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Como é trabalhar na Bob's?

309 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Ótima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Você aprende atrapalhar com todos os equipamentos e aprende a fazer vários lanches diferentes . Tratar bem os clientes Limpeza e organização. Metas e adicionais .

    Contras: Paga pouco o empregador dessas empresas tem que dar mais oportunidades de crescimento dos seus empregados, muitas das vezes dobramos e eles nem se empurra em trocar o horário no outro dia pra não sobrecarregar tem que vigiar nisso .

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao trabalhador , ouvir mais e dar mais oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Experiência bob's

    Atendente

    Salvador, BA


    Prós: A experiência profissional adquirida a convivência com os colegas de trabalho os gerentes supervisores são muito boa diálogo respeito que existe entre nós é uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Não tem benefícios, tipo plano de saúde ,ticket alimentação,ticket de refeição ,trabalha todos os dias da semana uma folga na semana e um domingo no mês.

    Conselhos para presidência: Deveria dar mais benefícios ticket refeição ticket de alimentação plano de saúde plano odontológicoentre outros qualquer um desses deveria ter.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Prazerosa

    NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: tecnicas de conservação de alimentos.

    Contras: dificl pra se aceito e acostumas mas otimo o resto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Nesta empresa aprendi a trabalhar no mercado de trabalho e aprendi ter confiança e força de vontade em fazer minhas obrigações de maneira simples e exata.

    Contras: Lidar com o público é bem complicado , acredito que esse é o ponto mais ruim de trabalhar em shopping e também trabalhar sob pressão e com metas, é difícil porém não é impossível.

    Conselhos para presidência: Respeito e reconhecimento do trabalho daqueles que estão mais abaixo, acredito que isso faz com que tenha um local de trabalho agradável e funcionários motivados em função do crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bob's

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa relação interpessoal, clientes satisfeitos, vale transporte condizente refeição no local, bom, não tem muita coisa pra falar infelizmente.

    Contras: Trabalho escravo, desvio de função, humilhação, má remuneração, má gestão, mal planejamento de trabalho, estresse, dores de cabeça e queda capilar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    o´timo para quem está ingressando no mercado de trabalho

    Gerente AEx-funcionário, saiu em 2014

    Cuiabá, MT


    Prós: A empresa é uma grande contribuidora no quesito iniciação no mercado de trabalho, da a chance do primeiro emprego onde muitas empresas preferem pessoas com experiência no mercado de trabalho.

    Contras: horário de saída é muito instável, você entra no horário, mas as vezes é necessário que fique além do horário da saída para deixar o ambiente pronto para o dia seguinte.

    Conselhos para presidência: desempenho, compromisso e o principal responsabilidade com a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas pode ser melhor. O baixo salário expulsa o funcionário.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Ritmo de serviço. Cada um tem o seu serviço, o que ajuda no desenvolvimento do dia dia. Boa coordenação por parte dos empregadores e colaboradores.

    Contras: Franquia falta plano de carreira nacional. Falta de comunicação e valorização do funcionário. Baixo salário, somado a carga horária, falta de cronograma que motive o funcionário e falta de aumento de remuneração.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para todas as lojas franqueadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom porém cansativo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Eles costumam tratar muito bem os funcionários, um lugar bem limpo e organizado.

    Contras: Muito exaustivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para aderir experiência

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil para subir de cargo, esquipe motivadora, bom para primeiro emprego ..

    Contras: Falta de organização .

    Conselhos para presidência: Motivar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente serviço para entrar no mercado de trabalho

    Atendente

    Patos de Minas, MG


    Prós: ótimo ambiente de trabalho e empresa muito bem organizada. com recompensas bem traçadas de venda para a equipe. salários em dia e um ótimo lugar para se começar a trabalhar.

    Contras: falta de reconhecimento pelo esforço dos funcionários. hierarquia bem definida ,porem com alguns responsáveis sem educação ou comprometimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.

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