Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bodytech?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Recepcionista IIIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho inigualável! Basicamente a empresa não é tão concretizada quanto a procedimentos o que dá liberdade aos funcionários colocarem seu "toque" para melhorar o ambiente de trabalho.

    Contras: Basicamente a maior insatisfação dos funcionários é a remuneração. Os gestores (Gerentes, supervisores e coordenadores) reconhecem muito o esforço dos funcionários mas ficam de mãos atadas quanto a aumento de salário e benefícios. Além disso a comissão é de maneira coletiva, ou seja, as metas são baseadas de acordo com o desempenho da unidade em determinado mês. Dessa maneira, muitos funcionários se acomodam e os que se esforçam acabam se sentindo desmotivados, visto que a comissão não é individual.

    Conselhos para presidência: Consolidação e uniformização dos procedimentos em todas as unidades. Reforma da remuneração, afim de aumentar a produtividade no setor de vendas. Melhorando a remuneração, a empresa com certeza teria mais propriedade no recrutamento de novos talentos. Infelizmente a empresa não consegue contratar muitos talentos visto que o pagamento não é atrativo. Quando encontram novos talentos, falham na retenção, justamente por conta da remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?