Como é trabalhar na Boa Vista Serviços?

Excelente ambiente de trabalho.

Gerente de Contas

Recife, PE

Prós: ótimas pessoas e excelente ambiente de se trabalhar, as pessoas que trabalha na empresa são super educadas

Contras: Até o presente momento não tenho visto um ponto negativo na empresa, pois estou na mesma a 3 meses.

Cansativa

Prós: Atualmente a empresa não tem pontos relevantes a serem pontuados positivamente .

Contras: A empresa não tem integração entre as áreas, cada um por si, tudo muito burocrático, não tem plano de carreira, sobe quem tem mais amizade com o chefe, aumento idem.

Conselhos para presidência: Voltar para São Paulo, a empresa mudou para Barueri com o objetivo de reduzir custo com imposto em contrapartida está se despedaçando, descaracterizada, perdendo talentos, não temos orgulho de trabalhar na BVS, é só um emprego que paga as contas, paga mal.

Boa para ficar um tempo

Assistente Comercial

Barueri, SP

Prós: Bastante aberta , fácil acesso, benefícios bons em vista de outras empresas que atuam no mesmo ramo.de negócio, salas de descompressão, refeitório

Contras: Uma empresa que tem 03 investidores, então fica um pouco confuso as tomadas de decisão, o que a torna muito arcaica em vários aspectos, a falta de sistema e ser tudo muito manual dificulta que o trabalho seja entregue com qualidade, não dá pra ter uma perspectiva de crescimento. Muito cacique pra pouco índio

Conselhos para presidência: Investir em sistema, tornar os processos mais fáceis, tudo é muito burocrático

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desafio Clima da equipe Flexibilidade de benefícios Autonomia Rapidez para implantar projetos Localização Benefícios Salário Equipe competente

Contras: Carga horária Empresa ainda se posicionando e não alcançava as metas , por isso impactava no bônus Mudança física para Alphaville Muitas vezes os executivos tinham ideias que não eram possíveis implantam

Banco de Dados

Advogado

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho com pessoas agradáveis e educadas; filosofia moderna de negócio; boa estrutura física; benefícios para empregados CLT

Contras: O trajeto de deslocamento entre São Paulo e Barueri; Localização da sede isolada de comércio e serviços; horários pouco flexíveis; pouca oportunidade de carreira

Percepção

Analista de Produtos Júnior

Prós: Os benefícios são bons, temos fácil acesso a Área de Recursos Humanos, o fretado que por enquanto não existe cobrança, Wi-Fi gratuito para funcionários e o refeitório que é bem organizado.

Contras: O sistema utilizado é arcaico, existe concorrência entre as áreas, a área de Recursos Humanos tem ciência do tipo de gestor que faz parte do quadro de funcionários, tratando seus subordinados com arrogância e indiferença.

Conselhos para presidência: Investir de verdade em tecnologia.

A empresa precisa se organizar internamente...

Gerente Comercial de RedeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom pacote de benefícios, metodologia moderna de trabalho baseada em tecnologia, boa mobilidade interna e oportunidades de carreira. Chefia bastante próxima a participativa.

Contras: Empresa enxuta em demasia coloca algumas áreas em risco de não dar suporte a operação e mantém algumas áreas super atarefadas, prejudicando o andamento dos processos. Beira a desorganização em alguns casos. Ruim para a área comercial.

Na Boa? Boa Vista

Barueri, SP

Prós: Pessoas e ambiente colaborativos. Preocupação com o bem-estar dos colaboradores. Disposição para se adequar às mudanças do mercado. Benefícios atrativos.

Contras: A mudança da sede da empresa da Paulista para Alphaville, apesar dos muitos esforços para diminuir os impactos negativos, tornou-Se um motivo de insatisfação e aumento de demissões voluntárias.

Empresa boa, mas com sérios problemas

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: A equipe possui muitas pessoas competentes e engajadas. A experiência e conhecimentos que podem ser adquiridos pela interação com esses profissionais são muito grandes.

Contras: - Falta de agilidade nos processos. - Muitas reuniões, discussões e e-mails enviados por problemas que poderiam ser resolvidos facilmente sem impacto para o resto dos processos. - Burocracia elevada. - Grande disputa de egos em vários níveis superiores da hierarquia. - Rotina da empresa mudada por mudança de sede. - Uma parte grande da equipe se preocupa muito mais com quem precisa ser culpado do que com o que deve ser feito.

Excelente

Prós: Aprendizado, está em constante mudança, em busca de soluções para atender a demanda dos clientes, Ambiente de trabalho, liberdade, benefícios, salários. Cia Top

Contras: Constante mudança de processos, demora no atendimento das respostas das demandas. As áreas sempre em reuniões quando mais precisamos, raramente atendem o telefone .nuncaatende

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de ensinar como faz.

Boa Vista Serviços

Descrição:A Boa Vista Serviços é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais. Criada em 2010, é resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.