Como é trabalhar na Bodytech?

Exploração e nenhuma possibilidade de crescimento

Assistente de Vestiário

Rio das Ostras, RJ

Prós: Reconhecimento dos professores, clientes e funcionário terceirizados da limpeza. O demais não há o que falar bem. Bodytech não é um lugar que indico para trabalhar.

Contras: Exploração, salário muito abaixo do mercado, só o pessoal da recepção e da gerência pode crescer na empresa. O resto é resto. Rouparia é nada são mesma coisa.

Conselhos para presidência: Salário digno e possibilidade de crescimento.

Emprego sem muitas expectativas de crescimento

Recepcionista

Prós: O contato com os alunos, é possível ter muitos contatos e oportunidades aqui. Sendo uma diária entrevista, invista sempre na sua imagem pois estão sempre te observando

Contras: Salário baixo, metas fora da realidade. Exigem que você frequente "treinamento" fora do seu horário de trabalho, não recomendo para ninguém.

Não recomendo!

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada. Não recomendo a empresa pra ninguém. Empresa gigante frequentada por pessoas com dinheiro e que pagam caro pelo serviço, mas que não paga seus funcionários de forma correta.

Contras: Todos! Paga mal, não tem beneficios, condições ruins de trabalho, sem possibilidade de crescimento, trabalho escravo, muita cobrança e tantos outros.

Conselhos para presidência: Mudar TUDO! Pagar bem seus funcionários, dar boas condições de trabalho.

Péssimo Local

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Utilização da academia. Nada mais do que isso, pois os pontos negativos se sobressaem. A gerência da unidade é a mesma regional, se ausento e delegando sua função sem remunerar compativelmente quem faz seu trabalho.

Contras: Negligência da gerência nos conflitos internos, permitindo ofensas pessoais de funcionários com superiores, sem nenhum tipo de repreensão. Uma das piores empresas, senão a pior, em que já trabalhei. Não recomendo.

A ausência de plano de carreira e de gestão de pessoas desmotiva os profissionais.

Cotia, SP

Prós: Bons profissionais na área técnica, estrutura, software atualizado, aplicativo para celular, programas que dão suporte aos mais variados perfis de clientes.

Contras: Falta de treinamento para novos instrutores, conflitos intra e inter setores não são resolvidos, ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aprimorar a gestão de pessoas através de lideranças com formação mais sólida e estruturar um plano de carreira com análise de perfil e job descriptions bem detalhados.

De longe a pior experiência profissional, pessimo lugar para se trabalhar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima estrutura, clima descontraido e oportunidade de usar as instalações em benefício próprio.

Contras: Não passam instruções referente ao trabalho a ser exercido "no meu caso fui recepcionista" , remuneração digna de dó, gerência pouco aberta a sugestões e metas intangíveis!

Conselhos para presidência: De a seus funcionários um salario digno, principalmente aos recepcionista, dêem mais suporte e ao seus funcionários e capacitem melhor seus gestores!

exploração para crescimento

Instrutor de Musculação

Prós: Conhecimento técnico que se tem trabalhando com professores bons (os poucos que ainda restam)

Contras: Não valorizam seus professores, tanto financeiramente (nem vale transporte dão) como profissionalmente!

Conselhos para presidência: Valorizar seus professores

ruim

Atendente

Ribeirão Preto, SP

Prós: folgas de fim de semana feriado trabalhados um sim e um não. E tem vestiário com chuveiro.

Contras: mal gerenciado, bagunçado, falta de organização, não estimular o funcionário a melhorar.

Conselhos para presidência: ouvir os funcionários, dar atenção a eles, não ser imparcial.

Ótimo para passagem

Instrutor de Musculação

Prós: Otimo para quem quer fazer uma vitrine para personal e se aprofundar nos conhecimentos técnicos. A empresa oferece inúmeros cursos gratuitos

Contras: Muitas reuniões e cursos fora do horário de trabalho (são ótimos) porém, demanda cancelamento de aulas de personal e complica a grade de trabalho em outros lucares.

Um bom ambiente de trabalho

Analista Contábil

Prós: O ambiente de trabalho leve e descontraído, o acesso liberado as academias pra os funcionários, a liderança direta é boa, qualificada, sabe ouvir e explicar.

Contras: Não há plano de carreira o que é bem ruim se você busca crescimento. Não há benefícios como plano de saúde o VA ou VR são bem baixos, abaixo da média na verdade, principalmente pra uma empresa que se localiza na zona sul.

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.