Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bob's

Como foi a entrevista de emprego?

• 39%

• 52%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 47%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bob's

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Gerente

Candidato em Mossoró, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Normal, entrevista bem feita, foi colocado todos os padrões que a loja deve seguir, prontamente aceitado por minha pessoa, de resto, foi bem legal

P: Se bebia kk
    R: Falei que não

Entrevista de emprego para Atendente de Lanchonete

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito fácil a entrevista. Tudo muito rápido. Não fazem muitas perguntas como acontece na maioria das entrevistas. Parecem estar loucos atrás de funcionários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc gostaria de trabalhar aqui
    R: Pra crescer profissionalmente e ganhar experiência

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo com entrevista com o RH. O processo demorou oito dias para me chamarem novamente, porém não recebi a proposta do Bob's para trabalhar lá. Apenas fique tranquilo na entrevista para o sucesso chegar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você pretende trabalhar conosco?
    R: Porque é uma empresa de grande porte, onde posso aprender e desenvolver minhas qualidades.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Dinâmica em grupo simples, seguida de entrevista pessoal com perguntas genéricas no dia seguinte, nada demais... recrutador muito simpático e mente aberta

P: Disponibilidade de horário, competências

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei Comum. Me ligarão no dia PRIMEIRO para marcar a entrevista; logo no SEGUNDO dia durante o processo feito individualmente, aguardei minha vez e fizeram várias perguntas. No TERCEIRO dia ligaram dizendo que tinha sido aprovada e que precisavam de certas documentações em X horas, ao levar o pedido, me solicitarão exames de sangue pelo que lembro; e fui apresentada para equipe e loja e fiquei na posição de observação durante 4 horas somente (14:40 até as 17:30). Por fim, ao QUARTO dia, fiz o exame no período matutino, terminando já comecei a trabalhar; recebi uniforme e comecei na pratica pela produção de lanches durante 1 mês, em seguida no balcão por mais 1 mês e finalizei no caixa também por 1 mês; fecharam se assim os 3 meses de "experiência". Grau de dificuldade das entrevistas: FÁCIL

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1.Como é seu relacionamento com familiares? (expressão sério) 2.Tem filhos? (expressão sério) 3.Em situação ''X de conflito'' qual sua atitude? (expressão sério) 4.Tem capacidade de resolver problemas sobre pressão? site um exemplo. (risadas descontraídas) 5.Tem disponibilidade em caso de horas extras? (expressão descontraída) Tem carro? (Expressão sério) 7.Aonde mora? (Expressão sério) 8.É casado? por que não é casado? ( muitas risadas descontraídas) ...20 questões destes modelos. Nenhum cálculo.
    R: 1.Tranquila em geral, claro que há alguns pequenos conflitos, mas é como toda Boa família brasileira. (Expressão descontraída) 2.Ainda não, mas pretendo, quando tiver uma melhor estabilidade de vida. (expressão sério) 3.Bom! nesta situação incomum, esperaria que chegasse terça feira! Brincadeiras a parte, começaríamos analisando como chegamos a isto, situação emocional das partes, partes menos afetas e mais fácil de influenciar á uma nova possível relação (...). (expressão descontraída) 4.Com certeza, absoluta! acho que desde que nasci fui "pressionada" a resolver ''o problema'' ou morrer empacada. mas falando sério (...) (risadas descontraídas) 5.tenho, tempo integral. ( expressão descontraída) 6.em breve, uma ferraria 458 Itália preto fosco na garagem. (expressão descontraída) 7.em Ceilândia. (expressão descontraída) 8.Olha estou na luta! mas santo expedito nem de cabeça pra baixo dá mole. (muitas risadas descontraídas) ...respostas descontraídas e tranquilas, procurando quebrar o gelo, mesmo quando ele estava com expressão séria.

Candidato em Porto Velho, RO

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O gerente faz perguntas direcionadas a disponibilidade, flexibilidade de horários e sobre a intenção de permanecer na empresa após o período de treinamento.

P: Experiências ou atividades anteriores

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de março de 2015.

Entrevista: Normal, o processo seletivo foi praticamente perguntas sobre mim, mimhas competências e habilidades para saber se eu era a pessoa certa ao trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui?
    R: Por que é uma oportunidade para crescer profissionalmente

Entrevista de emprego para Monitora

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi muito tempo 3 dias na verdade é eu fiquei muito feliz pq sempre nos dias diziam que eu tinha que comparecer por que havia passado para a próxima fase

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq eu tenho que te contratar
    R: Pq eu tenho os requisitos necessários para ocupar o cargo

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O gestor me entrevistou,fez perguntas facil de responder uma empresa maravilhosa de se trabalhar dos funcionários ate a gerencia eu indico de trabalhar no bobs

P: Sua qualidade
    R: Determinação

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bob's.

Entrevista: Gerente muito educado,fez algumas perguntas sobre minha rotina de vida e me tratou muito bem,e comecei a trabalhar no dia seguinte!

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.