Ver salários em empresas similares

Salários de Operador na Bob's

R$ 1.000/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 200 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 200 n/d
Outros 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador é de R$ 1.000/mensal na empresa Bob's. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Bob's que trabalham como Operador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador no mercado.

Benefícios na Bob's

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Nosso vale transporte era depositado direto no cartão digital um valor de 93 reais, com desconto de 6% no contra-cheque.

Vale-Refeição 4 avaliações

Como eu trabalhava a tarde "ganhava" um lanche + refrigerante + milk sheik e/ou batata frita. Era descontado 3% do salário que já não era bom.

Plano de Saúde 2 avaliações

Olha eu não sei mais eu ao quero trabalha pois é o .meu primeiro emprego quero consegue é realizá tudo que eu quero

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 710 R$ 2.300

Operador AlmavivA

R$ 997/mensal

R$ 721 R$ 2.516

Veja todos os salários de Operador

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.