Como é trabalhar na Bob's?

Primeiro emprego, melhor experiência.

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Uma empresa que educa pro mercado, em todos os aspectos. Quem realmente tem ambição e interesse de se inserir, vai absorver muitas experiências que serão de grande valor para formação profissional futura. Não só na adaptação à dureza que é trabalhar no comércio de alimentos, como na complexidade da administração das lojas , quando se obtém cargos mais elevados. Quem é bem sucedido profissionalmente na Rede Bobs, está apto e sempre será bem requisitado processos de seleção futuras. E a chance de crescer é relativamente grande, claro do mesmo tamanho do comprometimento empregado com as rotinas de loja. Que é cansativa, repetitivo e praticamente toma a sua vida quase por completo, como é em qualquer segmento de mercado com alto fluxo de movimentação financeira. O sucesso só vem com trabalho duro mesmo.Não sei como é hoje, com essa retração do mercado, o BOBS talvez não esteja expandindo como foi no período que prestei serviço. Agora se a pessoa quer um emprego que lhe ocupe menos e não exerça a pressão a "flor da pele", não entre,esse emprego não é pra você.,

Contras: Salários ruins, como de praxe em qualquer primeiro emprego. A empresa cede espaço pra pessoas muito jovens, sem quase nenhuma experiência, dificilmente ofereceria outra condição. É difícil questionar salário, surgindo , como eu, de camadas pouco abastadas, sem nenhuma formação educacional de qualidade, realmente acabam tendo pouco perspectiva. E diante disso, o Bobs pelo menos me trouxe um horizonte, para a inserção no mercado.

Conselhos para presidência: Melhores salas de convivências ( nem todas as lojas, e foram muitas que trabalhei, obtém bons ambiente de convivência, espaço físico mesmo), capacitação mais apurada na formação de líderes e menos carrascos metido a chefões, e cursos e mais cursos de aperfeiçoamento profissional. E claro, remuneração boa sempre ajuda.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.