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Como é trabalhar na Bob's?

292 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.30
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    2.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Atendente

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Eu espero creçer dentro da empresa e se. Um lider em liderança dentro do meu nível do meu caráter que irá me ajuda me a evolução mair na minha vida dentro e fora da empresa

    Contras: Eu ainda nao sei o tais pontos realmentemente negativos ou ocultos ou até mesmo inexistentes dentro do parâmetro da empresa quê eu ainda sei muito pouco mais eu quero apreder mas

    Conselhos para presidência: Eu espero se selecionado como um funcionário

  • Há 3 meses

    Bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tudo entre si. Salário bom, otimó local de trabalho. Ótima equipe se funcionário boa visão de comércio e justo no preço . E o horário otimos .

    Contras: Melhorar o posto de gerente .pós não ouve as reclamações dsobre funcionário apesaresposta de ser uma empresa boa de trabalhar ouvir os funcionários leva o local de serviço a ser mais produtivo

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Adorei a experiência! melhor opção para primeiro emprego , fui muito feliz lá 😊

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento dos superiores, respeito dos superiores e o principal: Ajuda e paciência de todos !

    Contras: bom.. eu não tive muitas problemas com a impresa , o único ponto ruim na verdade não era culpa do bob's em sí , não tinham funcionários o bastante por isso nos sobrecarregava.

    Conselhos para presidência: por mim, pode continuar como está , eu adorei trabalhar lá :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa trabalha o desenvolvimento de pessoas e treinamento Constante, ótima empresa para adquirir experiência para o mercado de trabalho, porém muito ultrapassada

    Contras: A empresa não oferece alimentação adequada para os funcionários prejudicando a sua produtividade, e consequentemente prejudicando a sua saúde

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais a gestão de pessoas

  • Há 10 meses

    Primeira experiência de trabalho para a vida

    Monitor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento rapido,E treinamento por superiores ombro a ombro,E historia de profissionais que cresceram junto com a empresa.

    Contras: Não tem hora para almoçar,muitas horas de trabalho,acúmulo de funções,E empresa pouco flexível com horario.

    Conselhos para presidência: Contratar bastante funcionário para que não ficarem sobre carregados os monitores de loja e membros de gerencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Trabalho em equipe

    Encarregado

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Todos são tratados iguais, oportunidades de crescimento, treinamento excelente, tudo bem organizado e padronizado, o melhor milk shake do Brasil só no Bobs...

    Contras: Melhoria nos maquinários, e colocar um refrigerante refil, irá chamar mais cliente, providenciar um aplicativo exclusivo para promoções e menu.

    Conselhos para presidência: Aplicativo com as promoções e cardápio, refrigerante refil para oferta atual, mais programas de treinamento acompanhando do que os do portal sw treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um céu terrestre que permite o avançar nas esteias da vida.

    Assistente de Gerente

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Cheguei no Bob's por falta de opção e me apaixonei pela operação. Existem vários gerentes que nem mereciam estar lá, porém a operação é contagiante....Amo o Bob's e sempre amarei....

    Contras: Gerentes que se acham os reis da cocada preta... Adoram humilhar atendentes e se acham os feras. Porem Muitos Não sabem nem fazer PE PÉ e pedir MB entao, o Bob's precisa de uma renovação em termos de gerentes

    Conselhos para presidência: Avaliar as posturas dos gerentes e principalmente o que fazem nos bastidores pra prejudicar a marca e a operação... Andem mais na Baixada Fluminense

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gostoso é no Bob's

    Assistente GerencialEx-funcionário, saiu em 2009

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento, treinamento contínuo, ótimo plano de carreira e suporte constante, do qual se consegui grandes ganhos, tanto financeiros quanto profissionais e até humanos.

    Contras: Nada a declarar, empresa muito comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores, visando a melhoria contínua de sua empresa, através de acompanhamento ombro a ombro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Muito bom! Vale a pena, empresa de qualidade, com ótimos planos de carreira, funcionários muito capacitados, visão de crescimento e boas vendas.

    Contras: Como a empresa da alimentação na loja então dispensa o ticket mas acho importante o vale alimentação (ticket) pois temos a livre escolha ou seja mais opções.

  • Há mais de 1 ano

    Atendente

    Manaus, AM


    Prós: Ter a oportunidade de trabalha na empresa BOBs, esta sendo um privilégio para mim colaborador Bob's, poder aprender algo sempre ter grandes oportunidades de crescer profissionalmente e saber lidar com clientes e muito sastifatorio aprender lidar com todos os tipos de clientes, e liderar uma grande equipe com dedicação e motivação estar sendo muito gratificante eu agradeço muito por está oportunidade que a min foi concedida.

    Contras: Bom sabemos que existem vários tipos de pessoas com suas personalidades e caráter, vivemos em um pais que no meio de uma grande crise está afetando muito os lojista e comerciantes da capital, e servir um cliente com total atenção e hospitalidade e muito gratificante, ao falar de pontos negativos, não são muitos , mas como todos nós somos humanos e erramos , devemos estar preparado pra todo tipo de situação que vem agregar aos nossos clientes, como a postura abusiva de alguns deles, e existem vários tipos de clientes do simpático até o cliente estressado e arrogante.

    Conselhos para presidência: Se dedique a cada dia pos a cada dia que passar e um dia diferente seja o diferencial na sua empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.

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