Como é trabalhar na Bobstore?

Prós e contras

Vendedor Comissionado

Prós: Equipe extremamente carinhosa e receptiva, shopping bem localizado e agradável, ambiente aberto que proporciona o bem estar, e empresa que cuida dos problemas quando surge.

Contras: Falta de investimento em alguns pontos, como coleção nao ter grades completas e com pouco fluxo para extrema cobrança. acaba perdendo venda por falta de alguns produtos

Conselhos para presidência: Investimentos, marketing.

Negativa

Vendedora

Prós: Tem plano de saúde e odontológico, treinamento pela Academia do Varejo, pagamento sempre em dia e os uniformes são roupas que escolhemos na loja.

Contras: A gerente não respeita o horário e não pratica o programa de banco de horas da empresa. O VR é somente dos domingos trabalhados, sendo que aos sábados também trabalhamos 8 horas. Exigem que se trabalhe de salto alto. Mesmo batendo super cota o salário não passa de 1800,00 e tem inúmeros descontos. O MKT está sempre atrasado, fazendo sempre com que enviemos a propaganda das promoções eventos muito tarde para as clientes. Além de venda, temos que fazer trabalho de VM, caixa, faxina na loja e estoque.

Conselhos para presidência: Colocar câmera nas lojas. Programar melhor o MKT Supervisão das gerentes mais presencial e não apenas por telefone. Colocar ponto eletrônico nas lojas.

Recomendo a Inbrands para trabalhar. É uma empresa corretíssima.

Vendedor

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, empresa de bons benefícios ao empregado, que inclui um programa de treinamento e capacitação aos mesmos.

Contras: Acredito que em uma menoria, o gerenciamento demonstra-se despreparado em relação a feedback, e gestão de equipe. Desmotivando em parcela, de uma forma um pouco negativa. O que de fato isso reflete na equipe tendo alternância com a queda de metas.

Empresa correta e Boa de se trabalhar ganhos acima da média!!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é descontraída, tem ganhos extraordinários trabalhando como vendedor, ganha-se muito bem, vc consegue se comunicar bem com seus gestores, eles fornecem uniforme isso é bacana pois vc pode se vestir da forma que condiz com sua personalidade, os VMs ajudam você a se vestir!!!

Contras: Não tenho o que reclamar, tudo muito certo, salário, comissões, o único ponto é que poderia ter o VR pois faz bastante falta, tem a questão de trabalhar aos finais de semana, mas tudo pode ser conversado, caso vc atinja duas metas é possível negociar um fds!!!

Conselhos para presidência: Contunuem assim!!! Visistando as lojas, conversando com todos, independente do cargo!! E por lembrar o nome das pessoas, o que hoje é difícil, pois são muitas pessoas.

Boa para trabalhar

Vendedora

Juiz de Fora, MG

Prós: Ser uma franquia, o material de MKT e de VM já vem prontos. Há várias ações ao longo do mês para aumentar as vendas. Muito cuidado com os clientes.

Contras: Empresa engessada, não é atual. Não tem uma visão moderna e tecnológica. As peças não seguem tendências de moda, e acabam sendo um pouco desatualizadas. Mas a modelagem E tecidos são execelentes!

Conselhos para presidência: Ouvir seus franqueados

Agradável

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Empresa sem pressão de trabalho e com bons funcionários, horário agradável e porcentagem de comissão boa. Gerente com boa dinâmica e simpatia.

Contras: Empresa é conhecida no mercado e já tem suas clientes fixas. Mas poucas clientes novas, o novo público não se interessa tanto pela marca, falta incentivo.

Conselhos para presidência: Ter mais incentivos e busca por novo mercado

Quase uma mãe

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente muito agradável, bons salários. Trabalho sem pressao que rendia mais do outros formatos de cobrança com os quais já trabalhei,há bastante liberdade para desenvolver o seu trabalho

Contras: Talvez a liberdade em excesso faça com que alguns colaboradores se esqueçam que estão trabalhando e isso acaba prejudicando o desempenho dos que realmente querem desenvolver um trabalho sério

Bobstore