Como é trabalhar na Bodytech?

Empresa regular para os funcionários, pois:

Líder de Rouparia

Prós: Paga em dia, é bem flexível com necessidades do funcionário, tem ótimos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho, além de ter ótimo tratamento para com os funcionários e alunos. Em geral, as unidades tem isto em comum.

Contras: Embora digam ter plano de carreira, investem muito pouco no desenvolvimento daqueles que estão começando e não dão apoio para tal, além disso, alguns por serem mais fáceis de manipular, ganham o favoritismo e proteção especial, fazendo ficar impune em situações onde deveriam ser punidos, enquanto os que não são os favoritos, são mais severamente punidos.

Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos gerentes que colocam. No meu caso, o gerente tem muito favoritismo por uns e simplesmente ignora outros, gerando problemas para o funcionamento e evolução da unidade, além de criar um ambiente desconfortável para os funcionários.

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.