Como é trabalhar na Boa Vista Serviços?

Empresa em constante mudança. Ótima para quem gosta de desafios

Analista Programador

Prós: A empresa vive em ritmo de mudança por ainda ser nova. Há sempre novos projetos e trabalhos desafiantes. O relacionamento entre as pessoas em geral é muito bom e há facilidade de acesso entre as áreas.
    Programa de benefícios interessante (direito a alocação de acordo com pontos e ajuste anual).
    Treinamentos de desenvolvimento muito interessantes, mas houve uma diminuição relevante nos programas.

Contras: Dado o alto ritmo de mudanças, é difícil estruturar algo que dure por mais de 6 meses. Para pessoas apegadas a rotina e processos consolidados, talvez não seja o melhor lugar. Aprende-se muito, mas pouca promoção/mérito ocorre de fato.
    Baixa remuneração em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Algumas áreas precisam de diretores que acreditem mais na empresa, pois sem uma figura forte "comprando" a ideia e repassando à sua equipe, algumas pessoas se desmotivam.
    O fator promoção tem que ser melhorado ou até estendido aos níveis mais operacionais. Vê-se promoções anuais em cargos gerenciais e acima, mas pouco mérito/reconhecimento nos níveis mais operacionais.

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.