Como é trabalhar na Bob's?

Bom lugar pra trabalhar

Caxias do Sul, RS

Prós: No meu caso em Caxias do sul a minha chefe e dona da franquia muito gente boa, melhor chefe. Bom salário, bons benefícios e comemos comida não apenas lanche.

Contras: Alguns funcionários não sabiam trabalhae em equipe é isso que dificultou o trabalho, alguns se penduravam no trabalho dos outros. Isso é muito ruim.

Vale a pena para ser primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Pagava no dia certo, cesta básica, alimentação, milk shake muito bom e sorvetes também, cada franquia é um dono diferente então entregue currículo em toda

Contras: Difícil plano de carreira, não tem diversidade nos sabores de milk shake, não tem premiação, não tem suporte da franquia e nem dos consultoress

péssima

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: não há pontos positivos, trabalha demais, você é contratado para tal função e faz de tudo, não tem hora para nada, o único ponto positivo é amizade

Contras: uma verdadeira zona, não parece franquia, não se tem inovação, benéficos são zero, só ganha o miserável salário e mais descontos, se você ja passou pelo bobs vc pode passar por qualquer tipo de dificuldade

Conselhos para presidência: melhora isso, a Central precisa supervisionar melhor os franqueados, as leis trabalhistas, os benéficos, os funcionários teria que ganhar o salário e mais bonificações, plano de saúde. por isso ninguém quer trabalhar no BOB'S é o atendimento é ruim pois não nos sentimos favorecido na empresa

Empresa pouco agradável de se trabalhar

Atendente

São Gonçalo do Amarante, RN

Prós: Bom relacionamento com o pessoal ,aprendi ser pro ativo ,fui ótimo funcionário duas vezes pelo meu esforço e dedicação dentro da empresa ...

Contras: Não tenho a segurança que a própria empresa deveria providenciar ,trabalho com chapa ,olho quente, objetos cortantes ,não tenho benefícios nenhum, e o pouco que deveríamos ter a empresa tira .

Conselhos para presidência: Um todos os funcionários se dessem de bem uns com os outros ,não ouvesse intrigas,

é legal mas é corrido

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: gostei mto dela, é um ambiente mto agradavel com os colegas, apesar da correria, mas no fundo la é legal paga bem pelo tanto q fica legal gostei

Contras: é mta correria o povo chega rapido e ai a gente corre pra atender e ai as vezes acaba se confundindo ainda mais quando é começo e nao sabe atender

Para quem precisa ainda vai

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Luziânia, GO

Prós: Diversidade de funcionários, horários bem definidos, gestão firme e justa. Boa empresa para começar a jornada dentro do mercado de trabalho.

Contras: Salário baixo se comparado ao tanto de serviço realizado. Não fornecem vale alimentação em forma de dinheiro, o funcionário come o que a empresa vende.

Conselhos para presidência: melhor remuneração

quase bom

Atendente

Prós: bom para quem quiser trabalhar, e receber em dia o salario não atrasa apesar de ser um salario minimo .

Contras: o padrão é cobrado por quem não poem em pratica ,

Conselhos para presidência: maior observação sobre os funcionários e atenção com a segurança dos mesmos

Foi bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: as amizades e um gerente que me dava dicas que me ajudava quando as coisas pareciam uma panela de pressão foi um lugar muito divertido

Contras: salário baixo muito tempo de carga horária trabalhava os finais de semana direto muita gente pra atender com pouco funcionários era um ambiente estressante

O salário é muito baixo, para muita exigência.

Campo Grande, MS

Prós: Os Colegas, são a única coisa boa do emprego. Além do fato de ter um emprego. É uma boa oportunidade sim, para quem nunca trabalhou, e precisa adquirir uma experiência.

Contras: O salário dos funcionários, não é bom. Oque faz, o desinteresse pelo trabalho crescer constantemente. E desanimar a cada dia trabalhado. É extremamente exigente e pouco, faz por merecer tanta exigência.

Conselhos para presidência: Aumento de salário. E mais reconhecimento aos funcionários.

excelente

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: os gerentes, a equipe, as pessoas sao legais de convivência, todos se ajudam, os horarios sao bons.

Contras: tinha uma funcionaria la que atrapalhava todo mundo, antes de sair foi proposto por mim uma conversa pra resolver isso.

Conselhos para presidência: ouvirem mais.

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.