Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bob's

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 61%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bob's

10 entrevistas de emprego

Candidato em Porto Velho, RO

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: O gerente faz perguntas direcionadas a disponibilidade, flexibilidade de horários e sobre a intenção de permanecer na empresa após o período de treinamento.

P: Experiências ou atividades anteriores

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de março de 2015.

Entrevista: Normal, o processo seletivo foi praticamente perguntas sobre mim, mimhas competências e habilidades para saber se eu era a pessoa certa ao trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar aqui?
    R: Por que é uma oportunidade para crescer profissionalmente

Entrevista de emprego para Monitora

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi muito tempo 3 dias na verdade é eu fiquei muito feliz pq sempre nos dias diziam que eu tinha que comparecer por que havia passado para a próxima fase

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq eu tenho que te contratar
    R: Pq eu tenho os requisitos necessários para ocupar o cargo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O gestor me entrevistou,fez perguntas facil de responder uma empresa maravilhosa de se trabalhar dos funcionários ate a gerencia eu indico de trabalhar no bobs

P: Sua qualidade
    R: Determinação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bob's.

Entrevista: Gerente muito educado,fez algumas perguntas sobre minha rotina de vida e me tratou muito bem,e comecei a trabalhar no dia seguinte!

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Fácil de passar no recrutamento e rápido. Participei do processo seletivo na quinta-feira e na sexta-feira fui chamada para trabalhar na unidade da Pavuna.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu falava outro idiona
    R: Respondi que entendia um pouco de inglês

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Os profissionais foram todos educados e receptivos. Porém, achei o processo seletivo difícil, para uma vaga teoricamente simples, que é a vaga de atendente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram o background da minha família.
    R: Disse tudo que era necessário.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em São Gonçalo do Amarante, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Fiquei um pouco nervoso pois tinha pessoas já com experiência, e eu era o único a ter minha primeira oportunidade de emprego ,então foi bem difícil, mais consegui me sair bem na entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia fazer sanduíches
    R: Disse que não pois nunca tinha trabalhado nessa área

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Foi difícil a escolha do entrevistador, mas ele foi sabio e escolheu a pessoa que mais se destacou. Fiquei feliz por ter me destacado também

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se ver daqui há 5 anos ?
    R: Me vejo gerenciando, e mostrando todo meu aprendizado na empresa

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São João de Meriti, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bob's, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Gente me ajuda prfv, to mais de 2anos preucurando um trabalho é não consegui, quero ajuda a minha mãe q está desempregada passamos um pouco de necessidade se pude me arruma um trabalho agradecerei muito mesmo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq você q esse trabalho?
    R: Pq eu quero ajuda minha mãe um pouco!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.