Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Boa Vista Serviços para Especialista

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Boa Vista Serviços para Especialista

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Especialista

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços.

Entrevista: Tranquilo! Fiz apenas duas entrevistas e já fui contratado para oportunidade. Não fiz redação e prova, apenas entrevista. O processo demorou três semanas no total para finalizar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resumo das qualificações
    R: Fiz um resumo da minha trajetória e minhas principais responsabilidade em cada cargo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.