Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bodytech?

61 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Recepcionista IIIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho inigualável! Basicamente a empresa não é tão concretizada quanto a procedimentos o que dá liberdade aos funcionários colocarem seu "toque" para melhorar o ambiente de trabalho.

    Contras: Basicamente a maior insatisfação dos funcionários é a remuneração. Os gestores (Gerentes, supervisores e coordenadores) reconhecem muito o esforço dos funcionários mas ficam de mãos atadas quanto a aumento de salário e benefícios. Além disso a comissão é de maneira coletiva, ou seja, as metas são baseadas de acordo com o desempenho da unidade em determinado mês. Dessa maneira, muitos funcionários se acomodam e os que se esforçam acabam se sentindo desmotivados, visto que a comissão não é individual.

    Conselhos para presidência: Consolidação e uniformização dos procedimentos em todas as unidades. Reforma da remuneração, afim de aumentar a produtividade no setor de vendas. Melhorando a remuneração, a empresa com certeza teria mais propriedade no recrutamento de novos talentos. Infelizmente a empresa não consegue contratar muitos talentos visto que o pagamento não é atrativo. Quando encontram novos talentos, falham na retenção, justamente por conta da remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Falta gerentes profissionais

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com funcionários descontraídos (não todos), possui alguns alunos simpáticos que ajuda a melhorar o ambiente e funcionário pode usar a academia

    Contras: Gerentes sem preparos profissionais para assumir o cargo, tem unidade que muda de gerente quase todo mês, desconto do VR absurdo, promessas de crescimento na empresa que não existe, falta de ética quando precisa passar algo que o funcionário fez de errado pq a "bronca " sempre é e será na frente da academia

    Conselhos para presidência: Aplicar treinamentos e cursos para os gerentes e apenas promover novos gerentes após esse treinamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa

    Professor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: A oportunidade de captar alunos e ter uma excelente renda como Personal Trainer . Como tem alunos de classe A da para se ter um excelente networking.

    Contras: A falta de consideração pelos profissionais, como eles vem dizem tem vários outros querendo militar de quem está dentro para poder conseguir alunos de personal trainer.

    Conselhos para presidência: Se preocupar com a qualidade de vida é bem estar dos funcionários e não ser mais um lugar bastante rotativo.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa academia.

    Professor

    Campinas, SP


    Prós: É uma empresa muito legal para se trabalhar tendo em vista que voce conhece muitas pessoas e tem uma grande experiencia de aprendizado profissional

    Contras: Trata-se de uma academia muito caro, por isso, os alunos tendem a ser mais arrogantes e impacientes com trabalhadores que estao comecando sua carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É muito bom trabalhar aqui

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima e gestão são os pontos fortes da empresa. Ela busca os melhores profissionais para trabalhar. Trabalho com prazer e satisfação

    Contras: Não temos um horário fixo para trabalhar. Precisamos ter flexibilidade para trabalhar em qualquer horário

    Conselhos para presidência: Treinamento para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Contribuição para uma empresa melhor

    Instrutor de Musculação

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa investe em qualificação e atualização de seus profissionais, oferecendo cursos, tanto dentro quanto fora da empresa.

    Contras: Acredito que falte benefícios para os funcionários, como convênio médico ou odontológico. Isso contribue para a melhora da qualidade de vida deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    avaliacao sensata e racional.

    Professor de Educação Física

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Serviço, Limpeza, aparelhagem é excelente, infra-estrutura, é a maior rede de Academias da América latina.

    Contras: Nao paga bem seus funcionários. Existem dois pesos e duas medidas para alguns assuntos. Demora para consertar os aparelhos.

    Conselhos para presidência: valorizar mais o material humano apoxumado-o mais ainda do cliente e trabalhar com recompensas maiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    De longe a pior experiência profissional, pessimo lugar para se trabalhar

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Otima estrutura, clima descontraido e oportunidade de usar as instalações em benefício próprio.

    Contras: Não passam instruções referente ao trabalho a ser exercido "no meu caso fui recepcionista" , remuneração digna de dó, gerência pouco aberta a sugestões e metas intangíveis!

    Conselhos para presidência: De a seus funcionários um salario digno, principalmente aos recepcionista, dêem mais suporte e ao seus funcionários e capacitem melhor seus gestores!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    satisfeito

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dinâmica, jovem e expansiva.

    Contras: Uma politica de Distribuição de lucros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Muito bom trabalhar lá

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente muito animado, funcionários maravilhosos, pagamento em dia e ainda tinha bônus se atingíssemos as metas. Foi meu primeiro emprego e adorei!

    Contras: A única reclamação que tenho era o difícil acesso para os funcionários, pois a maioria não tinha carro e o ônibus fretado para os funcionários só passava de 1 em 1 hora.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?