Como é trabalhar na Bob's?

é legal mas é corrido

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: gostei mto dela, é um ambiente mto agradavel com os colegas, apesar da correria, mas no fundo la é legal paga bem pelo tanto q fica legal gostei

Contras: é mta correria o povo chega rapido e ai a gente corre pra atender e ai as vezes acaba se confundindo ainda mais quando é começo e nao sabe atender

Prazerosa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2008

Rio das Ostras, RJ

Prós: tecnicas de conservação de alimentos.

Contras: dificl pra se aceito e acostumas mas otimo o resto.

Crescimento

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Nesta empresa aprendi a trabalhar no mercado de trabalho e aprendi ter confiança e força de vontade em fazer minhas obrigações de maneira simples e exata.

Contras: Lidar com o público é bem complicado , acredito que esse é o ponto mais ruim de trabalhar em shopping e também trabalhar sob pressão e com metas, é difícil porém não é impossível.

Conselhos para presidência: Respeito e reconhecimento do trabalho daqueles que estão mais abaixo, acredito que isso faz com que tenha um local de trabalho agradável e funcionários motivados em função do crescimento da empresa.

o´timo para quem está ingressando no mercado de trabalho

Gerente AEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: A empresa é uma grande contribuidora no quesito iniciação no mercado de trabalho, da a chance do primeiro emprego onde muitas empresas preferem pessoas com experiência no mercado de trabalho.

Contras: horário de saída é muito instável, você entra no horário, mas as vezes é necessário que fique além do horário da saída para deixar o ambiente pronto para o dia seguinte.

Conselhos para presidência: desempenho, compromisso e o principal responsabilidade com a empresa

Atendente

São Gonçalo, RJ

Prós: Eu espero creçer dentro da empresa e se. Um lider em liderança dentro do meu nível do meu caráter que irá me ajuda me a evolução mair na minha vida dentro e fora da empresa

Contras: Eu ainda nao sei o tais pontos realmentemente negativos ou ocultos ou até mesmo inexistentes dentro do parâmetro da empresa quê eu ainda sei muito pouco mais eu quero apreder mas

Conselhos para presidência: Eu espero se selecionado como um funcionário

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo entre si. Salário bom, otimó local de trabalho. Ótima equipe se funcionário boa visão de comércio e justo no preço . E o horário otimos .

Contras: Melhorar o posto de gerente .pós não ouve as reclamações dsobre funcionário apesaresposta de ser uma empresa boa de trabalhar ouvir os funcionários leva o local de serviço a ser mais produtivo

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Adorei a experiência! melhor opção para primeiro emprego , fui muito feliz lá 😊

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento dos superiores, respeito dos superiores e o principal: Ajuda e paciência de todos !

Contras: bom.. eu não tive muitas problemas com a impresa , o único ponto ruim na verdade não era culpa do bob's em sí , não tinham funcionários o bastante por isso nos sobrecarregava.

Conselhos para presidência: por mim, pode continuar como está , eu adorei trabalhar lá :)

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa trabalha o desenvolvimento de pessoas e treinamento Constante, ótima empresa para adquirir experiência para o mercado de trabalho, porém muito ultrapassada

Contras: A empresa não oferece alimentação adequada para os funcionários prejudicando a sua produtividade, e consequentemente prejudicando a sua saúde

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a gestão de pessoas

Primeira experiência de trabalho para a vida

Monitor

Prós: Crescimento rapido,E treinamento por superiores ombro a ombro,E historia de profissionais que cresceram junto com a empresa.

Contras: Não tem hora para almoçar,muitas horas de trabalho,acúmulo de funções,E empresa pouco flexível com horario.

Conselhos para presidência: Contratar bastante funcionário para que não ficarem sobre carregados os monitores de loja e membros de gerencia.

Trabalho em equipe

Encarregado

Juiz de Fora, MG

Prós: Todos são tratados iguais, oportunidades de crescimento, treinamento excelente, tudo bem organizado e padronizado, o melhor milk shake do Brasil só no Bobs...

Contras: Melhoria nos maquinários, e colocar um refrigerante refil, irá chamar mais cliente, providenciar um aplicativo exclusivo para promoções e menu.

Conselhos para presidência: Aplicativo com as promoções e cardápio, refrigerante refil para oferta atual, mais programas de treinamento acompanhando do que os do portal sw treinamento.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.