Como é trabalhar na Bob's?

Um céu terrestre que permite o avançar nas esteias da vida.

Assistente de Gerente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Cheguei no Bob's por falta de opção e me apaixonei pela operação. Existem vários gerentes que nem mereciam estar lá, porém a operação é contagiante....Amo o Bob's e sempre amarei....

Contras: Gerentes que se acham os reis da cocada preta... Adoram humilhar atendentes e se acham os feras. Porem Muitos Não sabem nem fazer PE PÉ e pedir MB entao, o Bob's precisa de uma renovação em termos de gerentes

Conselhos para presidência: Avaliar as posturas dos gerentes e principalmente o que fazem nos bastidores pra prejudicar a marca e a operação... Andem mais na Baixada Fluminense

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.