Como é trabalhar na Bob's?

Prós: Trabalho na loja Bob's do calçadão centro de Guarulhos , lá é muito bom tanto a gerente como o dono da loja são comunicativos , lá sempre tem promoção em cargos !

Contras: Recentemente tive uma bebew , ela vai fazer 3 meses e dia 25 eu volto , tirei os 4 meses de licença sai um mês antes pois achei que ia nascer antes da hora ... Mas minha filha está tendo rejeições ao leite que dou a ela pra quando eu tiver trabalhando ela tomar , e infelizmente não sei o que fazer ... Meu chefe não adiantou minhas férias porque tem pessoas com férias vendidas , e não quero pedir as contas ,as infelizmente vou ter que pedir pois não tem como ! Sou mae solteira e espero que tudo dê certo pra mim .

Conselhos para presidência: Comunicação direta entre patrão , gerente , e funcionários !

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.