Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bob's

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Nosso vale transporte era depositado direto no cartão digital um valor de 93 reais, com desconto de 6% no contra-cheque.

Vale-Refeição 4 avaliações

Como eu trabalhava a tarde "ganhava" um lanche + refrigerante + milk sheik e/ou batata frita. Era descontado 3% do salário que já não era bom.

Plano de Saúde 2 avaliações

Olha eu não sei mais eu ao quero trabalha pois é o .meu primeiro emprego quero consegue é realizá tudo que eu quero

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Atendente - Ex-funcionário - Recife, PE

Salário + transporte, nada além disso. Não há plano de saúde, nem nenhum outro benefício que não seja exigência legal conforme a clt. A alimentação é descontada do salário

Gerente Geral Comercial - Ex-funcionário - Petrópolis, RJ

Gostaria de fazer parte da empresa E fazer ela crescer mas e mas ,pois seria uma satisfação poder fazer parte dessa equipe que e tão importante para Brasil

Atendente - Rio de Janeiro, RJ

Quero trabalaha ter minhas próprias coisas e ter bastante responsabilidade e que eu não falte no meu trabalho e o valo eu quero de 1000 mil reais

Subgerente - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Não possui benefícios, a não ser vale transporte. Lá não tem benefícios, não há mais o que contar. A refeição é dada no próprio restaurante.

Atendente de Lanchonete - Ex-funcionário - Belém, PA

Os benefícios da empresa eram apenas um mísero vale-refeição com desconto de 3% e um vale-transporte que tinha desconto de 6% e um bônus por meta alcançada.

Atendente - Fortaleza, CE

Esta empresa não tem benefício ele batem metas mais eles não colabora com os seus fucionário sabe só cobra cobrar mais na hora de retribuir seus fucionário nunca tem.

Atendente - Manaus, AM

Transporte, Alimentação, Auxílio farmácia.

Monitora - Manaus, AM

Recebos apenas salario e alimentacao e podemos comprar na loja mesmo pra pagar depois .. Temos convenio com a farmacia no valor de 300 reais

Atendente Comercial - Goiânia, GO

Vale refeição , plano de saúde , entre outros porém é muito caro e como o salário é péssimo e as condições piores ainda não compensa muito ter

Atendente - Rio de Janeiro, RJ

Regular,os benefícios são normais, alimentação no local,vale transporte é plano de saúde muito bom,e tem desconto em farmácias....muito bom mesmo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.