Como é trabalhar na Bob's?

Bom porém cansativo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles costumam tratar muito bem os funcionários, um lugar bem limpo e organizado.

Contras: Muito exaustivo.

Bom para aderir experiência

Atendente

Prós: Fácil para subir de cargo, esquipe motivadora, bom para primeiro emprego ..

Contras: Falta de organização .

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários

Excelente serviço para entrar no mercado de trabalho

Patos de Minas, MG

Prós: ótimo ambiente de trabalho e empresa muito bem organizada. com recompensas bem traçadas de venda para a equipe. salários em dia e um ótimo lugar para se começar a trabalhar.

Contras: falta de reconhecimento pelo esforço dos funcionários. hierarquia bem definida ,porem com alguns responsáveis sem educação ou comprometimento.

razuavel

Atendente

Prós: a chance de carreira ..................................................................................................................................

Contras: sem beneficios

Primeiro emprego, melhor experiência.

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Uma empresa que educa pro mercado, em todos os aspectos. Quem realmente tem ambição e interesse de se inserir, vai absorver muitas experiências que serão de grande valor para formação profissional futura. Não só na adaptação à dureza que é trabalhar no comércio de alimentos, como na complexidade da administração das lojas , quando se obtém cargos mais elevados. Quem é bem sucedido profissionalmente na Rede Bobs, está apto e sempre será bem requisitado processos de seleção futuras. E a chance de crescer é relativamente grande, claro do mesmo tamanho do comprometimento empregado com as rotinas de loja. Que é cansativa, repetitivo e praticamente toma a sua vida quase por completo, como é em qualquer segmento de mercado com alto fluxo de movimentação financeira. O sucesso só vem com trabalho duro mesmo.Não sei como é hoje, com essa retração do mercado, o BOBS talvez não esteja expandindo como foi no período que prestei serviço. Agora se a pessoa quer um emprego que lhe ocupe menos e não exerça a pressão a "flor da pele", não entre,esse emprego não é pra você.,

Contras: Salários ruins, como de praxe em qualquer primeiro emprego. A empresa cede espaço pra pessoas muito jovens, sem quase nenhuma experiência, dificilmente ofereceria outra condição. É difícil questionar salário, surgindo , como eu, de camadas pouco abastadas, sem nenhuma formação educacional de qualidade, realmente acabam tendo pouco perspectiva. E diante disso, o Bobs pelo menos me trouxe um horizonte, para a inserção no mercado.

Conselhos para presidência: Melhores salas de convivências ( nem todas as lojas, e foram muitas que trabalhei, obtém bons ambiente de convivência, espaço físico mesmo), capacitação mais apurada na formação de líderes e menos carrascos metido a chefões, e cursos e mais cursos de aperfeiçoamento profissional. E claro, remuneração boa sempre ajuda.

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2011

Blumenau, SC

Prós: Gostava de trabalhar lá, as hora extra vinha certinho a equipe era show. Foi uma pena ter saído de lá acredito que teria chance de crescer na loja.

Contras: Gerente não era qualificada para coordenar uma equipe. É dono da franquia deixava a desejar, como acontece com todos pensava mais no lucro do que na qualidade e satisfação do cliente.

Empresa bacana

Salvador, BA

Prós: Bom relacionamento entre gerente e funcionários, incentivo do gerente , salário em dia, oportuno para quem busca primeiro emprego, harmonia no ambiente.

Contras: Não dá oportunidades para crescer de cargo.

Bom para começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Ambiente bom para trabalhar, todo material a disposição... possível crescer na rede, para quem quer pega experiência e ser mais ágil no mercado de trabalho. È um bom lugar.

Contras: Demora de promoção. Não respeita muito o horário de saída do funcionário e poderiam pagar mais, porém se tiver paciência a promoção chega.

Conselhos para presidência: Insentive os funcionários.

Muito ruim

CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: no começo parece legal mas depois nos caímos na real de que trabalhar ali é horrível, nunca mais irei trabalhar lá, de forma alguma, foi o pior ano da minha vida

Contras: salario muito baixo para horas trabalhadas, paga muito mal, parece que esta nos fazendo favor pagando essa miséria de salário, foi o pior ano da minha vida

Um Pouco do Bob's

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa trata bem os funcionários, não tem muita cobrança e pressão por resultados, sempre estão dispostos a conversar para solucionar os problemas.

Contras: O salário é um pouco baixo, o trabalho é de certo modo repetitivo, a empresa dificulta o pedido de aumento de salário, não há perspectiva de subir de cargo.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.