Como é trabalhar na Bob's?

Se prepara !!!

Dourados, MS

Prós: Bom para primeiro emprego, adquirir experiência em carteira, somente isso, pois logo percebe que é muito trabalho para um salário menor que o mínimo.

Contras: Muito trabalho, salário menor que o mínimo, lanche do funcionário é escolhido pelos superiores, bebida também, muita desigualdade entre os cargos.

Conselhos para presidência: Gostaria que os funcionários recebessem salários melhores e não tivesse essa hierarquia para os lanches, onde só os maiores podem comer lanches melhores e essa questão de pedir para ir ao banheiro, só este mês já tive tres infecções porque negaram meu pedido de ir ao banheiro.

Mudança Já

Assistente de Gerente Jurídico

Rio do Sul, SC

Prós: Métodos de trabalho. O modo em que está passando a franquia; objetivos passados.. treinamentos online e encontros com outras pessoas de franquias do me amo estado.

Contras: Suporte técnico não é bom. Treinamentos péssimos. Atualizam produtos e métodos e não passam para a equipe. Não valorizam o funcionário com planos e salários, um salário base estabelecido pela franqueadora ñ existe, seria bom pensar nisso.

Insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O conhecimento que voce adquiri e as amizades que voce faz!! Um lugar bom para quem esta começando a sua carreira profissional

Contras: A empresa nao tem planos de carreira e nem te incentiva a melhorar o seu desempenho, nao sabe reconhecer seus funcionarios

Bom e bom

Assistente de Gerente

Prós: Liberdade, localidade , ambiente externos. Trabalho fácil, força de vontade

Contras: Fofoca, sem foco, colaboradores desmotivado, e sem ética, raiva

pessima

Prós: Nada pois nem a folga é fixa, nem horario

Contras: A empresa é boa mas as condiçoes sao ruins

Prós: Nada pois nem a folga é fixa, nem horario

Contras: A empresa é boa mas as condiçoes sao ruins

nada

Atendente

Prós: Temos a liberdade de escolher as folgas e de dar ideias as gerentes

Contras: Eles não pagam hora extra. Pessoas não capacitadas para cargos que necessitam de experiência. E dão mais privilégios para os amigos dos gerentes.

É necessário valorizar mais os funcionários e estimula-los.

Porto Velho, RO

Prós: É legal por que trabalhamos um dia sim um dia não, é bom pra mim por que eu estudo.

Contras: O salário é muito baixo. Não recebemos insalubridade, tem poucos funcionários para muito serviço.

Conselhos para presidência: Parem de tirar tudo dos funcionarios. Criem momentos de lazer, atividades que estimulem os funcionarios, como bonificações por bom trabalho. Aniversariante do mês, amigo oculto, etc. Ofereçam alimentação adequada. Salário em conta. O gerente tem que ser mais democrático, tem que parar de promover só quem puxa o saco dele, deixando quem realmente merece no esquecimento.

Prós: Oportunidade aos jovens trabalhadores a entrar no mercado de trabalho

Contras: sem nenhum beneficio, a refeiçao dos colaboradores é todos os dias hamburgue refrigerante e batata frita... causando danos a saude

Empresa que ver apenas a sim mesma.

Brasília, DF

Prós: Não tem pontos positivos apenas amizades que faz na empresa.

Contras: Não tem vale alimentação muita cobrança e responsabilidade pra pouca renumeração.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.