Como é trabalhar na Bob's?

Se prepara !!!

Atendente

Dourados, MS

Prós: Bom para primeiro emprego, adquirir experiência em carteira, somente isso, pois logo percebe que é muito trabalho para um salário menor que o mínimo.

Contras: Muito trabalho, salário menor que o mínimo, lanche do funcionário é escolhido pelos superiores, bebida também, muita desigualdade entre os cargos.

Conselhos para presidência: Gostaria que os funcionários recebessem salários melhores e não tivesse essa hierarquia para os lanches, onde só os maiores podem comer lanches melhores e essa questão de pedir para ir ao banheiro, só este mês já tive tres infecções porque negaram meu pedido de ir ao banheiro.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.