Como é trabalhar na Bodytech?

Péssimo Local

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Utilização da academia. Nada mais do que isso, pois os pontos negativos se sobressaem. A gerência da unidade é a mesma regional, se ausento e delegando sua função sem remunerar compativelmente quem faz seu trabalho.

Contras: Negligência da gerência nos conflitos internos, permitindo ofensas pessoais de funcionários com superiores, sem nenhum tipo de repreensão. Uma das piores empresas, senão a pior, em que já trabalhei. Não recomendo.

A ausência de plano de carreira e de gestão de pessoas desmotiva os profissionais.

Cotia, SP

Prós: Bons profissionais na área técnica, estrutura, software atualizado, aplicativo para celular, programas que dão suporte aos mais variados perfis de clientes.

Contras: Falta de treinamento para novos instrutores, conflitos intra e inter setores não são resolvidos, ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aprimorar a gestão de pessoas através de lideranças com formação mais sólida e estruturar um plano de carreira com análise de perfil e job descriptions bem detalhados.

De longe a pior experiência profissional, pessimo lugar para se trabalhar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima estrutura, clima descontraido e oportunidade de usar as instalações em benefício próprio.

Contras: Não passam instruções referente ao trabalho a ser exercido "no meu caso fui recepcionista" , remuneração digna de dó, gerência pouco aberta a sugestões e metas intangíveis!

Conselhos para presidência: De a seus funcionários um salario digno, principalmente aos recepcionista, dêem mais suporte e ao seus funcionários e capacitem melhor seus gestores!

exploração para crescimento

Instrutor de Musculação

Prós: Conhecimento técnico que se tem trabalhando com professores bons (os poucos que ainda restam)

Contras: Não valorizam seus professores, tanto financeiramente (nem vale transporte dão) como profissionalmente!

Conselhos para presidência: Valorizar seus professores

Ótimo para passagem

Instrutor de Musculação

Prós: Otimo para quem quer fazer uma vitrine para personal e se aprofundar nos conhecimentos técnicos. A empresa oferece inúmeros cursos gratuitos

Contras: Muitas reuniões e cursos fora do horário de trabalho (são ótimos) porém, demanda cancelamento de aulas de personal e complica a grade de trabalho em outros lucares.

Um bom ambiente de trabalho

Analista Contábil

Prós: O ambiente de trabalho leve e descontraído, o acesso liberado as academias pra os funcionários, a liderança direta é boa, qualificada, sabe ouvir e explicar.

Contras: Não há plano de carreira o que é bem ruim se você busca crescimento. Não há benefícios como plano de saúde o VA ou VR são bem baixos, abaixo da média na verdade, principalmente pra uma empresa que se localiza na zona sul.

Falta gerentes profissionais

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com funcionários descontraídos (não todos), possui alguns alunos simpáticos que ajuda a melhorar o ambiente e funcionário pode usar a academia

Contras: Gerentes sem preparos profissionais para assumir o cargo, tem unidade que muda de gerente quase todo mês, desconto do VR absurdo, promessas de crescimento na empresa que não existe, falta de ética quando precisa passar algo que o funcionário fez de errado pq a "bronca " sempre é e será na frente da academia

Conselhos para presidência: Aplicar treinamentos e cursos para os gerentes e apenas promover novos gerentes após esse treinamento

Insatisfeito.

Supervisor

Prós: Usufruir de uma academia com equipamentos de última geração. Nunca atrasou pagamento de funcionários. Disponibilidade se várias atividades físicas.

Contras: Processos internos que os próprios funcionários não respeitam. Processos muito burocráticos. Falta de comunicação entre os setores. Dificuldade de entendimento das necessidades dos equipamentos.

Conselhos para presidência: Respeitar o trabalho dos colegas de trabalho.

É hora de arrumar a empresa

Coordenador

Prós: Oportunidade de crescimento, experiência no mercado de fitness é bem estar.

Contras: Plano de cargos e salários mal estruturado. Departamento de RH não está alinhado com o negócio

Conselhos para presidência: Olhar para os profissionais da ponta. Muitos estão insatisfeitos

Melhor ambiente para o profissional de Educação Física

Instrutor de Musculação

Prós: Cursos para os profissionais e estagiários. Coordenadores já foram professores

Contras: A empresa poderia remunerar melhor seus profissionais, pois são os melhores da área

Conselhos para presidência: A valorização do profissional deveria ocorrer através de uma melhor remuneração e incentivo à especialização, a empresa trabalha com o tipo de cliente A e ter uma equipe satisfeita e qualificada e fundamental para saúde da empres

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.