Como é trabalhar na Bodytech?

Recepcionista IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho inigualável! Basicamente a empresa não é tão concretizada quanto a procedimentos o que dá liberdade aos funcionários colocarem seu "toque" para melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: Basicamente a maior insatisfação dos funcionários é a remuneração. Os gestores (Gerentes, supervisores e coordenadores) reconhecem muito o esforço dos funcionários mas ficam de mãos atadas quanto a aumento de salário e benefícios. Além disso a comissão é de maneira coletiva, ou seja, as metas são baseadas de acordo com o desempenho da unidade em determinado mês. Dessa maneira, muitos funcionários se acomodam e os que se esforçam acabam se sentindo desmotivados, visto que a comissão não é individual.

Conselhos para presidência: Consolidação e uniformização dos procedimentos em todas as unidades. Reforma da remuneração, afim de aumentar a produtividade no setor de vendas. Melhorando a remuneração, a empresa com certeza teria mais propriedade no recrutamento de novos talentos. Infelizmente a empresa não consegue contratar muitos talentos visto que o pagamento não é atrativo. Quando encontram novos talentos, falham na retenção, justamente por conta da remuneração.

Falta gerentes profissionais

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com funcionários descontraídos (não todos), possui alguns alunos simpáticos que ajuda a melhorar o ambiente e funcionário pode usar a academia

Contras: Gerentes sem preparos profissionais para assumir o cargo, tem unidade que muda de gerente quase todo mês, desconto do VR absurdo, promessas de crescimento na empresa que não existe, falta de ética quando precisa passar algo que o funcionário fez de errado pq a "bronca " sempre é e será na frente da academia

Conselhos para presidência: Aplicar treinamentos e cursos para os gerentes e apenas promover novos gerentes após esse treinamento

Professor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: A oportunidade de captar alunos e ter uma excelente renda como Personal Trainer . Como tem alunos de classe A da para se ter um excelente networking.

Contras: A falta de consideração pelos profissionais, como eles vem dizem tem vários outros querendo militar de quem está dentro para poder conseguir alunos de personal trainer.

Conselhos para presidência: Se preocupar com a qualidade de vida é bem estar dos funcionários e não ser mais um lugar bastante rotativo.

Boa academia.

Professor

Campinas, SP

Prós: É uma empresa muito legal para se trabalhar tendo em vista que voce conhece muitas pessoas e tem uma grande experiencia de aprendizado profissional

Contras: Trata-se de uma academia muito caro, por isso, os alunos tendem a ser mais arrogantes e impacientes com trabalhadores que estao comecando sua carreira.

É muito bom trabalhar aqui

Coordenador

Prós: Clima e gestão são os pontos fortes da empresa. Ela busca os melhores profissionais para trabalhar. Trabalho com prazer e satisfação

Contras: Não temos um horário fixo para trabalhar. Precisamos ter flexibilidade para trabalhar em qualquer horário

Conselhos para presidência: Treinamento para funcionários

Contribuição para uma empresa melhor

Instrutor de Musculação

Prós: Empresa investe em qualificação e atualização de seus profissionais, oferecendo cursos, tanto dentro quanto fora da empresa.

Contras: Acredito que falte benefícios para os funcionários, como convênio médico ou odontológico. Isso contribue para a melhora da qualidade de vida deles.

avaliacao sensata e racional.

Professor de Educação Física

Prós: Serviço, Limpeza, aparelhagem é excelente, infra-estrutura, é a maior rede de Academias da América latina.

Contras: Nao paga bem seus funcionários. Existem dois pesos e duas medidas para alguns assuntos. Demora para consertar os aparelhos.

Conselhos para presidência: valorizar mais o material humano apoxumado-o mais ainda do cliente e trabalhar com recompensas maiores

De longe a pior experiência profissional, pessimo lugar para se trabalhar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima estrutura, clima descontraido e oportunidade de usar as instalações em benefício próprio.

Contras: Não passam instruções referente ao trabalho a ser exercido "no meu caso fui recepcionista" , remuneração digna de dó, gerência pouco aberta a sugestões e metas intangíveis!

Conselhos para presidência: De a seus funcionários um salario digno, principalmente aos recepcionista, dêem mais suporte e ao seus funcionários e capacitem melhor seus gestores!

satisfeito

Gerente

Prós: Dinâmica, jovem e expansiva.

Contras: Uma politica de Distribuição de lucros.

Muito bom trabalhar lá

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito animado, funcionários maravilhosos, pagamento em dia e ainda tinha bônus se atingíssemos as metas. Foi meu primeiro emprego e adorei!

Contras: A única reclamação que tenho era o difícil acesso para os funcionários, pois a maioria não tinha carro e o ônibus fretado para os funcionários só passava de 1 em 1 hora.

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.