Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Júnior na Bob's

min. máx.

R$ 1.094 R$ 1.998

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Júnior é de R$ 1.575/mensal na empresa Bob's. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Bob's que trabalham como Assistente Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Júnior no mercado.

Benefícios na Bob's

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Na época era um salário de 550 reais mais a passagem todos os dias idade e volta.

Vale-Refeição 3 avaliações

E descontado 18 reais do nosso salario .. E nao .. Nao e aceito em todos os lugares somente na Alema

Plano de Saúde 1 avaliação

Meu plano e next e não tem cobertura para muitas coisas não cobre serurgia e desconta muito

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Júnior

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.