Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bodytech?

61 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Muito bom trabalhar lá

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente muito animado, funcionários maravilhosos, pagamento em dia e ainda tinha bônus se atingíssemos as metas. Foi meu primeiro emprego e adorei!

    Contras: A única reclamação que tenho era o difícil acesso para os funcionários, pois a maioria não tinha carro e o ônibus fretado para os funcionários só passava de 1 em 1 hora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo Local

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Utilização da academia. Nada mais do que isso, pois os pontos negativos se sobressaem. A gerência da unidade é a mesma regional, se ausento e delegando sua função sem remunerar compativelmente quem faz seu trabalho.

    Contras: Negligência da gerência nos conflitos internos, permitindo ofensas pessoais de funcionários com superiores, sem nenhum tipo de repreensão. Uma das piores empresas, senão a pior, em que já trabalhei. Não recomendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom ambiente de trabalho

    Analista Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho leve e descontraído, o acesso liberado as academias pra os funcionários, a liderança direta é boa, qualificada, sabe ouvir e explicar.

    Contras: Não há plano de carreira o que é bem ruim se você busca crescimento. Não há benefícios como plano de saúde o VA ou VR são bem baixos, abaixo da média na verdade, principalmente pra uma empresa que se localiza na zona sul.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa

    Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável, os líderes são totalmente acessíveis (diretoria), o ´trabalho é em equipe. É difícil algum funcionário não se identificar com a empresa.

    Contras: Deveria melhorar na valorização dos seus funcionários, investir mais em benefícios e alguns gestores promovem por simpatia e não por capacidade técnica em diversos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Baixo salario

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa reconhecida nacionalmente, ótimo espaço de trabalho com bons equipamentos. Sempre tem cursos ministrados pelos melhores profissionais das outras unidades.

    Contras: Paga mal ao comparar o academias menores. Exige muito do funcionário e oferece pouco. Quer que o funcionário seja exclusivo sem que page para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa grande que pode melhorar

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar, pessoas agradáveis e unidas Liberdade de inovação, lideres bem preparados para guiar uma equipe , mas mesmo assim falta algumas coisas.

    Contras: Não existe plano de carreiras e o pacote de beneficios praticamente não existe , se limita apenas á salário e Vt, para alguns cargos pode ate rolar uma VR, assistencia medica e odonto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Falta gerentes profissionais

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com funcionários descontraídos (não todos), possui alguns alunos simpáticos que ajuda a melhorar o ambiente e funcionário pode usar a academia

    Contras: Gerentes sem preparos profissionais para assumir o cargo, tem unidade que muda de gerente quase todo mês, desconto do VR absurdo, promessas de crescimento na empresa que não existe, falta de ética quando precisa passar algo que o funcionário fez de errado pq a "bronca " sempre é e será na frente da academia

    Conselhos para presidência: Aplicar treinamentos e cursos para os gerentes e apenas promover novos gerentes após esse treinamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Aprendizado único. Muitos desafios e remuneração baixa.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Bodytech é uma empresa muito boa. Os diretores são de fácil acesso e não tem muita burocrácia na comunicação, isso facilita em muitos casos. Existe possibilidade de crescimento profissional.

    Contras: A Bodytech cresceu muito e em um curto espaço de tempo, talvez tenha faltado um pouco de planejamento nessa expansão. Alguns pontos devem melhorar, principalmente em organização.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente

    Guardião de Piscina

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito boa. uma equipe muito bem preparada . para trabalho. Excelentes profissionais.

    Contras: Ate o Tempo que eu trabalhei não ha vi. nenhum ponto negativo. tudo feito por exelencia

    Conselhos para presidência: Sempre se dedicando !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Investe no conhecimento dos profissionais. Salário em dia. Equipe acolhedora. Ambiente agradável. Ótima estrutura. Área reservada para os profissionais, sempre em excelentes condições.

    Contras: Salário baixo. Pouca flexibilidade de horários. Repasse alto para personal. Cobranças excessivas. Um Profissional para uma demanda grande de alunos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?