Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Boa Vista Serviços

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Boa Vista Serviços

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Horrível. Falta de respeito da empresa com quem vai participar do processo, péssimos, não recomendo de forma alguma. Levam questões pessoais a frente sem nem dar a chance para o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e a desenvolver

Entrevista de emprego para Gerente de Contas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços.

Entrevista: Foi bem rápida a contratação, sem processos seletivos extensos. Perguntas sobre experiência profissional em outras empresas, ou seja perguntas básicas.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito boa a entrevista, prática e rápida. Profissionais muito atenciosos, conversa rápida e com perguntas objetivas de fácil entendimento. Lugar muito bem estruturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os meus defeitos e qualidades ?
    R: Respondi que tenho como qualidades a proatividade e trabalho bem em equipe. Tenho como defeito a teimosia, com ela tem um lado positivo e negativo, como positivo me faz sempre querer aprender para não errar é como negativo isso acaba me desgastando um pouco, só que o que eu aprendo pra não cometer erro, acaba superando tudo.

Entrevista de emprego para Analista de Processos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo rápido e muito claro. A recrutadora que me entrevistou foi muito simpática e gentil. A empresa está indo pelo caminho certo, pois acredito que um processo precisa ser realmente enxuto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você. Suas principais conquistas.

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Primeiramente fiz entrevista com a agência Luandre, depois fiz entrevista com o gestor da Boa vista diretamente na sede da empresa em Alphaville

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual suas experiências com comercial? O que você pode acreditar para a empresa?
    R: Informei minhas experiências

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços, no mês de março de 2017.

Entrevista: Flexivel com perguntas pertinentes. Recrutadora sensível e disposta a entender minha necessidade. Super atenciosa. Trâmites super rápidos para a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu deixaria mesmo minha empresa anterior.
    R: Sim.

Negociação: Pretensão aceita.

Entrevista de emprego para Analista de TI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo promete, porém na prática não existem grandes incentivos para desenvolvimento. O processo é bem criterioso e o RH está bem preparado para prestar as informações necessárias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você quer estar daqui há 5 anos?
    R: Reconhecido pelo meu trabalho e promovido a um cargo gerencial.

Negociação: Normal.

Entrevista de emprego para Gerente de Contas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços.

Entrevista: Demorado. Primeiro foi com uma terceirizada e após foram 2 processos seletivos na empresa, com RH e Diretoria. Mais de 2 meses para resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu melhor mentor e o que ele me ensinou
    R: Meu maior mentor foi Deus, mas com relação ao meu profissional tive vários, mas o primeiro teve a paciência e a humildade de me iniciar e ao último me ajudar a finalizar um ciclo.

Entrevista de emprego para Especialista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços.

Entrevista: Tranquilo! Fiz apenas duas entrevistas e já fui contratado para oportunidade. Não fiz redação e prova, apenas entrevista. O processo demorou três semanas no total para finalizar

P: Resumo das qualificações
    R: Fiz um resumo da minha trajetória e minhas principais responsabilidade em cada cargo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Boa Vista Serviços.

Entrevista: Normal. Como os outros processos seletivos em outras empresas desse ramo de atividade Com boa abordagem e com duração de aproximadamente uma

P: Pq trabalhar na Boa Vista

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.