Como é trabalhar na Bodytech?

Excelente

Guardião de Piscina

Prós: Muito boa. uma equipe muito bem preparada . para trabalho. Excelentes profissionais.

Contras: Ate o Tempo que eu trabalhei não ha vi. nenhum ponto negativo. tudo feito por exelencia

Conselhos para presidência: Sempre se dedicando !

Avaliação de Trabalho

Professor

Prós: Equipe bem dedicada e prontos a atender da melhor qualidade seus clientes com muita alegria, educação e atenção dada , Bodytech trabalha com atendimentos divididos o que mantém a qualidade do mesmo de uma maneira muito boa

Contras: Nenhum , acredito que o preço da mensalidade talvez possa ser algo a ser ajustado porém a proposta da rede é trabalhar com um tipo de público, o que vem sendo um sucesso até então

Boa academia.

Professor

Campinas, SP

Prós: É uma empresa muito legal para se trabalhar tendo em vista que voce conhece muitas pessoas e tem uma grande experiencia de aprendizado profissional

Contras: Trata-se de uma academia muito caro, por isso, os alunos tendem a ser mais arrogantes e impacientes com trabalhadores que estao comecando sua carreira.

Prós: Amizades Boas pessoas e bons profissionais além de chances de crescimento satisfatório na empresa e trabalhar com bons alunos faz se sentir bem dentro

Contras: Cobranças enche o saco demais metas salário baixo atrasa pagamento muitos donos e gerentes torna cansativo o trabalho na empresa em geral é chato mas tá bom

Recepcionista IEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: um ambiente ótimo de trabalho, muitos treinamentos o que só gera crescimento pessoal e profissional.

Contras: Muita pressão com cumprimento de metas e resultados, condições adversas

muito boa empresa

Prós: Plano de carreira, visibilade

Contras: Mais atualizações, treinamentos

Feliz

Recepcionista

Prós: Ambiente motivador. Pessoas felizes

Contras: Baixo salario pressao psicológica

Excelente empresa

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, os líderes são totalmente acessíveis (diretoria), o ´trabalho é em equipe. É difícil algum funcionário não se identificar com a empresa.

Contras: Deveria melhorar na valorização dos seus funcionários, investir mais em benefícios e alguns gestores promovem por simpatia e não por capacidade técnica em diversos setores.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe no conhecimento dos profissionais. Salário em dia. Equipe acolhedora. Ambiente agradável. Ótima estrutura. Área reservada para os profissionais, sempre em excelentes condições.

Contras: Salário baixo. Pouca flexibilidade de horários. Repasse alto para personal. Cobranças excessivas. Um Profissional para uma demanda grande de alunos.

Otima empresa pra quem quer o trabalho e não apenas o cargo!

Recepcionista

Prós: Empresa oferece plano de carreira, utilizando a meritocracia, onde todos podem chegar a cargos de gestão, funcionarios tem livre acesso a todas academias da rede, podem utilizar os serviços como nutricionista, avaliação fisica, fazer atividades sem custo ! flexibilidade de horario, ensinam e capacitam os funcionarios com treinamentos na unidade e externos capacitando os a novos cargos etc..

Contras: acho que deveria investir mais em beneficios , (plano de saúde, desconto em faculdades, auxilio creche) por sermos uma rede muito grande os processos são muito engessados, muita burocracia que as x resulta em insatisfação nos clientes

Conselhos para presidência: melhorem os beneficios da empresa, pois funcionário feliz, atende bem, divulga a marca, veste a camisa !!!

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.