Ver salários em empresas similares

Salários de Atendente Ativo na Bob's

R$ 933/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Atendente Ativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Atendente Ativo é de R$ 933/mensal na empresa Bob's. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Bob's que trabalham como Atendente Ativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Atendente Ativo no mercado.

Benefícios na Bob's

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Na época era um salário de 550 reais mais a passagem todos os dias idade e volta.

Vale-Refeição 2 avaliações

A refeiçao é feita na empresa, voce nao pode escolher pegar o dinheiro e comer outra coisa

Plano de Saúde 1 avaliação

Meu plano e next e não tem cobertura para muitas coisas não cobre serurgia e desconta muito

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Atendente Ativo

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.