Como é trabalhar na Bob's?

Agilidade e companheirismo é a alma do negocio .

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Muito boa foi aonde aprendi a me organiza, a administrar uma empresa com grande porte, trabalhar com pessoas 24 horas do dia, conhecendo e se adaptando a cada uma personalidade. e entender quem faz nosso ciclo somos nós as pessoas e não a empresa se a equipe e boa sua loja seu trabalha flui muito bem...uma ótima experiencia indicaria a todos que tem potencial e vontade de trabalho pois é muito bom com a loja cheia...

Contras: As pessoas na hora da contratação saber selecionar as pessoas certas sabendo exatamente o que vão fazer e saber o foco da empresa agilidade e companheirismo. O que estraga são as pessoas sem preparação para o cargo e influencia as outras pessoas que estão começando.

Conselhos para presidência: melhora a contratação não pegue por causa da idade ou por que chega com carinha bonitinha e sim quem esta com fome de aprender e desenvolver um bom trabalho. analisar se aquele funcionário irar soma fazer parte da equipe e não simplesmente por fulano mora próximo da empresa.

Precisa valorizar os bons funcionários!

Atendente de Loja

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é certinha, registra a carteira, paga no dia combinado O serviço não é pesado, é fácil de aprender e são poucas horas de trabalho, no meu caso trabalho apenas 6 horas, mas sou responsável apenas pelas máquinas de sorvete e milk shakes, não faço lanches.

Contras: Não entendo os feriados, algumas empresas dizem que quem trabalha feriados, tem direito a receber o dobro do dia, e uma folga a mais dentro daquele mês que teve o feriado trabalhado, lá a gente recebe o feriado, mas não tem direito a folga extra, existe oportunidade de crescimento, mas nem sempre é compensatório sair do seu cargo para outro, pois além de trabalhar 9 horas por dia em alguns cargos, o salario é praticamente o mesmo de quem trabalha 6 horas e as responsabilidades e cobranças triplicam. Muitas vezes alguns funcionários são obrigados a cumprir a jornada de trabalho em outras lojas, longe de casa, por um dia ou tempo indeterminado, quando faltam os outros funcionários, ou pedem demissão Enfim, tem muitos detalhes que chatos, a falta de reconhecimento dos nossos superiores, cobranças demais, colegas de trabalho irresponsáveis que chegam atrasados e não fazem o serviço render....

Conselhos para presidência: A empresa precisa valorizar o funcionário, acho que ainda mais quando se cobram tanto bater metas de vendas, devia haver uma premiação, bonificação, todas as vezes que as metas fossem alcançadas, além disso, devia haver algum beneficio, tipo cesta básica, pois só o salário e o vale transporte não são muito animadores. Deviam oferecer cursos de capacitação para os atendentes, e não permitir que eles entrem na empresa e sejam treinados por outros atendentes.

Empresa cheia de desafios

Assistente de Gerente

Niterói, RJ

Prós: Capacidade de crescimento dentro da empresa, padrões, forma competitiva que alimenta a vontade de bater metas.

Contras: Para os assistentes as vezes falta motivação pelo fato de não termos muito incentivo e cobrança demasiada.

Escolher os melhores , para crescer dia após dia .

Atendente

Campo Mourão, PR

Prós: trabalhar com pessoas , e oferecer o melhor sempre .

Contras: selecionar cuidadosamente as pessoas para ingressar na empresa

Conselhos para presidência: Ter noção de relações interpessoais é ótimo para manter o convívio com os indivíduos da empresa , e sempre visando atender bem nossos clientes .

ótima empresa

Monitor

Campo Mourão, PR

Prós: É excelente... Muitas oportunidades de crescimento profissional...

Contras: Nenhum contra gosto muito do que faço

Conselhos para presidência: Treinamento mais intenso

Oportunidade de um começo para vida profissional, mais não um lugar para construir uma carreira

Atendente

Prós: Plano de saude, e até que eles sao pacientes, não atrasam o salario tambem

Contras: A empresa não da oportunidade de crescimento, por exemplo a pessoa só sobe de cargo se outra pessoa sair, eles não fazem nenhum tipo de acordo nem mandam embora, e fora que não tem uma certa equipe como deveria ter

franquiado X franquia

Supervisor de Campo

Prós: Trabalho para franqueados... Empresa boa, proporciona um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: franqueadora péssima., sempre dificultando o lucro do franqueado .

Conselhos para presidência: melhorar preços de venda nas campanhas nacionais, pois o lucro líquido do franqueado muitas vezes fica abaixo da expectativa.

Indicaria sim a um amigo!

Assistente de Gerência

Prós: Ótima empresa para iniciar a sua carreira!

Contras: Se não tem objetivo de crescer, nem entre! perca de tempo! na visão geral só precisa alinhar mais o treinamento e desenvolvimento operacional.

Início de carreira é no Bob's

Monitor

Cuiabá, MT

Prós: Ótima função, dar treinamento, realizar reciclagem, elaborar agenda de treinamento, fazer controles de temperatura, degustação e rendimento.

Contras: Como o trabalho é direto com outras pessoas, tem que ser calmo, saber conversar, ser exigente sem ser grosseiro. Lidar com uma rotina corrida e dinâmica, pois cada tem suas novidades.

Conselhos para presidência: Seguir todo padrão estabelecido pela franquia que é garantia de sucesso!

apesar da dificuldade procure o melhor

Caixa

Duque de Caxias, RJ

Prós: bom serviço com bom benefício para que possa fazer o melhor serviço,sendo assim sempre as portas de emprego estarão abertas para o cidadão trabalhador e para o empresário.

Contras: salário baixo poucos benefícios horário de trabalho ruim muitas reclamações sem satisfação condições de almoço péssima muita falta de compreenção

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.