Como é trabalhar na Bob's?

Precisa valorizar os bons funcionários!

Atendente de Loja

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é certinha, registra a carteira, paga no dia combinado O serviço não é pesado, é fácil de aprender e são poucas horas de trabalho, no meu caso trabalho apenas 6 horas, mas sou responsável apenas pelas máquinas de sorvete e milk shakes, não faço lanches.

Contras: Não entendo os feriados, algumas empresas dizem que quem trabalha feriados, tem direito a receber o dobro do dia, e uma folga a mais dentro daquele mês que teve o feriado trabalhado, lá a gente recebe o feriado, mas não tem direito a folga extra, existe oportunidade de crescimento, mas nem sempre é compensatório sair do seu cargo para outro, pois além de trabalhar 9 horas por dia em alguns cargos, o salario é praticamente o mesmo de quem trabalha 6 horas e as responsabilidades e cobranças triplicam. Muitas vezes alguns funcionários são obrigados a cumprir a jornada de trabalho em outras lojas, longe de casa, por um dia ou tempo indeterminado, quando faltam os outros funcionários, ou pedem demissão Enfim, tem muitos detalhes que chatos, a falta de reconhecimento dos nossos superiores, cobranças demais, colegas de trabalho irresponsáveis que chegam atrasados e não fazem o serviço render....

Conselhos para presidência: A empresa precisa valorizar o funcionário, acho que ainda mais quando se cobram tanto bater metas de vendas, devia haver uma premiação, bonificação, todas as vezes que as metas fossem alcançadas, além disso, devia haver algum beneficio, tipo cesta básica, pois só o salário e o vale transporte não são muito animadores. Deviam oferecer cursos de capacitação para os atendentes, e não permitir que eles entrem na empresa e sejam treinados por outros atendentes.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.