Como é trabalhar na Bob's?

É apenas tem foco no seu futuros que estais no lugar certo para crescer!

Monitor de Loja

Criciúma, SC

Prós: Bom trabalhar em um fast food não é fácil, mas com muita força de vontade você pode chegar muito longe, não tem muito exigimento por parte de superiores apenas manter tudo no lugar e limpo e sempre manter os produtos dentro da validade para estarem dentro do padrões da Anvisa você vai ser o funcionário revelação logo logo :)

Contras: Bom na verdade não existem muitos pontos negativos apenas as correrias de pico na cozinha e sorvete.

Conselhos para presidência: Bom, eu diria que precisamos manter nosso foco em marketing pois é nisso que estamos perdendo. Ok, a franquiadora faz um marketing maravilhoso mas temos que parar de deixar ela fazer o nivel nacional e nos deixarmos para traz o nivel municipal o corpo a corpo com o cliente, parar de esperar ele chegar a nos, temos que convida-los a nos visitar.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.