Como é trabalhar na Bocaiúva Alimentos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Visionária e que busca sempre aumentar suas vendas e qualidade dos produtos.

Auxiliar de TransporteEx-funcionário, saiu em 2014

Feira de Santana, BA

Prós: A Empresa Bocaiúva Alimentos da oportunidade para muitos jovens e eu fui um desses, cresci muito profissionalmente e pessoal, me realizei, aprendi muitas coisas novas e boas. Aprendi o que é ser mais responsável e aprendi a ter uma visão mais otimista da vida.

Contras: Pouca abertura para se debater assuntos necessários, acho também que não cresci por falta de competência, um dos melhores lugares que passei, falar e lembrar dos momentos de aprendizagem, momentos bons e ruins me dão nostalgia.

Conselhos para presidência: Sr Alberto muito competente no que faz, mesmo tendo aspectos negativos na empresa por ele ser mais instruído do que eu, ele tem uma visão mais ampla e coesa.

Uma empresa onde todos se sentem orgulhosos de dizer que trabalham.

Assessor de Diretoria

Feira de Santana, BA

Prós: Solidez, integridade, respeito e honradez formam a base para que a empresa continue prosperando e buscando qualidade em todos os serviços que executa.
    Esta busca pela qualidade é fator prioritário para todos os que trabalham na Bocaiúva Alimentos.

Contras: Não existem.

Bocaiúva Alimentos