• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bob's?

352 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para crescimento

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Jacareí, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssimo trabalho

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: Conhecer novas pessoas e experiências, funcionários dedicados, prestativos e que ajudam muito, principalmente quem está começando, de resto sem pontos positivos.

    Contras: Ambiente de trabalho, desprezo pela gerência, falta de higiene, excesso de trabalho, uniformes sujos, carga horária excessiva, falta de organização.

    Conselhos para presidência: Respeite mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Regular

    Monitor

    Alagoinhas, BA


    Prós: Gosto do meu trabalho,de maneira geral tenho bons colegas e um bom patrão. Tenho um ambiente homogêneo com as condições corretas de trabalho.

    Contras: Deveria ter ticket alimentação e vale transporte ou uma sexta basica deveria ter funcionário do mes todo mes...Deveria ter o salario depositado na conta diretamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    O que não foi bom, levo de aprendizado

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Novas experiências, você aprende de tudo um pouco, faz amizades, aprende a lidar com o público em geral, é uma boa opção para quem procura o primeiro emprego.

    Contras: Não tem muitos direitos, como vale alimentação, plano de saúde, muitas vezes você é maltratado por ter q lidar com todos tipo de pessoas, e tal.

    Conselhos para presidência: Melhorar o cardápio dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bob's

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Luga bom de trabalha salário em dia ou até antes bom pra trabalha em equipe refeitório no local bom liga para o primeiro emprego gerente nota 10

    Contras: Refeitório muito pequeno deveria paga vale refeição mais não paga comida no local uma empresa gandre dava para paga vale refeição só isso que é contra

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima experiência

    Assistente Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Foi um ótimo ambiente de trabalho, dinâmica de grupo interessante, chefes eram bons tutores, ritmo de trabalho era ótimo, ótimo astral em todos.

    Contras: Remuneração era baixa, perspectivas de carreira não são muito boas, mas para ganhar experiência foi bem interessante, para quem precisa de experiência no mercado é ótimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar a limpeza.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pessima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Araraquara, SP


    Prós: Os funcionários são super simpáticos e acolhedores o que faz o teu dia melhor naquele lugar, já a gerente de quando eu trabalhei era insuportável

    Contras: Escravidão total, você é contratado como atendente ganha um salário mínimo e não mais que isso é faz mil coisas fora daquilo que ta no seu contrato e ainda sim é maltratado caso não bata sua meta do dia mesmo quando não tem clientes suficientes para aquilo

    Conselhos para presidência: Que contrate pessoas para um tipo de trabalho só e que os gerentes sejam mais acolhedores inclusive com quem está começando a vida profissional agora

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gostava de trabalhar no Bob's

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Eu gostava do trabalha, era bem legal, fazia de tudo um pouco, os funcionários que também eram atendentes estavam no mesmo cargo que eu eram educados, e prestativos com os clientes.

    Contras: Na hora de comer tinha que escolher um dos alimentos feitos lá, e isso estava me fazendo mal por isso tive que sair, a maioria dos gerentes tratavam os funcionários super mal, pois se achavam superiores por estarem alguns cargos acima de atendente.

    Conselhos para presidência: Poderiam deixar os funcionários levar marmita para comer, ao invés de fazer com que comam alimentos nada saudáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Mais ou menos

    Assistente de Gerente

    Mossoró, RN


    Prós: Local bom de se trabalhar, desde que esteja tudo nas ordens, quadro de funcionários preenchido adequadamente para facilitar o trabalho de todos

    Contras: Desorganização, falta de funcionários, maquinarios não adequado para uso, acarretando assim reclamações de clientes insatisfeitos com a loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não trabalhe no bobs

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Aprendi a lidar com o publico , aprendi a fazer sorvete apesar que durante o período só fiquei não quiosque, sem chances de aprender algo novo

    Contras: Atraso de pagamentos , não da chance de crescimento para os funcionários muita cobrança de metas refeição no local comida toda industrializada , horas extras exaustivas de panfletagem apenas ia para o banco de horas não pagavam hora extra

    Conselhos para presidência: Melhorar na colaboração dos funcionários e não atrasar com o pagamento

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.

Site