Como é trabalhar na Bob's?

Avaliação Bobs 24h Florianópolis

Atendente

Florianópolis, SC

Prós: Trabalho de madrugada, e tenho dia, tarde e noite livre. Recebo adicional noturno. Empresa flexível. muitas coisas se resolvem na conversa. Uma hora de intervalo.

Contras: Trocas de turnos turbulentas. Movimento muito intenso nos refeitórios no meu turno, sobretudo no verão. Ambiente suja muito por conta do movimento intenso. O lanche além de ser fastfood é controlado. Passo a maior parte do meu turno com fome.

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam se alimentar mais, principalmente os da madrugada. Refeições maiores, ou adição de arroz e feijão no cardápio seria uma ótima medida. A qualidade do trabalho cai com um funcionário tonto de fome. E é injusto o gerente poder fazer 2 a 3 lanches não controlados por dia, enquanto que os funcionários podem fazer apenas um.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.