Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bodytech?

65 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Ótimo para passagem

    Instrutor de Musculação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo para quem quer fazer uma vitrine para personal e se aprofundar nos conhecimentos técnicos. A empresa oferece inúmeros cursos gratuitos

    Contras: Muitas reuniões e cursos fora do horário de trabalho (são ótimos) porém, demanda cancelamento de aulas de personal e complica a grade de trabalho em outros lucares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se dedique, essa empresa te recompensará

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que realmente se propõe a construir uma experiência única para seus clientes e funcionários. Que. Vislumbra passos seguros por um caminho na área fitness essa é uma boa empresa.

    Contras: Infelizmente não consegui dar continuidade ao trabalho que diz na empresa por divergências com minha gestora direta. Senti que faltou tato por parte de alguns profissionais.

    Conselhos para presidência: Se aproxime mais dos funcionários da ponta, façam com que conheçam outros, de outras unidades, isso une muito as soluções de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa mas requer atenção em relação a valorização do profissional

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira e pessoas engajadas são os maiores pontos fortes da organização. Além disso, investem pesado em estética da academia, fazendo com que sejam espaços agradáveis para se trabalhar.

    Contras: A rotatividade de profissionais é muito alta, a remuneração é na média do mercado das grandes redes de academias brasileiras. Já vi vários casos de bons profissionais que não foram aproveitados pela empresa infelizmente.

    Conselhos para presidência: Deveriam se atentar mais a aproveitar colaboradores engajados. Pois, é essa qualidade que faz com que as pessoas vistam a camisa e lutem pelo crescimento da empresa e muitas vezes isso não é valorizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Dar valor ao profissional é de suma importancia para que se obtenha grandes resultados na empresa .

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos cursos e treinamentos para aprimorar os funcionários a exercer as suas funções com qualidade,excelência e com isso passando experiência para os novos funcionários !

    Contras: Valorização do funcionário muito ruim,sem oportunidade de crescimento na empresa, relacionamento com o profissional,remuneração e benefícios injusto pela função exercida !

    Conselhos para presidência: Bom relacionamento com os companheiros de trabalho, trabalhar em equipe,ser cordial e etc..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito bom trabalhar lá

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente muito animado, funcionários maravilhosos, pagamento em dia e ainda tinha bônus se atingíssemos as metas. Foi meu primeiro emprego e adorei!

    Contras: A única reclamação que tenho era o difícil acesso para os funcionários, pois a maioria não tinha carro e o ônibus fretado para os funcionários só passava de 1 em 1 hora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssimo Local

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Utilização da academia. Nada mais do que isso, pois os pontos negativos se sobressaem. A gerência da unidade é a mesma regional, se ausento e delegando sua função sem remunerar compativelmente quem faz seu trabalho.

    Contras: Negligência da gerência nos conflitos internos, permitindo ofensas pessoais de funcionários com superiores, sem nenhum tipo de repreensão. Uma das piores empresas, senão a pior, em que já trabalhei. Não recomendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um bom ambiente de trabalho

    Analista Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho leve e descontraído, o acesso liberado as academias pra os funcionários, a liderança direta é boa, qualificada, sabe ouvir e explicar.

    Contras: Não há plano de carreira o que é bem ruim se você busca crescimento. Não há benefícios como plano de saúde o VA ou VR são bem baixos, abaixo da média na verdade, principalmente pra uma empresa que se localiza na zona sul.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável, os líderes são totalmente acessíveis (diretoria), o ´trabalho é em equipe. É difícil algum funcionário não se identificar com a empresa.

    Contras: Deveria melhorar na valorização dos seus funcionários, investir mais em benefícios e alguns gestores promovem por simpatia e não por capacidade técnica em diversos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Baixo salario

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa reconhecida nacionalmente, ótimo espaço de trabalho com bons equipamentos. Sempre tem cursos ministrados pelos melhores profissionais das outras unidades.

    Contras: Paga mal ao comparar o academias menores. Exige muito do funcionário e oferece pouco. Quer que o funcionário seja exclusivo sem que page para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa grande que pode melhorar

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar, pessoas agradáveis e unidas Liberdade de inovação, lideres bem preparados para guiar uma equipe , mas mesmo assim falta algumas coisas.

    Contras: Não existe plano de carreiras e o pacote de beneficios praticamente não existe , se limita apenas á salário e Vt, para alguns cargos pode ate rolar uma VR, assistencia medica e odonto

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bodytech

Descrição:A Bodytech Company opera com duas marcas e tem hoje 97 academias, sendo 50 sob a marca Bodytech e 47 sob a marca Fórmula.
Destas, 65 são academias próprias, 28 são franqueadas e 4 são academias administradas, somando 160 mil clientes (informação artualizada em 02/03/2016).
A Bodytech Company está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e emprega mais de 6.000 profissionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?