Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Boa Vista Serviços para Gerente de Contas

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Boa Vista Serviços para Gerente de Contas

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Contas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços.

Entrevista: Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

Entrevista de emprego para Gerente de Contas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços.

Entrevista: Demorado. Primeiro foi com uma terceirizada e após foram 2 processos seletivos na empresa, com RH e Diretoria. Mais de 2 meses para resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu melhor mentor e o que ele me ensinou
    R: Meu maior mentor foi Deus, mas com relação ao meu profissional tive vários, mas o primeiro teve a paciência e a humildade de me iniciar e ao último me ajudar a finalizar um ciclo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.