Como é trabalhar na BOC Construtora?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Armador de FerragensEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Liberava para visitar a familia cada 60 dias.era uma empresa muito boa para trabalhar dava oportunidade pra aprender. Entrei de ajudante e com 7 meses passei a ser um armador profissional.

Contras: Os alojamentos as vezes nao era muito bom e a alimentacao tambem as vezez nao era boa dependia do restaurante que fornecia a empresa muitos das vezes mudava ate de restaurantes.

Conselhos para presidência: Uma empresa que sempre valoriza seu empregado dando a oportunidade de. Para uma bao profissinalizaçao

Primeiro emprego

Prós: Você aprende de tudo sobre o departamente qe atua e aprende sobre rotinas de obra e construção Civil em geral, além de mantêr boas relações dependendo da área em que atuar.

Contras: Baixo reconhecimento e remuneração salarial para a demanda de serviço recebida. A empresa não dispõe de benefícios para os funcionários, Alto grau de insatifacao entre eles

Investir nos funcionários

Encarregado de Obras

Prós: Liberdade de execução no local de trabalho, transparência com funcionários

Contras: Dar privilégios apenas para alguns funcionários de administração

Conselhos para presidência: Reunir a liderança para assinalar as falhas e corrigir

BOC Construtora