Como é trabalhar na Boa Vista Serviços?

Excelente ambiente de trabalho.

Gerente de Contas

Recife, PE

Prós: ótimas pessoas e excelente ambiente de se trabalhar, as pessoas que trabalha na empresa são super educadas

Contras: Até o presente momento não tenho visto um ponto negativo na empresa, pois estou na mesma a 3 meses.

Banco de Dados

Advogado

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho com pessoas agradáveis e educadas; filosofia moderna de negócio; boa estrutura física; benefícios para empregados CLT

Contras: O trajeto de deslocamento entre São Paulo e Barueri; Localização da sede isolada de comércio e serviços; horários pouco flexíveis; pouca oportunidade de carreira

Excelente

Prós: Aprendizado, está em constante mudança, em busca de soluções para atender a demanda dos clientes, Ambiente de trabalho, liberdade, benefícios, salários. Cia Top

Contras: Constante mudança de processos, demora no atendimento das respostas das demandas. As áreas sempre em reuniões quando mais precisamos, raramente atendem o telefone .nuncaatende

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de ensinar como faz.

Ótima oportunidade

Prós: bons pro profissionais, Clima agradável. Salários justos. B. N. Bons benefícios. Tudo justo

Contras: De. Forma. Geral. Não existem. Muitos pontos negativos, Assim como qualquer. Empresa. Alguns são apenas numeros

Boa empresa para trabalhar

Gerente

Prós: Autonomia, desafios, reconhecimento, resultado rápido, empresa em crescimento

Contras: Oportunidade de automatizacao e revisão de processos, oportunidade de integração entre áreas

Excelente empresa

Prós: Boa comissão, ótimos benificios

Contras: Sistema de uso muito lento, demora muito para abrir !

Gerente

Barueri, SP

Prós: A empresa proporciona muitas oportunidades de carreira , se o colaborar for interessado e esforçado, vai com certeza ser reconhecido ... mesmo que demore um certo tempo .

Contras: Salário baixa x meta impossível Por ser um empresa onde o acionista eh o diretor geral , as metas são surreais .... crescimentos acima de 20 % em um mercado que cai -5% ao ano ...isso acaba gerando o não pagamento de variáveis ao comercial

Conselhos para presidência: Continue eliminando os que são pesos mortos !!!!

Avaliação Pessoal

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Há grandes desafios e oportunidades na empresa, devido a necessidade de desenvolver uma identidade e se posicionar no mercado. Como não há metodologias pré-estabelecidas os colaboradores possuem liberdade em aplicar seus conhecimentos e compartilhar ideias de forma aberta. Existe preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores, mesmo com a dificuldade de implementar inovações ou programas de incentivos adequados.

Contras: Não possui um plano de carreira claro, não há divulgação clara dos objetivos e resultados. Existem diretorias construídas por afinidade e interesses pessoais. Falta processos e investimentos em tecnologias adequadas. Empresa não possui uma base adequada para contratação de colaboradores e a qualidade de vida da maior parte de seus colaboradores foi afetada pela mudança para Barueri.

indicaria a empresa

Agente de Atendimento

Prós: Empresa Família, entende a necessidade do colaborador, bons benefícios, atende a nossa necessidade, boa localização no centro de são paulo ..

Contras: o salari oé bem abaixo no piso, é quando isso acontece eles ao inves de adequar, rebaixam a função, isso gera problemas futuros para os colaboradores

Conselhos para presidência: melhorar o salario

No geral é uma empresa boa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho, infraestrutura do local, funcionários bem capacitados, benefícios, localização da empresa e qualidade dos serviços prestados.

Contras: Desmotivação por parte dos funcionários, plano de carreira não muito bem estabelecido, salário, falta de apoio e incentivo a cursos de capacitação para os funcionários.

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.