Como é trabalhar na Bob's?

Péssimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Salário por minha idade na época e por ser meu primeiro emprego.

Contras: Tratam o funcionário muito mal (atendentes), desrespeito por alguns monitores e assistentes.Falta de segurança no fechamento.Nos momentos de baixo movimento mesmo tando tudo limpo os superiores de atendentes tem ordem de não os deixarem ficar parados fazendo limpar se possível a sola de seu próprio colega de trabalho,apresentam prêmios medíocres para atendentes causando disputas entre eles assim podendo manipular eles de varias maneiras. Estou exagerando só para deixar bem claro e para me expressar bem mesmo causando uma fig. de linguagem da hipérbole para passar o quão é ruim trabalhar nessa empresa, não estou denegrindo a empresa só estou escrevendo os verdadeiros pontos negativos que não são só estes.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.