Como é trabalhar na Bob's?

Agilidade e companheirismo é a alma do negocio .

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Muito boa foi aonde aprendi a me organiza, a administrar uma empresa com grande porte, trabalhar com pessoas 24 horas do dia, conhecendo e se adaptando a cada uma personalidade. e entender quem faz nosso ciclo somos nós as pessoas e não a empresa se a equipe e boa sua loja seu trabalha flui muito bem...uma ótima experiencia indicaria a todos que tem potencial e vontade de trabalho pois é muito bom com a loja cheia...

Contras: As pessoas na hora da contratação saber selecionar as pessoas certas sabendo exatamente o que vão fazer e saber o foco da empresa agilidade e companheirismo. O que estraga são as pessoas sem preparação para o cargo e influencia as outras pessoas que estão começando.

Conselhos para presidência: melhora a contratação não pegue por causa da idade ou por que chega com carinha bonitinha e sim quem esta com fome de aprender e desenvolver um bom trabalho. analisar se aquele funcionário irar soma fazer parte da equipe e não simplesmente por fulano mora próximo da empresa.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.