Como é trabalhar na Bob's?

Mais ou menos

Assistente de Gerente

Mossoró, RN

Prós: Local bom de se trabalhar, desde que esteja tudo nas ordens, quadro de funcionários preenchido adequadamente para facilitar o trabalho de todos

Contras: Desorganização, falta de funcionários, maquinarios não adequado para uso, acarretando assim reclamações de clientes insatisfeitos com a loja.

Não trabalhe no bobs

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi a lidar com o publico , aprendi a fazer sorvete apesar que durante o período só fiquei não quiosque, sem chances de aprender algo novo

Contras: Atraso de pagamentos , não da chance de crescimento para os funcionários muita cobrança de metas refeição no local comida toda industrializada , horas extras exaustivas de panfletagem apenas ia para o banco de horas não pagavam hora extra

Conselhos para presidência: Melhorar na colaboração dos funcionários e não atrasar com o pagamento

Bom para primeiro emprego.

Atendente Comercial

Santo André, SP

Prós: Para primeiro emprego Fácil entrada na empresa Plano de carreira Plano de saúde Uniforme Refeição na empresa Participação de lucros Dissídio anual.

Contras: Pagamento em dinheiro. Atraso de salario. Mal reconhecimento de trabalho perante a superiores. M

Conselhos para presidência: Para quem esta iniciando, tende a entender como funciona um emprego formal. O trabalhador aprende também sobre sua propria personalidade e postura profissional.

Prós: Cumplicidade trabalho e atenção a tarefa designada Boa gerência comida no trabalho folgas apenas 1 na sem e pelo menos 1 domingo de folga apenas

Contras: Muita bagunça desorganização muita gente em cima sem lugar certo para ficar encarando todas as funções bagunça bagunça trabalha pouco mais trabalha

Conselhos para presidência: Trate tds iguais

Mais ou menos

Prós: Conhecer novas pessoas , falar no dia a dia com elas , claro isso depende muito do trabalhador, vai muito da personalidade da pessoa e sorvete

Contras: As horas demorava. De passar. E alguns clientes nem fala com a pessoa direito acho que estão com mal humor

Não recomendo

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Amizade que fazemos dentro da empresa, lanchamos todos os dias o lanche da própria empresa sanduíche e refrigerante as vezes com milk sheik e batata frita.

Contras: A empresa só oferece salário e vale transporte, não oferece pelo menos um vale alimentação para compras, e as folgas são no mínimo insatisfatória com apenas um final de semana por mês o resto só cai em dias de semana.

Trabalha muito e recebe pouco

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Nenhuma,trabalhar muito salario a baixo do mercado. Muita cobrança pouco. Benefios nao valorizar o. Funcionario. Desorganizaçao empresa

Contras: Salario baixo,trabalhar muito salario a baixo do mercado. Muita cobrança pouco. Benefios nao valorizar o. Funcionario. Desorganizaçao empresa

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: Fácil de trabalhar, boa chance de crescimento, local de trabalho bem descontraído, com uma dinâmica legal e interação entre funcionários e gerentes

Contras: Muita pressão por parte dos gerentes, muita brigas e faltas de outros funcionários, falta de produtos e ter que comer os molhos que tinham saído de vensa

É bom mais não é vida

Atendente

Prós: Trabalho em equipe e a motivacao para bater metas diarias... a possibilidade de crescimento rápido e experiência Dr e vida que temos dentro da empresa

Contras: Trabalho duro ...limpeza diarias como se fôssemos faxineiros e não Atendentes ... o desbio de função que sempre estamosvem areas diferentes ... ou descarregando caminhão ou atendendo cliente ou fazendo lanches e sorvetes .. enfim .. quase n temos um posicionamento concreto .. sempre mudamos de função. . e outra a limpeza pesada .. Até os ralos tetos luminárias temos que lavar

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos funcionários poisbrambem somos humanos ... e chega de metas absurdasna qual ñ conseguimos bater

Atendente no Bob's

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Velho, RO

Prós: Bonificação para funcionário do mês, não é lá essas coisas mas se não faltasse e sempre chegasse no horário o salário era maior. Ganhavamos Milkshake quando batia=se metas

Contras: O trabalho é cansativo, como toda rede de fast-food. O ambiente para descanso de funcionários contava somente com cadeiras duras e uma TV que não funcionava direito. Não dava pra descansar

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.