Como é trabalhar na Bob's?

péssima

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: não há pontos positivos, trabalha demais, você é contratado para tal função e faz de tudo, não tem hora para nada, o único ponto positivo é amizade

Contras: uma verdadeira zona, não parece franquia, não se tem inovação, benéficos são zero, só ganha o miserável salário e mais descontos, se você ja passou pelo bobs vc pode passar por qualquer tipo de dificuldade

Conselhos para presidência: melhora isso, a Central precisa supervisionar melhor os franqueados, as leis trabalhistas, os benéficos, os funcionários teria que ganhar o salário e mais bonificações, plano de saúde. por isso ninguém quer trabalhar no BOB'S é o atendimento é ruim pois não nos sentimos favorecido na empresa

sofrimento total e depressão

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: colegas de trabalho são legais onde eu trabalhei, e pelo menos eles dão a oportunidade de primeiro emprego, mesmo que de forma ''espertinha''.

Contras: hahah, simplesmente há muito estresse, discussão com clientes e falta de respeito, humilhação, desvalorização, nenhuma motivação, e um lugar onde todo mundo pede a Deus para ser demitido.

Conselhos para presidência: É necessário parar de tratarem os funcionários como animais escravos.

Em caso de nexcessidade estrema, pode se sujeitar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2009

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Dar oportunidade para primeiro emprego.

Contras: Falta de respeito dos superiores e franqueados com os trabalhadores Abuso na delegação de tarefas Falta de uma clara organização do trabalho Salários ruins

Se prepara !!!

Atendente

Dourados, MS

Prós: Bom para primeiro emprego, adquirir experiência em carteira, somente isso, pois logo percebe que é muito trabalho para um salário menor que o mínimo.

Contras: Muito trabalho, salário menor que o mínimo, lanche do funcionário é escolhido pelos superiores, bebida também, muita desigualdade entre os cargos.

Conselhos para presidência: Gostaria que os funcionários recebessem salários melhores e não tivesse essa hierarquia para os lanches, onde só os maiores podem comer lanches melhores e essa questão de pedir para ir ao banheiro, só este mês já tive tres infecções porque negaram meu pedido de ir ao banheiro.

Mudança Já

Assistente de Gerente Jurídico

Rio do Sul, SC

Prós: Métodos de trabalho. O modo em que está passando a franquia; objetivos passados.. treinamentos online e encontros com outras pessoas de franquias do me amo estado.

Contras: Suporte técnico não é bom. Treinamentos péssimos. Atualizam produtos e métodos e não passam para a equipe. Não valorizam o funcionário com planos e salários, um salário base estabelecido pela franqueadora ñ existe, seria bom pensar nisso.

Insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O conhecimento que voce adquiri e as amizades que voce faz!! Um lugar bom para quem esta começando a sua carreira profissional

Contras: A empresa nao tem planos de carreira e nem te incentiva a melhorar o seu desempenho, nao sabe reconhecer seus funcionarios

Bom e bom

Assistente de Gerente

Prós: Liberdade, localidade , ambiente externos. Trabalho fácil, força de vontade

Contras: Fofoca, sem foco, colaboradores desmotivado, e sem ética, raiva

pessima

Prós: Nada pois nem a folga é fixa, nem horario

Contras: A empresa é boa mas as condiçoes sao ruins

Prós: Nada pois nem a folga é fixa, nem horario

Contras: A empresa é boa mas as condiçoes sao ruins

nada

Atendente

Prós: Temos a liberdade de escolher as folgas e de dar ideias as gerentes

Contras: Eles não pagam hora extra. Pessoas não capacitadas para cargos que necessitam de experiência. E dão mais privilégios para os amigos dos gerentes.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.