Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Boa Vista Serviços

12 avaliações (reportado por 22 pessoas)

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelente, sempre que precisei conseguia agendar consultas,exames e até mesmo cirurgias com facilidade.

Auxiliar Jurídico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Todas as coberturas, plano AMIL, mas tinha opções de enfermaria ou apartamento, o funcionário quem escolhia

Analista de Business Intelligence (BI) - Barueri, SP

Não solicitei o plano, porém é possível agregar toda a família do empregado. Custo parcial sobre as consultas.

Analista de Suporte de Aplicação - São Paulo, SP

Amil nos atende muito bem ! Em termos de escolha, eles seguem o perfil de mercado

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Barueri, SP

Não oferecem nada de mais. Várias vezes tivemos mudanças e o médico que voce ia deixa de atender. É bem fraco mesmo o plano.

Analista de Marketing Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde Amil com modelo de co-participação. Atende as expectativas e necessidades de um plano de saúde.

Assistente 2 - Barueri, SP

A empresa fez a mudança de plano de saúde para outro que não atende muito nossas necessidadessssssssss

Analista de Produtos Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano de saúde e bem completo, atendeu todas as necessidades que tive até o momento que permaneci na empresa

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nao lembro exatamente qual a empresa do plano de saude da Boa Vista Serviços mas era bom

Analista de Processos de Produção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

até 2017 o convenio era Sul-america, o nível de serviço é variado com base na sua faixa salarial. Em Geral era muito bom, boa cobertura. Porem em contato com alguns conhecidos que permanecem na empresa fiquei sabendo que houve troca do convenio medico e odontologico.

Saiba mais

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.