Como é trabalhar na Bob's?

Ótimo lugar para crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Jacareí, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Péssimo trabalho

Campo Grande, MS

Prós: Conhecer novas pessoas e experiências, funcionários dedicados, prestativos e que ajudam muito, principalmente quem está começando, de resto sem pontos positivos.

Contras: Ambiente de trabalho, desprezo pela gerência, falta de higiene, excesso de trabalho, uniformes sujos, carga horária excessiva, falta de organização.

Conselhos para presidência: Respeite mais seus funcionários

Regular

Monitor

Alagoinhas, BA

Prós: Gosto do meu trabalho,de maneira geral tenho bons colegas e um bom patrão. Tenho um ambiente homogêneo com as condições corretas de trabalho.

Contras: Deveria ter ticket alimentação e vale transporte ou uma sexta basica deveria ter funcionário do mes todo mes...Deveria ter o salario depositado na conta diretamente

O que não foi bom, levo de aprendizado

Osasco, SP

Prós: Novas experiências, você aprende de tudo um pouco, faz amizades, aprende a lidar com o público em geral, é uma boa opção para quem procura o primeiro emprego.

Contras: Não tem muitos direitos, como vale alimentação, plano de saúde, muitas vezes você é maltratado por ter q lidar com todos tipo de pessoas, e tal.

Conselhos para presidência: Melhorar o cardápio dos funcionários

Bob's

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Luga bom de trabalha salário em dia ou até antes bom pra trabalha em equipe refeitório no local bom liga para o primeiro emprego gerente nota 10

Contras: Refeitório muito pequeno deveria paga vale refeição mais não paga comida no local uma empresa gandre dava para paga vale refeição só isso que é contra

ótima experiência

Assistente Júnior

Prós: Foi um ótimo ambiente de trabalho, dinâmica de grupo interessante, chefes eram bons tutores, ritmo de trabalho era ótimo, ótimo astral em todos.

Contras: Remuneração era baixa, perspectivas de carreira não são muito boas, mas para ganhar experiência foi bem interessante, para quem precisa de experiência no mercado é ótimo.

Conselhos para presidência: Melhorar a limpeza.

Pessima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Os funcionários são super simpáticos e acolhedores o que faz o teu dia melhor naquele lugar, já a gerente de quando eu trabalhei era insuportável

Contras: Escravidão total, você é contratado como atendente ganha um salário mínimo e não mais que isso é faz mil coisas fora daquilo que ta no seu contrato e ainda sim é maltratado caso não bata sua meta do dia mesmo quando não tem clientes suficientes para aquilo

Conselhos para presidência: Que contrate pessoas para um tipo de trabalho só e que os gerentes sejam mais acolhedores inclusive com quem está começando a vida profissional agora

Gostava de trabalhar no Bob's

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu gostava do trabalha, era bem legal, fazia de tudo um pouco, os funcionários que também eram atendentes estavam no mesmo cargo que eu eram educados, e prestativos com os clientes.

Contras: Na hora de comer tinha que escolher um dos alimentos feitos lá, e isso estava me fazendo mal por isso tive que sair, a maioria dos gerentes tratavam os funcionários super mal, pois se achavam superiores por estarem alguns cargos acima de atendente.

Conselhos para presidência: Poderiam deixar os funcionários levar marmita para comer, ao invés de fazer com que comam alimentos nada saudáveis.

Mais ou menos

Assistente de Gerente

Mossoró, RN

Prós: Local bom de se trabalhar, desde que esteja tudo nas ordens, quadro de funcionários preenchido adequadamente para facilitar o trabalho de todos

Contras: Desorganização, falta de funcionários, maquinarios não adequado para uso, acarretando assim reclamações de clientes insatisfeitos com a loja.

Não trabalhe no bobs

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi a lidar com o publico , aprendi a fazer sorvete apesar que durante o período só fiquei não quiosque, sem chances de aprender algo novo

Contras: Atraso de pagamentos , não da chance de crescimento para os funcionários muita cobrança de metas refeição no local comida toda industrializada , horas extras exaustivas de panfletagem apenas ia para o banco de horas não pagavam hora extra

Conselhos para presidência: Melhorar na colaboração dos funcionários e não atrasar com o pagamento

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.