Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bob's?

302 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Bom porém cansativo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Eles costumam tratar muito bem os funcionários, um lugar bem limpo e organizado.

    Contras: Muito exaustivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Bom para aderir experiência

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil para subir de cargo, esquipe motivadora, bom para primeiro emprego ..

    Contras: Falta de organização .

    Conselhos para presidência: Motivar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Excelente serviço para entrar no mercado de trabalho

    Atendente

    Patos de Minas, MG


    Prós: ótimo ambiente de trabalho e empresa muito bem organizada. com recompensas bem traçadas de venda para a equipe. salários em dia e um ótimo lugar para se começar a trabalhar.

    Contras: falta de reconhecimento pelo esforço dos funcionários. hierarquia bem definida ,porem com alguns responsáveis sem educação ou comprometimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    razuavel

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: a chance de carreira ..................................................................................................................................

    Contras: sem beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Primeiro emprego, melhor experiência.

    Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2007

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que educa pro mercado, em todos os aspectos. Quem realmente tem ambição e interesse de se inserir, vai absorver muitas experiências que serão de grande valor para formação profissional futura. Não só na adaptação à dureza que é trabalhar no comércio de alimentos, como na complexidade da administração das lojas , quando se obtém cargos mais elevados. Quem é bem sucedido profissionalmente na Rede Bobs, está apto e sempre será bem requisitado processos de seleção futuras. E a chance de crescer é relativamente grande, claro do mesmo tamanho do comprometimento empregado com as rotinas de loja. Que é cansativa, repetitivo e praticamente toma a sua vida quase por completo, como é em qualquer segmento de mercado com alto fluxo de movimentação financeira. O sucesso só vem com trabalho duro mesmo.Não sei como é hoje, com essa retração do mercado, o BOBS talvez não esteja expandindo como foi no período que prestei serviço. Agora se a pessoa quer um emprego que lhe ocupe menos e não exerça a pressão a "flor da pele", não entre,esse emprego não é pra você.,

    Contras: Salários ruins, como de praxe em qualquer primeiro emprego. A empresa cede espaço pra pessoas muito jovens, sem quase nenhuma experiência, dificilmente ofereceria outra condição. É difícil questionar salário, surgindo , como eu, de camadas pouco abastadas, sem nenhuma formação educacional de qualidade, realmente acabam tendo pouco perspectiva. E diante disso, o Bobs pelo menos me trouxe um horizonte, para a inserção no mercado.

    Conselhos para presidência: Melhores salas de convivências ( nem todas as lojas, e foram muitas que trabalhei, obtém bons ambiente de convivência, espaço físico mesmo), capacitação mais apurada na formação de líderes e menos carrascos metido a chefões, e cursos e mais cursos de aperfeiçoamento profissional. E claro, remuneração boa sempre ajuda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    6

    Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2011

    Blumenau, SC


    Prós: Gostava de trabalhar lá, as hora extra vinha certinho a equipe era show. Foi uma pena ter saído de lá acredito que teria chance de crescer na loja.

    Contras: Gerente não era qualificada para coordenar uma equipe. É dono da franquia deixava a desejar, como acontece com todos pensava mais no lucro do que na qualidade e satisfação do cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa bacana

    Atendente

    Salvador, BA


    Prós: Bom relacionamento entre gerente e funcionários, incentivo do gerente , salário em dia, oportuno para quem busca primeiro emprego, harmonia no ambiente.

    Contras: Não dá oportunidades para crescer de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2002

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, todo material a disposição... possível crescer na rede, para quem quer pega experiência e ser mais ágil no mercado de trabalho. È um bom lugar.

    Contras: Demora de promoção. Não respeita muito o horário de saída do funcionário e poderiam pagar mais, porém se tiver paciência a promoção chega.

    Conselhos para presidência: Insentive os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito ruim

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: no começo parece legal mas depois nos caímos na real de que trabalhar ali é horrível, nunca mais irei trabalhar lá, de forma alguma, foi o pior ano da minha vida

    Contras: salario muito baixo para horas trabalhadas, paga muito mal, parece que esta nos fazendo favor pagando essa miséria de salário, foi o pior ano da minha vida

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um Pouco do Bob's

    Atendente

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa trata bem os funcionários, não tem muita cobrança e pressão por resultados, sempre estão dispostos a conversar para solucionar os problemas.

    Contras: O salário é um pouco baixo, o trabalho é de certo modo repetitivo, a empresa dificulta o pedido de aumento de salário, não há perspectiva de subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?