Como é trabalhar na Boa Vista Tecnologia?

Imagem negativa

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oferece cartão alimentação, espaço agradável

Contras: Fui contratada para a vaga de consultor de pos vendas, passei por um processo seletivo enorme, e com 13 dias fui demitida informando que o perfil da vaga havia mudado de uma hora para outra. um absurdo, uma falta de respeito, falta de consideracao. estava dando o melhor e do nada a empresa te joga no lixo informando que simplesmente havia mudado o perfil da vaga.

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar das pessoas, rever os processo, pois esse processo prejudicou a vida de muita gente.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Boas pessoas que animam o dia a dia no trabalho

Contras: Expectativa de carreira não é tão boa

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com um clima muito bacana, cuidadosa com o colaborador, tem como Valor a Valorização Humana, é uma empresa que acolhe bem a todos e pensa no bem estar.

Contras: é uma empresa que vem aprendendo muito, está em crescimento rápido e tenta buscar sempre formas de melhorar e tentar que esse crescimento e dinamismo não impactem no clima familiar e acolhedor.

ótimo lugar para se trabalhar e fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Clima Organizacional, Possibilidade de crescimento, Cargos e Salários, Trabalho em Equipe, reconhecimento, ambiente agradável para refeições e descanso

Contras: Não verifiquei nada que pudesse abonar a conduta da empresa neste tempo. É uma empresa é constante crescimento e aprendizagem que valoriza o bom desempenho.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em Fortaleza CE

Implantador de Sistemas

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Vários benefícios. Empresa totalmente acessível ao colaborador. Cargos e salários realmente funciona. Folgas aos sábados e domingos

Contras: Por ter pouco tempo de empresa ainda não encontrei um ponto negativo considerável a ser mencionado. Estou curtindo bastante - não só eu, os demais colaboradores partilham da mesma opinião (maioria).

Conselhos para presidência: Continuar investindo no bem estar do colaborador.

Boa Vista Tecnologia