixa a desejar. Algumas vezes, falta uniforme a funcionários novos...

    Conselhos para presidência: Um dos valores da empresa é a valorização das pessoas. Então que ponha esse valor em prática, valorizando os clientes internos, os funcionários, que estão na linha de frente e são a impressão que os clientes têm da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    De maneira garal é uma boa empresa para trabalhar

    Assistente Contábil Fiscal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente da empresa é bom, a empresa te dá o benefício de malhar nas academias da rede Bodytech, a empresa estimula a interação entre os diversos setores.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, a empresa não oferece plano de saúde, os salários são baixos pro porte da empresa, existe problemas nos processos administrativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência boa

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa com excelente ambiente de trabalho, colegas colaborativos. Ambiente descontraído e com bônus para treino livre nas academia da rede.

    Contras: Pouco estruturada em processo, poderia ser mais organizada em repasse de tarefas e funções, a s vezes a distância acaba interferindo o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa de trabalha, só precisa uns ajustes.

    Recepcionista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os sócios são ótimos e super educados, gerência (quanto regional, quanto da unidade) e supervisão são ótimos, sempre incentivando, vale refeição ou alimentação não é descontado, melhor benefício.

    Contras: Uniformes tamanhos grandes, sobra em mim, plano de saúde é caro demais pro pouco que ganhamos e não é um ótimo plano, se fosse uma unimed na vida até entenderia, não á muito o que reclamar, só uns ajustes.

    Conselhos para presidência: Vocês são sensacionais, estão de parabéns!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar.

    Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito legal de se trabalhar. Pessoas capacitadas. Empresa de grande porte de rede nacional. Um bom lugar pra trabalhar. Além de pode usar academias.

    Contras: Processos meio confusos. Fluxo de trabalho irreal. Falta de comunicação entre as partes. Falta de verba para projetos. Ausência de gestoras né no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

Site