Como é trabalhar na Bobst?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Itatiba, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas, as instalações e as ferramentas são muito boas. Recomendo.

Contras: Os salários em média são baixos. -

Conselhos para presidência: Atenção aos salários para atrair bons profissionais e mantê-los. Não precisam ser altos salários, mas precisam ser dentro da média de mercado.

Bom para um primeiro emprego, mas não para construir uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Itatiba, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, possui bons benefícios como: convênio médico, odontológico, previdência privada, seguro de vida, plr, alimentação e transporte.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários, a empresa prefere contratar um profissional de fora ao dar oportunidade para um colaborador interno. Esse foi o motivo de minha saída, O salário poderia ser melhor.

bobst

MontadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ambiente positivo, trabalho não exaustivo, muita instrução.

Contras: falta liderança, nepotismo não permite um plano de carreira na empresa.

Bobst

Descrição:A BOBST é líder mundial em fornecimento de máquinas e serviços para fabricantes de embalagens em papel cartão dobrável, papelão ondulado e indústrias de materiais flexíveis. Fundada em 1890 por Joseph Bobst em Lausanne , na Suíça, a BOBST tem presença em mais de 50 países , administra 11 unidades de produção em 8 países e emprega mais de 5000 pessoas em todo o mundo. A empresa registrou um volume de negócios consolidado de CHF 1.354 milhões no exercício em 31 de dezembro de 2013 .