• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bodytech?

93 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    melhorar a relaçao com os funcionarios

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal. Excelente interação entre as equipes e pessoas. Fácil acesso aos gestores e gerentes. Transferencia de conhecimentos entre todos do setor

    Contras: Falta de plano de cargos e salarios, falta de beneficios aos empregados (plano de saude, odontologico, participação de lucros ou ate cesta de natal)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para primeiro emprego.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, gente jovem, treinamento constante feito nas próprias unidades. Horário flexível. Gympass em qualquer unidade da rede.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, multifunções, não tem benefícios compatíveis com o mercado! Exigem metas exorbitantes é impossíveis de serem atingidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Exploração e nenhuma possibilidade de crescimento

    Assistente de Vestiário

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Reconhecimento dos professores, clientes e funcionário terceirizados da limpeza. O demais não há o que falar bem. Bodytech não é um lugar que indico para trabalhar.

    Contras: Exploração, salário muito abaixo do mercado, só o pessoal da recepção e da gerência pode crescer na empresa. O resto é resto. Rouparia é nada são mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Salário digno e possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bodytech

    Assistente Administrativo

    Barueri, SP


    Prós: Meritocracia e ambiente descontraído dentro da empresa. Diversos cursos gratuitos para todos os profissionais. Fácil acesso aos gestores de todos os setores.

    Contras: Ausência de um plano de saúde com valor acessível, falta de preparo para os líderes da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Emprego sem muitas expectativas de crescimento

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: O contato com os alunos, é possível ter muitos contatos e oportunidades aqui. Sendo uma diária entrevista, invista sempre na sua imagem pois estão sempre te observando

    Contras: Salário baixo, metas fora da realidade. Exigem que você frequente "treinamento" fora do seu horário de trabalho, não recomendo para ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A bodytech

    Assistente Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um bom ambiente de trabalho pois temos excelentes pessoas , flexibilidade de horário, nunca atrasa o salário, gerencia tem um bom relacionamento com os funcionários. .

    Contras: falta de investimento em pessoas, falta benefícios como de plano de saúde um vale alimentação melhor, falta de incentivo por parte da diretoria.

    Conselhos para presidência: Tem que olhar mais para as pessoas que fazem parte do grupo não somente na parte de cima da empresa, mas sim para o pessoal que mete a mão na massa e faz acontecer independe-te dos problemas operacionais que temos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Instrutor de Musculação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de conquistar alunos particulares, folga uma vez por semana, poucas horas de trabalho por dia, clima agradável e ambiente agradável.

    Contras: Remuneração menor que o piso, ao meu ponto de vista o programa de plano de carreira poderia ser revisto ou reestruturado e poderiam investir mais em treinamento para lsnprofessorea de musculação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, mas ainda falta algumas melhorias.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa informal deixando ambiente de trabalho agradável, leve e positivo. Oportunidade de crescimento na própria área e para outras área na empresa.

    Contras: Poucos benefícios, falta benefícios básicos como plano de saúde, vale refeição com valor baixo. Falta plano de cargos e salários para pessoas com mais tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um lugar legal de trabalhar, porém desmotivante por pessoas desqualificadas na gerência..

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Network, plano de carreira e malhar de graça. Vale refeição, copa no local, flexibilidade de turno, visibilidade, aprendizado constante e feeling.

    Contras: Profissionais desqualificados assumindo a gerência das unidades, por ser uma mão de obra barata para a Empresa. Exige muito dos recepcionistas, mas não dá treinamento.

    Conselhos para presidência: Diretores ou observem e modifiquem a gerência, ou dê treinamento para diminuir o número de supervisoras e gerentes desqualificados exercendo a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ruim

    Atendente

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: folgas de fim de semana feriado trabalhados um sim e um não. E tem vestiário com chuveiro.

    Contras: mal gerenciado, bagunçado, falta de organização, não estimular o funcionário a melhorar.

    Conselhos para presidência: ouvir os funcionários, dar atenção a eles, não ser imparcial.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

Site