Como é trabalhar na Boa Supermercados?

Demonstrador de Vinhos

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável entre os colegas. Bom lugar para aprendizado. Remuneração acima da média de mercado. Gestores firmes e competentes. Oportunidades internas.

Contras: Seria interessante investir mais em treinamentos técnicos e comportamentais, tanto da liderança quanto da base. Investir, também, em formas de renda variável, como bônus, premiações, etc.

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios e pagamento em dia ,planos de saúde e odontológico,h horário flexível salário acima da média e pago sempre em dia ,bom ambiente corporativo

Contras: A liderança despreparada sem plano decrescimento sem acesso a seleção e comunicação interna , desvalorização do funcionário por parte de alguns líderes

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Empresa boa para trabalhar...

Analista de Sistemas Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Ambiante de trabalho bem descontraído, liberdade de trabalho e horários flexíveis. A empresa tem fácil acesso em Jundiaí. Equipe unida dentro do setor.

Contras: Salários abaixo da média, Alguns departamentos trabalhão isolados, dificultando a comunicação interna. Não possui grandes benefícios e nem PLR.

Obrigado pela oportunidade

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Trabalhando na empresa irmão boa adiquiri conhecimentos que levarei pro resto da minha vida - trabalho em equipe e paciência entre os funcionários um com os outros

Contras: - Melhorar o modo de comunicação entre as pessoas superior para os funcionários - Melhorar os benefícios , e a alimentação que tínhamos lá dentro

Conselhos para presidência: Continuar sendo essa empresa maravilhosa com os seus funcionários

Prós: A comunicação com o cliente e só

Contras: Não estão nem aí com funcionário,o que importa pra eles são a grana,nem área de descanso nós não temos

Conselhos para presidência: Fazer mais pelos funcionários e não só para os clientes

avaliação

Repositor

Jundiaí, SP

Prós: oportunidades de crescimento mais necessário estudo

Contras: sabados domingos e feriados horarios q n mudam cargos basicos salario baixo

Conselhos para presidência: mais importancia com funcionarios pois as vezes voce e tratado como numero

Não sei

Repositor

Jundiaí, SP

Prós: Os benefícios só isso mais nada

Contras: O horário é ruim , fora a comida

Prós: Pontualidade no pagamento e não consigo encontrar outro

Contras: Desvalorização do profissional ,falta de oportunidade para evolui ,e muitos outros pontos negativos.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional de verdade.

Boa Supermercados