Como é trabalhar na Bob's?

Melhorar

Atendimento

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Não há nada de positivo para alegar pois tem que evoluir muito.

Contras: Melhorar o salário, benefícios, hora extra, alimentação.

Conselhos para presidência: Acredito que melhorando os benefícios ao trabalhador já ajuda muito, não é legal trabalhar em um local a qual você faz de tudo e recebe por nada.

Brandon

Atendente Pleno

São José, SC

Prós: O salario, o gerente, o tipo de trabalho que nao e cansativo, nao e tao estressante como alguns trabalhos por ai, o gerente e bem legal, ajuda bastante seus funcionarios

Contras: As pessoas nao sao legais, falta mais administração na empresa, materia de limpeza e tratamento com os funcionarios da empresa, o retorno de horas extras

É um bom lugar pra se trabalhar mas tente não passar muito tempo lá pra não se estressar.

Atendente

Prós: Trabalho divertido, dias de movimento passam rápido, paga certinho. Na minha loja recebo Presente de Natal, de Páscoa, presentes de dia das crianças pra quem tem filho, presente no dia das mães e dos país.

Contras: Passam a mão na cabeça de funcionários que fazem coisa errada e cobram insistentemente outros, protegem quem tem afinidade, perseguição com funcionários é frequente. Funcionários sempre se machucam com maquinário antigo.

Conselhos para presidência: Deveriam dar tratamento igual para todos e parar de escolher a dedo quem vão subir de cargo e deixar que todos provem que são capazes.

Pode melhorar

Gerente

Volta Redonda, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado continuo e beneficios, que para uma rede de fast food não eram ruins. Clima da loja é bem satisfatório

Contras: Carga horaria bem extensa. Falta de reconhecimento. Sobre carga de tarefas e falta de um plano de carreira eficiente. Baixa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o dia a dia da loja e reconhecer melhor os colaboradores

Bom

Gerente

Cuiabá, MT

Prós: política de motivação, plano de saúde, convênio com farmácia, plano de carreira, treinamento, trabalho em equipe, universidade corporativa, troca de experiência com pessoas de outras cidades

Contras: burocratização dos processos, poderia ter plano odontólogico, décimo quarto salário, poderia ter incentivo à práticas de atividades físicas e de qualidade de vida

Tem muito o que melhora

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga direito, desde a condução até o salário , e os horários são compridos certo, e se passa eles pagam os adicionais , porém tem que saber lidar com os funcionários

Contras: Não reconhece o serviço dos funcionários , só sabe ver o que os funcionários fazem de ruim, quando o funcionário faz algo de bom não sabe reconhecer faz pouco causo.

Conselhos para presidência: Aprenda a falar com os seus funcionários

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo gerenciamento e um ótimo trabalho em equipe. .

Contras: Mudanças de horário e a forma de alimentação .

Conselhos para presidência: Determinação e persistência

Minha experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acho pelo fato de você aprender profissionalmente. Aprender a lidar com pessoas e oa benefícios que a empresa fornece, vale refeição, alimentação...

Contras: É um trabalho muito cansativo, ou seja, muito trabalhoso. Fica horas em pé, atendendo pessoas, que gosta de trabalhar em pressão, e com rapidez

Conselhos para presidência: Valoriza mais o funcionário, o salário é muito pouco remunerado.

Não recomendo pra ninguém

Motoboy

Prós: Único ponto positivo seria o pagamentos em dia pois de resto não lembro mais nada de bom!

Contras: Não é registrado trabalha 10:30hrs por dia, sem benefícios não tem almoço nem janta apenas um lanche e um copo de refrigerante por dia é tratado como lixo!

Conselhos para presidência: Respeito mesmo você sendo financeiramente melhor que a pessoa, tratamento igual a todos e diretos de uma boa alimentação !

Excellent

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Uma otima empresa , com otimos gerentes , ambiente de trabalho excepcional . . adora trabalhat la em esquipe .. Com aquela correria gostosa do dia a dia .

Contras: Os pontos ruins era que sempre teocava funcionario . . porque muitos queriam ganhar mais e acabavam saindo insatisfeito com o serviço . . mais era ao todo excelente .

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.