Como é trabalhar na Boa Vista Serviços?

ótimo

Barueri, SP

Prós: Bom clima organizacional, muitas oportunidades de crescimento, oferecem café e refeitório para alimentação, onibus fretado para muitas e muitas regiões

Contras: A empresa no geral é muito boa, gostaria só de ter tido maior clareza de quais eram os planos para os estagiários desde o começo pois ó descobri posteriormente

Conselhos para presidência: ótimo

Desafiadora

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Pelo fato de a empresa ser "nacional", ela te da liberdade para tomada de decisões

Contras: Poucos planejamentos de longo prazo, o que acaba dificultando o planejamento de carreira.

Conselhos para presidência: Mais planejamentos de longo prazo. Precisamos ver que a empresa não aposta somente em retornos e investimentos de curto prazo.

Um ótimo lugar para adquirir experiência

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade, autonomia, bons relacionamentos, parceria, inovação, equipes empenhadas, gestores que buscam sempre estar participando do dia a dia

Contras: Falta de comunicação entre as áreas! Algubs fluxos de trabalhos são complicados por esse motivo, o que dificulta o dia a dia e pode gerar retrabalho

Excelente ambiente de trabalho.

Gerente de Contas

Recife, PE

Prós: ótimas pessoas e excelente ambiente de se trabalhar, as pessoas que trabalha na empresa são super educadas

Contras: Até o presente momento não tenho visto um ponto negativo na empresa, pois estou na mesma a 3 meses.

Banco de Dados

Advogado

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho com pessoas agradáveis e educadas; filosofia moderna de negócio; boa estrutura física; benefícios para empregados CLT

Contras: O trajeto de deslocamento entre São Paulo e Barueri; Localização da sede isolada de comércio e serviços; horários pouco flexíveis; pouca oportunidade de carreira

Excelente

Prós: Aprendizado, está em constante mudança, em busca de soluções para atender a demanda dos clientes, Ambiente de trabalho, liberdade, benefícios, salários. Cia Top

Contras: Constante mudança de processos, demora no atendimento das respostas das demandas. As áreas sempre em reuniões quando mais precisamos, raramente atendem o telefone .nuncaatende

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de ensinar como faz.

Ótima oportunidade

Prós: bons pro profissionais, Clima agradável. Salários justos. B. N. Bons benefícios. Tudo justo

Contras: De. Forma. Geral. Não existem. Muitos pontos negativos, Assim como qualquer. Empresa. Alguns são apenas numeros

Boa empresa para trabalhar

Gerente

Prós: Autonomia, desafios, reconhecimento, resultado rápido, empresa em crescimento

Contras: Oportunidade de automatizacao e revisão de processos, oportunidade de integração entre áreas

Excelente empresa

Prós: Boa comissão, ótimos benificios

Contras: Sistema de uso muito lento, demora muito para abrir !

A empresa precisa rejuvenescer.

Especialista

Barueri, SP

Prós: Pagamento e benefícios em dia, as pessoas no geral são bem receptivas, bom ambiente de trabalho. Em alguns casos liberdade para inovar e tomar decisões.

Contras: A empresa e muito vertical dificultando a s tomadas de decisão e gerando um excesso de burocracia. Não tem um horário flexível de verdade. Estação de trabalho muito ruim, mal localizada e não permite home office.

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.