Como é trabalhar na Bob's?

Regular

Monitor

Alagoinhas, BA

Prós: Gosto do meu trabalho,de maneira geral tenho bons colegas e um bom patrão. Tenho um ambiente homogêneo com as condições corretas de trabalho.

Contras: Deveria ter ticket alimentação e vale transporte ou uma sexta basica deveria ter funcionário do mes todo mes...Deveria ter o salario depositado na conta diretamente

O que não foi bom, levo de aprendizado

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Novas experiências, você aprende de tudo um pouco, faz amizades, aprende a lidar com o público em geral, é uma boa opção para quem procura o primeiro emprego.

Contras: Não tem muitos direitos, como vale alimentação, plano de saúde, muitas vezes você é maltratado por ter q lidar com todos tipo de pessoas, e tal.

Conselhos para presidência: Melhorar o cardápio dos funcionários

Bob's

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Luga bom de trabalha salário em dia ou até antes bom pra trabalha em equipe refeitório no local bom liga para o primeiro emprego gerente nota 10

Contras: Refeitório muito pequeno deveria paga vale refeição mais não paga comida no local uma empresa gandre dava para paga vale refeição só isso que é contra

ótima experiência

Assistente Júnior

Prós: Foi um ótimo ambiente de trabalho, dinâmica de grupo interessante, chefes eram bons tutores, ritmo de trabalho era ótimo, ótimo astral em todos.

Contras: Remuneração era baixa, perspectivas de carreira não são muito boas, mas para ganhar experiência foi bem interessante, para quem precisa de experiência no mercado é ótimo.

Conselhos para presidência: Melhorar a limpeza.

Pessima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Os funcionários são super simpáticos e acolhedores o que faz o teu dia melhor naquele lugar, já a gerente de quando eu trabalhei era insuportável

Contras: Escravidão total, você é contratado como atendente ganha um salário mínimo e não mais que isso é faz mil coisas fora daquilo que ta no seu contrato e ainda sim é maltratado caso não bata sua meta do dia mesmo quando não tem clientes suficientes para aquilo

Conselhos para presidência: Que contrate pessoas para um tipo de trabalho só e que os gerentes sejam mais acolhedores inclusive com quem está começando a vida profissional agora

Gostava de trabalhar no Bob's

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu gostava do trabalha, era bem legal, fazia de tudo um pouco, os funcionários que também eram atendentes estavam no mesmo cargo que eu eram educados, e prestativos com os clientes.

Contras: Na hora de comer tinha que escolher um dos alimentos feitos lá, e isso estava me fazendo mal por isso tive que sair, a maioria dos gerentes tratavam os funcionários super mal, pois se achavam superiores por estarem alguns cargos acima de atendente.

Conselhos para presidência: Poderiam deixar os funcionários levar marmita para comer, ao invés de fazer com que comam alimentos nada saudáveis.

Mais ou menos

Assistente de Gerente

Mossoró, RN

Prós: Local bom de se trabalhar, desde que esteja tudo nas ordens, quadro de funcionários preenchido adequadamente para facilitar o trabalho de todos

Contras: Desorganização, falta de funcionários, maquinarios não adequado para uso, acarretando assim reclamações de clientes insatisfeitos com a loja.

Não trabalhe no bobs

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendi a lidar com o publico , aprendi a fazer sorvete apesar que durante o período só fiquei não quiosque, sem chances de aprender algo novo

Contras: Atraso de pagamentos , não da chance de crescimento para os funcionários muita cobrança de metas refeição no local comida toda industrializada , horas extras exaustivas de panfletagem apenas ia para o banco de horas não pagavam hora extra

Conselhos para presidência: Melhorar na colaboração dos funcionários e não atrasar com o pagamento

Bom para primeiro emprego.

Atendente Comercial

Santo André, SP

Prós: Para primeiro emprego Fácil entrada na empresa Plano de carreira Plano de saúde Uniforme Refeição na empresa Participação de lucros Dissídio anual.

Contras: Pagamento em dinheiro. Atraso de salario. Mal reconhecimento de trabalho perante a superiores. M

Conselhos para presidência: Para quem esta iniciando, tende a entender como funciona um emprego formal. O trabalhador aprende também sobre sua propria personalidade e postura profissional.

Prós: Cumplicidade trabalho e atenção a tarefa designada Boa gerência comida no trabalho folgas apenas 1 na sem e pelo menos 1 domingo de folga apenas

Contras: Muita bagunça desorganização muita gente em cima sem lugar certo para ficar encarando todas as funções bagunça bagunça trabalha pouco mais trabalha

Conselhos para presidência: Trate tds iguais

Bob's

Descrição:A rede de lanchonetes Bob's foi criada em 1952, no Rio de Janeiro, quando surgiu a primeira loja. Atualmente, possui mais de mil pontos de venda espalhados por todas as capitais do Brasil, além de franquias no Chile e em Angola, empregando mais de 10 mil pessoas. O Bob's comercializa sanduíches, bebidas sem álcool e milkshakes. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores na América Latina.