Como é trabalhar na Bob's?

Um Pouco do Bob's

Atendente

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa trata bem os funcionários, não tem muita cobrança e pressão por resultados, sempre estão dispostos a conversar para solucionar os problemas.

Contras: O salário é um pouco baixo, o trabalho é de certo modo repetitivo, a empresa dificulta o pedido de aumento de salário, não há perspectiva de subir de cargo.

aprendi fazer parte em ajudante em atender

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: os lanches e em atender as pessoas de bom coração ajudar os próximos limpar a lanchonete de noite

Contras: eu não gostava da Gerente e pessoal da empresa era um serviço difícil de descrever

Conselhos para presidência: atendimento melhor paciência em ajudar a pessoas com poucas experiência

sofrimento total e depressão

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: colegas de trabalho são legais onde eu trabalhei, e pelo menos eles dão a oportunidade de primeiro emprego, mesmo que de forma ''espertinha''.

Contras: hahah, simplesmente há muito estresse, discussão com clientes e falta de respeito, humilhação, desvalorização, nenhuma motivação, e um lugar onde todo mundo pede a Deus para ser demitido.

Conselhos para presidência: É necessário parar de tratarem os funcionários como animais escravos.

Legal

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa otima, muita facilidade de crescimento, com o publico legal de se trabalhar, mas como sempre e qual quer serviço tem suas excessoes mais otimo local de trabalho . Ao menos a loja que trabalhei era uma harmonia muito grande divertido com parceiros maravilhosos, isso iinflencia bastante em um crescimento dentro de uma empresa.

Contras: O problema da empresa bobs como sempre é usada pareceber iniciantes na area de trabalho, o salario é baixo e tambem o relacionamento do franquiado e funcionario nao sao os melhores mas poderia mudar pois quem faça uma empresa crescer sao as equipes juntamente com o franqueado pois nao ha franqueado sem equipe e nao ha equipe sem franqueado e os funcionarios sao o alicerse de uma empresa entao a boa cominicaçao entre patrao e funcionario sera sempre um diferencial

Conselhos para presidência: Boa comunicaçao, respeito acima de todo entre funcionario e patrao e vice versa e amar o que faz ....

Avaliação

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicação na cozinha, salários em dia, vale sempre garantido, folgas garantidas, higiene e manutenção em dia, vale alimentação sempre, companheirismo entre alguns clientes

Contras: Falta de compromisso, injustiça e falsas acusações, roubo, funcionários incompententes, funcionários se relacionando entre eles, humilhação constante

Conselhos para presidência: Melhorar a atenção nos funcionários, inclusive gerentes

Atendente

São Gonçalo, RJ

Prós: Eu espero creçer dentro da empresa e se. Um lider em liderança dentro do meu nível do meu caráter que irá me ajuda me a evolução mair na minha vida dentro e fora da empresa

Contras: Eu ainda nao sei o tais pontos realmentemente negativos ou ocultos ou até mesmo inexistentes dentro do parâmetro da empresa quê eu ainda sei muito pouco mais eu quero apreder mas

Conselhos para presidência: Eu espero se selecionado como um funcionário

Um ramo para quem quer entrar no ambiente de trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente profissional é bom e agradável. A refeição era no local, podiamos tirar uma hora de almoço. Havia disputa entre salão e cozinha e isso valia alguns brindes para incentivar no trabalho!

Contras: você trabalha por 8 horas em pé direto e o salário é extremamente baixo!!!! Algo em rotrno de 2,69 a hora. As vezes eu passava o dia todo varrendo o chão, 8 horas direto varrendo o chão.

Horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Nada de positivo, muita escravidao, não dão a mínima para os funcionários, nunca trabalhem lá, eu passo fome mas pra lá nunca mais volto. Só

Contras: Pontos negativos tem muitos, não daria nem pra escrever, é horrível trabalhar no Bob's, vc não é reconhecido pelos chefes superiores e muito menos pelos clientes, é uma humilhação.

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes com os funcionários

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo entre si. Salário bom, otimó local de trabalho. Ótima equipe se funcionário boa visão de comércio e justo no preço . E o horário otimos .

Contras: Melhorar o posto de gerente .pós não ouve as reclamações dsobre funcionário apesaresposta de ser uma empresa boa de trabalhar ouvir os funcionários leva o local de serviço a ser mais produtivo

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Em caso de nexcessidade estrema, pode se sujeitar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2009

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Dar oportunidade para primeiro emprego.

Contras: Falta de respeito dos superiores e franqueados com os trabalhadores Abuso na delegação de tarefas Falta de uma clara organização do trabalho Salários ruins

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.