Como é trabalhar na Bob's?

Pode melhorar

Gerente

Volta Redonda, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado continuo e beneficios, que para uma rede de fast food não eram ruins. Clima da loja é bem satisfatório

Contras: Carga horaria bem extensa. Falta de reconhecimento. Sobre carga de tarefas e falta de um plano de carreira eficiente. Baixa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o dia a dia da loja e reconhecer melhor os colaboradores

Bom

Gerente

Cuiabá, MT

Prós: política de motivação, plano de saúde, convênio com farmácia, plano de carreira, treinamento, trabalho em equipe, universidade corporativa, troca de experiência com pessoas de outras cidades

Contras: burocratização dos processos, poderia ter plano odontólogico, décimo quarto salário, poderia ter incentivo à práticas de atividades físicas e de qualidade de vida

Tem muito o que melhora

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga direito, desde a condução até o salário , e os horários são compridos certo, e se passa eles pagam os adicionais , porém tem que saber lidar com os funcionários

Contras: Não reconhece o serviço dos funcionários , só sabe ver o que os funcionários fazem de ruim, quando o funcionário faz algo de bom não sabe reconhecer faz pouco causo.

Conselhos para presidência: Aprenda a falar com os seus funcionários

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo gerenciamento e um ótimo trabalho em equipe. .

Contras: Mudanças de horário e a forma de alimentação .

Conselhos para presidência: Determinação e persistência

Minha experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acho pelo fato de você aprender profissionalmente. Aprender a lidar com pessoas e oa benefícios que a empresa fornece, vale refeição, alimentação...

Contras: É um trabalho muito cansativo, ou seja, muito trabalhoso. Fica horas em pé, atendendo pessoas, que gosta de trabalhar em pressão, e com rapidez

Conselhos para presidência: Valoriza mais o funcionário, o salário é muito pouco remunerado.

Não recomendo pra ninguém

Motoboy

Prós: Único ponto positivo seria o pagamentos em dia pois de resto não lembro mais nada de bom!

Contras: Não é registrado trabalha 10:30hrs por dia, sem benefícios não tem almoço nem janta apenas um lanche e um copo de refrigerante por dia é tratado como lixo!

Conselhos para presidência: Respeito mesmo você sendo financeiramente melhor que a pessoa, tratamento igual a todos e diretos de uma boa alimentação !

Excellent

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Uma otima empresa , com otimos gerentes , ambiente de trabalho excepcional . . adora trabalhat la em esquipe .. Com aquela correria gostosa do dia a dia .

Contras: Os pontos ruins era que sempre teocava funcionario . . porque muitos queriam ganhar mais e acabavam saindo insatisfeito com o serviço . . mais era ao todo excelente .

foi boa

Monitora

Campina Grande, PB

Prós: a comida é muito boa! deliciosa demais hummmmmmmmmm, adoro a equipe! queria poder bem tem folga de tanto que eu gosto dos amiguinhos de trabalho

Contras: A equipe deveria ser mais unida, não pensar apenas em si mesmo. gosto de todos mas vamos ajudar o amiguinho! Adoro todos mas precisamos pensar mais um no outro

Uma empresa que tem que melhorar muito

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas que lá trabalham, faziam um ambiente muito alegre fiz grandes amizades que levarei pro resto da minha vida. Aprendi muitas coisas por lá durante o tempo que fiquei.

Contras: Valorização de seus funcionários, valoriza os seus colaboradores de uma forma que eles se sintam felizes dentro da empresa. Dar condições de alimentação melhor para os atendentes e o salário ser digno. Apesar de ter feito grandes amizades fiquei muito estagnado na empresa e não consegui realizar objetivos pessoais.

Não indicaria

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe de trabalho muito boa, fiz amigos de verdade que mantenho contato até hoje. Foi meu primeiro emprego de carteira assinada, então foi uma forma de entrar no mercado.

Contras: Não pagavam horas extras quando ficávamos após o horário, equipe de trabalho inferior a demanda então fazíamos trabanho dobrado, não respeitavam horário de almoço, as vezes era só comer e voltar a trabalhar e nenhum benefício ao funcionário, pos davam lanche como almoço.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.