Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Boa Vista Serviços para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Boa Vista Serviços para Estagiário

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e a desenvolver

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito boa a entrevista, prática e rápida. Profissionais muito atenciosos, conversa rápida e com perguntas objetivas de fácil entendimento. Lugar muito bem estruturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os meus defeitos e qualidades ?
    R: Respondi que tenho como qualidades a proatividade e trabalho bem em equipe. Tenho como defeito a teimosia, com ela tem um lado positivo e negativo, como positivo me faz sempre querer aprender para não errar é como negativo isso acaba me desgastando um pouco, só que o que eu aprendo pra não cometer erro, acaba superando tudo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.