Como é trabalhar na Bob's?

Atendente de Loja

Guarulhos, SP

Prós: Todos nós temos comunicação tanto entre nós mesmos quanto ao clientes , conseguimos criar confiança de nós funcionários para com os clientes .

Contras: 15 min. de break . Acho que ninguem consegue comer uma marmita em 15 min e se chegamos 1 min atrasados no outro dia breckamos 14 , o engraçado é que MONITOR e GERENTE tem 1 hr , mas mesmo assim chega atrasados e no outro dia nao é descontado nada , nao temos vale alimentação e é lógico que só o pagamento nao daria pra comprar alimento em casa e comprar roupas ! Fico indignada com isso ! tenho 1 e 2 meses de Bob's

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.