Como é trabalhar na Bob's?

oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: entrei na empresa sem experiencia com menos de tres meses tive a oportunidade de fazer uma prova para testar meus padrões e subir de cargo e ajudei a passar o conhecimento da empresa a vários atendentes não so da loja que trabalhava e sim de outras lojas depois de 6 meses de monitora fiz outra prova no qual conseguir passar e virar assistente de gerente amava muito trabalhar na empresa bob's, se me perguntasse se voltaria a resposta era sim ,adorei ajudar a empresa com meu trabalho.

Contras: pontos Negativos : que achava a loja pequena de mais para o tamanho das vendas então era pouco espaço .

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.