Como é trabalhar na Bob's?

Horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Nada de positivo, muita escravidao, não dão a mínima para os funcionários, nunca trabalhem lá, eu passo fome mas pra lá nunca mais volto. Só

Contras: Pontos negativos tem muitos, não daria nem pra escrever, é horrível trabalhar no Bob's, vc não é reconhecido pelos chefes superiores e muito menos pelos clientes, é uma humilhação.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes com os funcionários

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo entre si. Salário bom, otimó local de trabalho. Ótima equipe se funcionário boa visão de comércio e justo no preço . E o horário otimos .

Contras: Melhorar o posto de gerente .pós não ouve as reclamações dsobre funcionário apesaresposta de ser uma empresa boa de trabalhar ouvir os funcionários leva o local de serviço a ser mais produtivo

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de trocar dias da semana com outros funcionários para folgar quando precisar, ambiente relativamente bom para trabalhar.

Contras: Enganam em relação a promoções Nao nos deixam fazer amizades dentro da empresa pois estimulam uma rivalidade sem noção e salario baixo para trabalhar tanto. Horarios de saida e entrada ruim

Insulto

Atendente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nos podemos comer comida para um cacete apos o fim do nosso serviço cansativo para uma porra, tomamos muito refrigerante e comemos bastante batata frita.

Contras: o estabelecimento é quente demais nao possui ar condicionado ja sai de la passando mal em uma quantidade de vezes diversificadas o que nao e bom e os clientes reclamam tambem

Conselhos para presidência: Arrumar o ar condicionado parado por 3 anos

Perfeita

Assistente de Gerente

Prós: Os compromissos sao respeitados, pagamentos sem atrasos, ferias respeitadas folgas respeitadas, oportunidades dr crescimento e etc...mas coisas tem que melhorar

Contras: Treinamento voltado apenas a pessoas de fora da empresa, invisibilidade aos funcionários, plano de carreira selecionado apenas a pessoas com certo tipo de favoritismo... Falta de confiança e respeito quanto ao potencial dos seus colaboradores .... Sendo mais investido o treinamento, suporte e oportunidades a pessoas de fora e falta de valorização dos que ja estao a tempos levando a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o plano de chao! Valorizar e nao invisibilizar a capacidade dos funcionários de chao! Realmente abrir um plano de carreira justo...

Início de carreira é no Bob's

Monitor

Cuiabá, MT

Prós: Ótima função, dar treinamento, realizar reciclagem, elaborar agenda de treinamento, fazer controles de temperatura, degustação e rendimento.

Contras: Como o trabalho é direto com outras pessoas, tem que ser calmo, saber conversar, ser exigente sem ser grosseiro. Lidar com uma rotina corrida e dinâmica, pois cada tem suas novidades.

Conselhos para presidência: Seguir todo padrão estabelecido pela franquia que é garantia de sucesso!

Oque poderia ser mudado na rede de fast-food Bob's

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: O esforço das equipes para buscar alcançar as metas e objetivos de cada dia, o salário não atrasa nenhum dia se quer, sempre cai no dia certo..

Contras: Prometem prêmios se vendermos X coisas e não recebemos nada, não há reconhecimento do trabalho e nem do esforço do funcionário, não há incentivos para que possamos trabalhar mais empolgados e motivados...

Conselhos para presidência: Não ser igual aos nossos políticos que só prometem e não cumprem, dar mais valor aos seus funcionários e dar prêmios e gratificação pelos seus esforços com o trabalho...

Adorei a experiência! melhor opção para primeiro emprego , fui muito feliz lá 😊

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento dos superiores, respeito dos superiores e o principal: Ajuda e paciência de todos !

Contras: bom.. eu não tive muitas problemas com a impresa , o único ponto ruim na verdade não era culpa do bob's em sí , não tinham funcionários o bastante por isso nos sobrecarregava.

Conselhos para presidência: por mim, pode continuar como está , eu adorei trabalhar lá :)

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa trabalha o desenvolvimento de pessoas e treinamento Constante, ótima empresa para adquirir experiência para o mercado de trabalho, porém muito ultrapassada

Contras: A empresa não oferece alimentação adequada para os funcionários prejudicando a sua produtividade, e consequentemente prejudicando a sua saúde

Conselhos para presidência: Trabalhar mais a gestão de pessoas

Neutro

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: O dono da franquia muito atencioso com os funcionários, baixa pressão psicológica e grande liberdade para desenvolver o trabalho, permitindo a execução de novas ideias para melhoria do ambiente

Contras: Salário baixíssimo em relação ao horário trabalhado, apenas R$ 3,81 por hora, muitas vezes poucos funcionários para muito o que fazer, deveria ter mais beneficios

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.