Como é trabalhar na Bob's?

É necessário valorizar mais os funcionários e estimula-los.

Atendente

Porto Velho, RO

Prós: É legal por que trabalhamos um dia sim um dia não, é bom pra mim por que eu estudo.

Contras: O salário é muito baixo. Não recebemos insalubridade, tem poucos funcionários para muito serviço.

Conselhos para presidência: Parem de tirar tudo dos funcionarios. Criem momentos de lazer, atividades que estimulem os funcionarios, como bonificações por bom trabalho. Aniversariante do mês, amigo oculto, etc. Ofereçam alimentação adequada. Salário em conta. O gerente tem que ser mais democrático, tem que parar de promover só quem puxa o saco dele, deixando quem realmente merece no esquecimento.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.